Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 635/2016

18 d novembro d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de preços para aquisição/fornecimento de material de consumo (pó para levantamento, coleta e revelação de impressão digital), conforme especificações completas constantes no termo de referência – anexo I deste edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 635
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESDEC
Nº Processo Adm 01.1506.00031-00/2016/ POLITEC/RO
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 460.051,75
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 22/12/2016
Horário da Abertura 10h00min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar.
Pregoeiro RIVELINO MORAES DA FONSECA

Arquivo: PE-635.2016-ME-EPP-E-AMPLA.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resposta de Esclarecimento 07/12/2016 - 13:28:28

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 635/2016/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01-1506.00031-00/2016/POLITEC/RO

OBJETO: Registro de preços para aquisição/fornecimento de material de consumo (pó para levantamento, coleta e revelação de impressão digital), conforme especificações completas constantes no termo de referência – anexo I do edital.

 

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 036/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 01 de novembro de 2016, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

 

O pedido foi encaminhado ao órgão de origem, para posicionamento quanto aos questionamentos do interessado, a qual se manifestou da seguinte forma:

 

 

PERGUNTAS:

  • Item 10: 

 

Questionamento: O comprimento deste item parece ter sito inserido de forma errada por algum erro de digitação, uma vez que as escalas para fotografia devem possuir dimensões suficientes para estar dentro do campo de imagem juntamente com o vestígio. Neste caso, a dimensão correta deste item deveria ser de 2,5cm por 5cm. Este Item é acondicionado em pacotes com 50 unidades, ou seja, ao adotarem a quantidade de 180 unidades estão se referindo em unidades e não pacotes de 50.

 

Esclarecimento:

 

A fita na descrição é contínua, mas poderá ser segmentada. Neste caso, basta somar o tamanho da unidade segmentada até atingir o tamanho correspondente ao rolo.

 

  • Item 12: 

 

Questionamento: Seria importante informarem a dimensão do filtro e o modelo do equipamento que eles serão inseridos, para que os licitantes possam identificar qual filtro é o mais adequado para o equipamento, pois existem diversos filtros HEPA de diferentes dimensões. Solicitamos o esclarecimento das dimensões do filtro, a fim de evitar futuros transtornos e prejuízos à administração.

 

Esclarecimento:

 

Acrescente-se à descrição do filtro a seguinte especificação: “Com rosca para suporte com diâmetro de 4cm,”

 

  • Item 13: 

 

Questionamento: Seria importante informarem a dimensão do filtro e o modelo do equipamento que eles serão inseridos, para que os licitantes possam identificar qual filtro é o mais adequado para o equipamento, pois existem diversos filtros de carbono ativado com diferentes dimensões. Solicitamos o esclarecimento das dimensões do filtro, afim de evitar futuros transtornos e prejuízos à administração.

 

Esclarecimento:

 

Acrescente-se à descrição do filtro a seguinte especificação: “Com rosca para suporte com diâmetro de 7cm,”

 

  • Item 22: 

 

Questionamento: Esta escala de fotografia de verso adesivo, não possui 2cm x 150 metros e sim 2cm em rolo de 150 unidades. Favor esclarecer as dimensões a fim de evitar eventuais prejuízos à administração.

 

Esclarecimento:

 

A fita na descrição é contínua, mas poderá ser segmentada. Neste caso, basta somar o tamanho da unidade segmentada até atingir o tamanho correspondente ao rolo.

 

Informamos que, em face das modificações ocorridas, e ainda, em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade de Pregão, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, para a data do dia 22 de dezembro de 2016, às 10h00min (horário de Brasília), por meio do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de apoio, por meio do telefone (69) 3216-5366, e-mail: alfasupel@hotmail.com ou no endereço sito a Avenida Farqhar, 2986, Complexo Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, Segundo Andar, Bairro Pedrinhas.

 

 

Porto Velho-RO, 07 de dezembro de 2016.

 

 

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira ALFA/SUPEL/RO

Mat.300110987

 

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Suspensão 01/12/2016 - 11:05:27

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 635/2016/ALFA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01-1506.00031-00/2016/POLITEC/RO.

OBJETO: Registro de preços para aquisição/fornecimento de material de consumo (pó para levantamento, coleta e revelação de impressão digital), conforme especificações completas constantes no termo de referência – anexo I do edital.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira nomeada por força das disposições contidas na Portaria N.º 036/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 01 de novembro de 2016, vem através deste ato, CIENTIFICAR aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital, que a abertura do Pregão em epígrafe, inicialmente marcada para o dia 02/12/2016, está SUSPENSA SINE DIE, em face da ausência de resposta do Órgão Requisitante a Pedido de esclarecimentos formulados pela empresa interessada. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, e ainda pelo Email alfasupel@hotmail.com.

 

 

 

 

Porto Velho-RO, 01 de dezembro de 2016.

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL-RO

Mat. 300110987

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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