Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 486/2016

10 d outubro d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aviso De Licitação

Superintendência Estadual De Compras e Licitações

Pregão Eletrônico Nº 486/2016/BETA/SUPEL/RO. MENOR PREÇO POR ITEM, sendo os itens 3, 4, 5, 30, 37 e 52 de participação ampla; os demais itens destinados exclusivamente para participação de microempresas, empresas de pequeno porte e equiparados a ME/EPP.

Processo Administrativo: 01-1734.00823-00/2015

Objeto: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em confecção de material gráfico (adesivo, banner, bolsa congresso, calendário, caneta plástica, capa de processo entre outros) para atender às necessidades das Gerências, a pedido da Agência de Vigilância em Saúde – AGEVISA/RO, por um período de 12 (doze) meses.

Valor Estimado: R$ 1.752.841,90

Data de Abertura: 24/10/2015 às 10h30min (horário de Brasília – DF).

Endereço Eletrônico: www.comprasnet.gov.br

DISPONIBILIDADE DO EDITAL: consulta e retirada das 07h30min às 13h30min (Horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da SUPEL, ou, gratuitamente no endereço eletrônico www.supel.ro.gov.br. Outras informações através do telefone: (69) 3216-5366.

Porto Velho/RO, 10 de outubro de 2016.

FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Pregoeiro BETA/SUPEL-RO

 

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 486
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa AGEVISA
Nº Processo Adm 01.1734.00823.00.2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.752.841,90
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 24/10/2016
Horário da Abertura 10:30h
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Farquar, s/n – Bairro Pedrinha, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036, Telefone: (69) 3216-5366. DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado.
Pregoeiro FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Arquivo: EDITAL-PE-486.2016-Material-Gráfico-AGEVISA-1.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 23/11/2016 - 10:01:06

AVISO DE ADENDO MODIFICADOR Nº: 003

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 006/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE nº 55, de 28 de Março de 2016, torna público aos interessados referente ao PREGÃO ELETRÔNICO 486/2016/BETA/SUPEL/RO, formalizado através do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01-1734.00823-00/2015, cujo objeto é Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em confecção de material gráfico (adesivo, banner, bolsa congresso, calendário, caneta plástica, capa de processo entre outros) para atender as necessidades das Gerências, a pedido da AGEVISA/RO, informa que o Edital de licitação sofreu modificações, qual seja: a exclusão dos itens 53 (Pasta Controle e Prevenção da Dengue) e 54 (Pasta Vigilância em Saúde Ambiental) e alteração do valor estimativo, ambos do Anexo II do Edital, alterando ainda, o subitem 13.8.2.3 do Edital.

Informamos que o edital retificado encontra-se disponível nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br e www.supel.ro.gov.br.

Informamos ainda que, em face dos pedidos de esclarecimentos, e, ainda, em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, bem como, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, que o prazo inicialmente estabelecido para a abertura do certame fica REMARCADO para o dia 07 de DEZEMBRO de 2016, às 11h30min (horário de Brasília – DF), através do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados.

Porto Velho/RO, 23 de novembro de 2016.

 

GHESSY KELLY L. DE OLIVEIRA

Pregoeira Substituta/BETA/SUPEL/RO

 

Download
Suspensão 22/11/2016 - 08:28:54

AVISO DE SUSPENSÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 486/2016/BETA/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01-1734.00823-00/2015
OBJETO: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em confecção de material gráfico (adesivo, banner, bolsa congresso, calendário, caneta plástica, capa de processo entre outros) para atender as necessidades das Gerências, a pedido da AGEVISA/RO.
A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 006/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE nº 55, de 28 de Março de 2016, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, devido aos pedidos de esclarecimentos ainda não respondidos. Solicitamos a todos que acompanhem as publicações de reabertura do certame, que serão realizadas através dos meios de publicações sendo eles: DOE – Diário Oficial do Estado de Rondônia, Sistema Comprasnet e ainda no site da SUPEL/RO.
Porto Velho/RO, 22 de novembro de 2016.

FERNANDO NAZARÉ FERNANDES
Pregoeiro BETA/SUPEL-RO

-
Adiamento 09/11/2016 - 10:37:57

 

AVISO DE REAGENDAMENTO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 486/2016/EQUIPE-BETA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1734.00823/2015

OBJETO: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em confecção de material gráfico (adesivo, banner, bolsa congresso, calendário, caneta plástica, capa de processo entre outros) para atender as necessidades das Gerências, a pedido da AGEVISA/RO.

A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 006/GAB/SUPEL, de 22 de março de 2016, publicada no DOE nº 55, de 28 de março de 2016, torna público aos interessados da licitação em epígrafe, que houve modificação na data de abertura do certame.

Informamos que o edital retificado com nova data de abertura encontra-se disponível para consulta na íntegra nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br e www.supel.ro.gov.br.

Fica remarcada a abertura do certame para o dia 23 de NOVEMBRO de 2016, às 11h30min (horário de Brasília – DF), através do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, s/n – Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás novos – 2º andar – Porto Velho/RO – CEP: 76.801-470.

Porto Velho/RO, 10 de novembro de 2016.

 

FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Pregoeiro BETA/SUPEL/RO

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Avisos 04/11/2016 - 11:38:03

AVISO DE ADENDO MODIFICADOR Nº: 002

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 006/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE nº 55, de 28 de Março de 2016, torna público aos interessados referente ao PREGÃO ELETRÔNICO 486/2016/BETA/SUPEL/RO, formalizado através do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01-1734.00823-00/2015, cujo objeto é Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em confecção de material gráfico (adesivo, banner, bolsa congresso, calendário, caneta plástica, capa de processo entre outros) para atender as necessidades das Gerências, a pedido da AGEVISA/RO, informa que o Edital de licitação sofreu modificações nas DESCRIÇÕES dos produtos constantes nos Itens 4, 38, 48, 53, 54 e 56.

Informamos que o edital retificado encontra-se disponível nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br e www.supel.ro.gov.br.

Informamos ainda que em face dos pedidos de esclarecimentos, e, ainda, em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, bem como, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, que o prazo inicialmente estabelecido para a abertura do certame fica REMARCADO para o dia 21 de NOVEMBRO de 2016, às 11h30min (horário de Brasília – DF), através do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados.

Porto Velho/RO, 07 de novembro de 2016.

 

FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Pregoeiro – EQUIPE BETA/SUPEL/RO

 

 

 

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Suspensão 01/11/2016 - 07:57:49

 

AVISO DE SUSPENSÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 486/2016/BETA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01-1734.00823-00/2015

OBJETO: Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em confecção de material gráfico (adesivo, banner, bolsa congresso, calendário, caneta plástica, capa de processo entre outros) para atender as necessidades das Gerências, a pedido da AGEVISA/RO.

A SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 006/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE nº 55, de 28 de Março de 2016, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, devido aos pedidos de esclarecimentos ainda não respondidos. Solicitamos a todos que acompanhem as publicações de reabertura do certame, que serão realizadas através dos meios de publicações sendo eles: DOE – Diário Oficial do Estado de Rondônia, Sistema Comprasnet e ainda no site da SUPEL/RO.

Porto Velho/RO, 01 de novembro de 2016.

 

 

FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Pregoeiro BETA/SUPEL-RO

 

-
Adendo modificador 18/10/2016 - 09:04:37

ADENDO MODIFICADOR Nº: 001

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 006/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE nº 55, de 28 de Março de 2016, torna público aos interessados referente ao PREGÃO ELETRÔNICO 486/2016/BETA/SUPEL/RO, formalizado através do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01-1734.00823-00/2015, cujo objeto é Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em confecção de material gráfico (adesivo, banner, bolsa congresso, calendário, caneta plástica, capa de processo entre outros) para atender as necessidades das Gerências, a pedido da AGEVISA/RO, informa que o Edital de licitação sofreu modificações no subitem 2.4.1 qual seja: alteração do prazo de entrega para 20 (vinte) dias.

Informamos que o edital retificado encontra-se disponível nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br e www.supel.ro.gov.br.

Informamos ainda que em face do pedido de esclarecimento, e, ainda, em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, que o prazo inicialmente estabelecido para a abertura do certame fica REMARCADO para o dia 1 de NOVEMBRO de 2016, às 10h30min (horário de Brasília – DF), através do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados.

Porto Velho/RO, 18 de outubro de 2016.

 

GHESSY KELLY L. DE OLIVEIRA

Pregoeira Substituita – BETA/SUPEL/RO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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