Governo de Rondônia
Tuesday, 28 de September de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 340/2016

24 d junho d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de Empresa Especializada em Locação, Montagem e Desmontagem de Sistema de Sonorização de grande Porte, Palco de grande Porte, e tendas em Estrutura Metálica para atender o Projeto Cultural Flor do Maracujá 2016, que acontecerá no município de Porto Velho no período de 27 de julho a 07 de agosto de 2016.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 340
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa
Nº Processo Adm 01-1604.00259-00/2016
Fonte de Recurso 0100
Projeto/Atividade 16.004.13.392.1215.1049
Elemento Despesa 33.90.39
Valor Estimado (R$) 673.049,15
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 07 de JULHO de 2016
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Farquar, s/n – Bairro Pedrinha, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903.036, Telefone: (0XX) 69.3216-5366.
Pregoeiro FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Arquivo: Edital-n°-340.2016-Flor-do-Maracujá-SEAGRI.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 07/07/2016 - 08:51:03

ADENDO MODIFICADOR Nº: 001

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria nº 006/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE nº 55, de 28 de Março de 2016, torna público aos interessados referente ao PREGÃO ELETRÔNICO 340/2016/BETA/SUPEL/RO, formalizado através do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01-1604.00259-00/2016, cujo objeto é Contratação de Empresa Especializada em Locação, Montagem e Desmontagem de Sistema de Sonorização de grande Porte, Palco de grande Porte, e Tendas em Estrutura Metálica para atender o Projeto Cultural Flor do Maracujá 2016, que acontecerá no município de Porto Velho no período de 27 de julho a 07 de agosto de 2016, informa que o edital de licitação sofreu alterações: Item 1 – Preâmbulo e Subitem 13.9.5 – Qualificação Técnica, ambos do Edital; Subitens 4.1, 5, 6, 7, 9, 10 do Anexo I – Termo de Referência; Anexo II – Quadro Estimativo de Preço.

Informamos que o edital retificado encontra-se disponível nos endereços eletrônicos www.comprasnet.gov.br e www.supel.ro.gov.br.

Informamos ainda que em face dos pedidos de impugnação, e, ainda, em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão, que o prazo inicialmente estabelecido para a abertura do certame fica REMARCADO para o dia 20 de JULHO de 2016, às 09h30min (horário de Brasília – DF), através do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados.

Porto Velho/RO, 08 de Julho de 2016.

 FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Pregoeiro CPL/BETA/SUPEL/RO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.