Governo de Rondônia
Friday, 17 de September de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 398/2016

06 d setembro d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de Aparelho de Ultrassom (Material Permanente), visando atender a Unidade de Saúde da Prefeitura Municipal de Corumbiara, conforme Edital e seus Anexos.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 398
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.05822-00/2016
Fonte de Recurso 0100
Projeto/Atividade 1615
Elemento Despesa 44.90.52
Valor Estimado (R$) 108.372,50
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 19/09/2016
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico acima mencionado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036; Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-398.2016-AQUISIÇÃO-DE-ULTRASSOM1.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo esclarecedor 20/10/2016 - 08:03:59

ADENDO ESCLARECEDOR I

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através do seu Pregoeiro e a equipe de apoio, designados por força das disposições contidas na Portaria N.º 009/GAB/SUPEL, de 22 de março de 2016, torna público aos interessados, referente ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 398/2016/DELTA/SUPEL/RO, formalizado através do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.01.1712.05822-00/2016/GECOMP/GAD/SESAU, cujo objeto é Aquisição de Aparelho de Ultrassom (Material Permanente), visando atender a Unidade de Saúde da Prefeitura Municipal de Corumbiara, esclarece que:

1 – Inicialmente é importante ressaltar que o descritivo técnico do item 1 é orientativo, o equipamento visa atender as necessidades da unidade visando um equipamento com melhor performance. Portanto essa descrição possui o aval técnico da equipe da unidade bem como da equipe do Ministério da Saúde. Quanto ao giro não há necessidade de alteração visto que pode ocorrer pelo giro do equipamento completo, através dos rodízios, portanto não havendo necessidade de alteração. Quanto ao Dooppler a empresa poderá ofertar sua tecnologia apresentando apenas que atende a finalidade do edital. Porém os licitantes que apresentarem equipamentos com descritivo diferente às exigências do Termo de Referência deverão apresentar justificativa técnica/funcional (tecnologia), que vise comprovar que o equipamento ofertado atenderá de igual modo que o solicitado à necessidade da Unidade requisitante.

2 – Em relação ao prazo de garantia de 3 anos, solicitamos no mínimo 12 meses, porém a empresa poderá ofertar prazo maior.

3 – A empresa questiona quanto ao prazo de entrega, porém no edital é explícito no item 2.5.2:

                                                     2.5.2. Se o fornecedor vencedor tiver comprovadamente dificuldades para entregar os materiais, dentro do prazo estabelecido, não sofrerá multa, caso informe oficialmente com antecedência de mínimo 03 (três) dias úteis, antes de esgotado o prazo inicialmente previsto, apresentando justificativa circunstanciada formal, que deverá ser encaminhada ao Secretário de Estado da Saúde que, por sua vez, decidirá a possibilidade de prorrogação do prazo, ou determinará a cominação das multas cabíveis, que ocorrerá a partir da efetiva notificação.

Portanto a empresa após a nota de empenho, deverá informar o prazo de entrega, caso seja superior a 30 (trinta) dias deverá justificar.

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:

DATA: 03/11/2016 às 10h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 19 de outubro de 2016.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 300095978

Download
Suspensão 19/09/2016 - 08:19:00

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 398/2016/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1712.05822-00/2016

ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

OBJETO: Aquisição de Aparelho de Ultrassom (Material Permanente), visando atender a Unidade de Saúde da Prefeitura Municipal de Corumbiara, conforme Edital e seus Anexos.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSOSINE DIE”, considerando que houve apresentação de esclarecimento/impugnação ao edital, especificamente no que se refere as características técnicas do objeto apresentado no Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços. A peça recursal impetrada pelas partes interessadas foi encaminhada à Gerência Administrativa da SESAU, via e-mail, para análise e manifestação quanto aos apontamentos questionados, assim que os questionamentos forem respondidos, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Compras Governamentais e nos meios legais.

Porto Velho-RO, 19 de setembro de 2016.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro da CPL/DELTA/SUPEL/RO

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.