Governo de Rondônia
28/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 180/2016

12 d maio d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material de expediente (caneta, clips, grampeadores e outros) com solução via web, para atender aos órgãos da Administração Pública Estadual, conforme especificação completa constante no Termo de Referência anexo I do edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 180
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SUPEL
Nº Processo Adm 01.1308.00004-00/2016/SUPEL/RO.
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.025.273,24
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 25/05/2016
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036. DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado.
Pregoeiro VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Arquivo: EDITAL-180.2016.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: NOVIDADES COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA - EPP — CNPJ: 15.897.556/0001-08 para os itens 01

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resposta de Esclarecimento 03/06/2016 - 09:04:36

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 180/2016/ALFA/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1308.00004-00/2016/SUPEL/RO.
OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material de expediente (caneta, clips, grampeadores e outros) com solução via web, para atender aos órgãos da Administração Pública Estadual, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria N.º 005/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 28 de Março de 2016, vem neste ato responder ao pedido de esclarecimento enviado por e-mail por empresa interessada.

O pedido foi encaminhado para um setor responsável, para posicionamento quanto ao questionamento do interessado, o qual se manifestou da seguinte forma:

PERGUNTAS:

1) Com referência ao item 09 do PE 180/2016, qual a espessura do PVC?

2) Com referência ao item 09 do PE 180/2016, qual a cor do PVC?

3) Com referência ao item 09 do PE 180/2016, qual a espessura do papelão interno da pasta?

4) Com referência ao item 09 do PE 180/2016, qual a medida do orifício de manuseio?

5) Com referência ao item 09 do PE 180/2016, o revestimento do orifício é metálico ou plástico?

6) Com referência ao item 09 do PE 180/2016, quais as medidas da janela para identificação?

7) Com referência ao item 09 do PE 180/2016, a foto do item?

RESPOSTAS:

1) 2 mm.

2) Preto ou cinza.

3) 0,08 mm.

4) 25 mm.

5) Plástico.

6) 12 cm/ 6cm.

7)

Portanto esclarece esta Pregoeira, com base nas informações prestadas pelo
setor responsável, que permanecerão inalterados todos os dizeres contidos no edital de licitação.

Aproveitamos a oportunidade, para lembrar aos interessados que esta aquisição de material de expediente é Síncrono à solução via web, com o fornecimento e implantação de sistema, conforme disposições do Edital.

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar S/N – Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903.036.

Porto Velho, 03 de Junho de 2016.

VANESSA DUARTE EMENERGILDO
Pregoeira SUPEL- RO
Mat.300110987

Download
Nota de esclarecimento 25/05/2016 - 10:42:40

RESPOSTA AO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 180/2016/SUPEL/RO

  PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01.1308.00004-00/2016/SUPEL/RO.

  ÓRGÃO INTERESSADO: Superintendência Estadual de Compras e Licitações SUPEL/RO.

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição  de material de expediente (caneta, clips, grampeadores e outros)  com  solução via web, para atender aos órgãos da Administração Pública Estadual, conforme especificação completa constante no Termo de Referência anexo I do edital.

 

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas Portaria Nº.  005/GAB/SUPEL de 28.03.2016 vem neste ato responder aos pedidos de esclarecimentos enviados por e-mail por empresas interessadas.

 

 

PERGUNTAS:

 

 

  1. REQUER revisão dos preços Estimados do supracitado pregão.

 

  1. Acreditamos que a empresa participante do certame deveria apresentar atestado que já fornece material com solução via Web, pois a empresa além de fornecer os materiais, irá também fornecer o sistema, implantar e treinar os usuários. Pois não trata-se apenas de fornecimento de materiais.

Alternativa seria a empresa apresentar documentos comprovando que irá oferecer tal sistema, e apresentando documentos que comprovem a compatibilidade dele com o que é pedido no termo de referência.

 

 

RESPOSTAS: 

 

  1. Os autos foram encaminhados a Gerência de Pesquisa e Análise de Preços, onde foi verificada a necessidade de alterar os valores inicialmente estimados, em virtude das alterações de Preços foi elaborado o Adendo Modificador 001 o qual já está disponível para consulta.

 

  1. Em análise ao pedido da licitante, entendemos não ser viável a alteração da exigência editalícia, considerando que a forma atualmente exigida atende a finalidade a que se propõe.

 

 

Portanto, esclarece esta Pregoeira, que em virtude do Adendo Modificador 001, fica reaberto o prazo da sessão inicial de abertura desta licitação, para o dia 08/06/2016 ás 09h00min ( Horário de Brasília).

 

 

Porto Velho, 24 de Maio de 2016.

 

 

 

                                               VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira SUPEL-RO

Mat. 300110987

-
Adendo modificador 25/05/2016 - 10:40:35

ADENDO MODIFICADOR Nº.: 001

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 180/2016/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 01.1308.00004-00/2016/SUPEL/RO

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material de expediente (caneta, clips, grampeadores e outros) com solução via web, para atender aos órgãos da Administração Pública Estadual, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, por intermédio de sua Pregoeira e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria N.º 005/GAB/SUPEL, publicada no DOE do dia 28 de março de 2016, vêm através deste ato INFORMAR aos interessados e em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alteração no valor estimado da licitação em epígrafe,  conforme abaixo descrito:

 

Onde se lê no aviso de licitação:
Valor estimado para contratação: R$ 1.025.273,24
Onde se lê no Quadro estimativo de preços (Anexo II do Edital)

 

ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
1 FACA ESTILETE, com lâmina descartável de 18 mm de largura, corpo em metal com revestimento em plástico UND 2249 1,15 2.586,35
2 APONTADOR DE METAL – manual, portátil, COM 01 entrada, para lápis de diâmetro tradicional Corpo metálico em alumínio, apontador com Lâmina com tratamento anti- ferrugem. Com no mínimo: 2,5 cm/c x 1,5 cm/l x 1,0 cm/h. UND 1130 0,42 474,60
3 EXTRATOR DE GRAMPO – Tipo espátula fabricado em chapa de aço zincado, dimensões: 14 x 2 x 1,5 cm. UND 2074 1,29 2.675,46
4 GRAMPO COBREADO, para grampeador 23/13 (1/2′) Embalagem: caixa com no mínimo 5000 unidades. CX 724 2,81 2.034,44
5 TESOURA GRANDE, em aço inox, 1ª qualidade, de ponta fina, para uso de escritório, em aço inox, dimensões aprox. de 23 cm (9,0 polegadas). UND 1499 3,92 5.876,08
6 ENVELOPE tipo saco em papel Kraft gram. 110, pardo, 36×25 cm. UND 33350 0,55 18.342,50
7 ENVELOPE, 210×297 mm, cor branco ofício. UND 23090 0,21 4.848,90
8 ENVELOPE, 114×229 mm, pct. c/ no mínimo 100 unidades. UND 24200 5,58 135.036,00
9 PASTA ARQUIVO REGISTRADOR TIPO AZ em PVC tamanho oficio. Dimensões 350 mm (largura) x 280 mm (altura) x 85 mm (dorso), com variação de +/- 10 por cento, material plástico de boa resistência, com orifício de manuseio revestido e janela para identificação no dorso. UND 8690 5,59 48.577,10
10 PASTA SEM ELÁSTICO, papelão resistente tipo triplex, com trilho. UND 11300 1,43 16.159,00
11 BANDEJA para papel em acrílico dupla. Estrutura fixa na cor fumê. Dimensões 260 x 350 mm. UND 1080 22,33 24.116,40
12 PRANCHETA em madeira compensada, com prendedor metálico, formato oficio 2, dimensões 216 x 330 mm UND 610 2,92 1.781,20
13 RÉGUA em acrílico, graduada em 50 cm, subdivisão em mm, como no mínimo 3,00 mm de espessura e 35 mm de largura. UND 299 1,60 478,40
14 COLCHETE em latão p/ papel, nº 03, cx c/ no mínimo 72 unidades. CX 834 1,66 1.384,44
15 CLIPS EM METAL NIQUELADO PARA PAPEL Nº 1/0 – Embalagem padrão de mercado caixa com 100 unidades. CX 1844 1,43 2.636,92
16 CLIPS EM METAL NIQUELADO PARA PAPEL Nº 2/0 – Embalagem padrão de mercado caixa com 100 unidades. CX 1436 1,92 2.757,12
17 CLIPS EM METAL NIQUELADO PARA PAPEL Nº 3/0 – Embalagem padrão de mercado caixa com 50 unidades. CX 1508 2,43 3.664,44
18 CLIPS EM METAL NIQUELADO PARA PAPEL Nº 4/0 – Embalagem padrão de mercado caixa com 50 unidades. CX 2308 2,94 6.785,52
19 CLIPS EM METAL NIQUELADO PARA PAPEL Nº 6/0 – Embalagem padrão de mercado caixa com 50 unidades. CX 2098 3,28 6.881,44
20 CLIPS EM METAL NIQUELADO PARA PAPEL Nº 8/0 – Embalagem padrão de mercado caixa com 25 unidades. CX 2786 3,03 8.441,58
21 COLA branca p/ papel, tubo c/ 90 gramas. UND 5159 0,95 4.901,05
22 FITA adesiva crepe, na cor branca, dimensão 19 mm x 50 m. Embalagem: rolo individual. ROLO 510 2,51 1.280,10
23 FITA adesiva plástica transparente em rolo de 48mmx50m. ROLO 14450 2,09 30.200,50
24 FITA adesiva tipo durex, transparente, tam. 12mmx40m. ROLO 1562 1,52 2.374,24
25 BLOCO AUTO-ADESIVO 04 CORES ±    blocos de 50 folhas cada, medindo 38mmx50mm. Embalagem padrão de mercado. UND 1229 0,65 798,85
26 BLOCO DE ANOTAÇÕES/LEMBRETE COR BRANCA ±     bloco de 700 folhas medida: 9,0X8,5mm. Embalagem padrão de mercado. UND 1289 7,97 10.273,33
27 LÁPIS GRAFITE N°2 HB ± Corpo Sextavado em resina. Caixa com 50 Unidades. CX 475 10,98 5.215,50
28 Caneta esferográfica, escrita fina, na cor azul, comprimento 14 cm, corpo cristal transparente com tampa traseira de encaixar e ventilada, com corpo sextavado e com sistema de ventilação através de um orifício lateral, ponta de latão com esfera em tungstênio. Caixa com 25 unidades CX 18713 12,13 226.988,69
29 Caneta esferográfica, escrita fina, na cor vermelha, comprimento 14 cm, corpo cristal transparente com tampa traseira de encaixar e ventilada, com corpo sextavado e com sistema de ventilação através de um orifício lateral, ponta de latão com esfera em tungstênio. Caixa com 25 unidades CX 1253 12,13 15.198,89
30 Caneta esferográfica, escrita fina, na cor preta, comprimento 14 cm, corpo cristal transparente com tampa traseira de encaixar e ventilada, com corpo sextavado e com sistema de ventilação através de um orifício lateral, ponta de latão com esfera em tungstênio. Caixa com 25 unidades CX 3316 12,13 40.223,08
31 CANETA DESTACA TEXTO: Marcador para destacar com tinta de composição Especial Flourescente, ponta de poliéster chanfrada, na cor amarela. CX 5076 0,75 3.807,00
32 CANETA DESTACA TEXTO: Marcador para destacar com tinta de composição Especial Flourescente, ponta de poliéster chanfrada, na cor verde. CX 2555 0,75 1.916,25
33 CANETA DESTACA TEXTO: Marcador para destacar com tinta de composição Especial Flourescente, ponta de poliéster chanfrada, na cor azul. UND 1400 0,75 1.050,00
34 CANETA DESTACA TEXTO: Marcador para destacar com tinta de composição Especial Flourescente, ponta de poliéster chanfrada, na cor laranja. UND 2000 0,75 1.500,00
35 PERFURADOR metálico, com capacidade para perfurar no mínimo 40 folhas de papel 75g/m2, nas cores compatíveis com mobiliário de escritório, pinos perfuradores em aço norma SAE 1112 com oxidação preta, molas aço norma SAE 1065/70, zincado e desidrogenizada, pino transversal norma SAE1010/20 zincado, apoio da base em polietileno UND 593 39,67 23.524,31
36 PERFURADOR metálico, com capacidade para perfurar no mínimo 60 folhas de papel 75g/m2, nas cores compatíveis com mobiliário de escritório, pinos perfuradores em aço norma SAE 1112 com oxidação preta, molas aço norma SAE 1065/70, zincado e desidrogenizada, pino transversal norma SAE1010/20 zincado, apoio da base em polietileno UND 322 55,66 17.922,52
37 GRAMPEADOR de mesa, estrutura metálica de alta resistência, alfineta e grampeia, capacidade de pente inteiro, para grampo 26/6, grampeia no mínimo 20 folhas (referência papel 75 gr), dimensões aproximadas 200x48x87mm. UND 1334 14,74 19.663,16
38 GRAMPEADOR de mesa, estrutura metálica de alta resistência, base emborrachada antideslizante, dimensões aproximadas 270x80mm, para grampos de 10 a14mm, com capacidade para grampear no mínimo 100 folhas. UND 974 58,25 56.735,50
39 ALMOFADA, para carimbo, em tecido, entintada na cor azul, estojo plástico, dimensões aproximadas 95 x 125 mm. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante. UND 1010 2,05 2.070,50
40 ALMOFADA, para carimbo, em tecido, entintada na cor vermelho, estojo plástico, dimensões aproximadas 95 x 125 mm. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante. UND 195 2,05 399,75
41 ALMOFADA, para carimbo, em tecido, entintada na cor preta, estojo plástico, dimensões aproximadas 95 x 125 mm. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante. UND 830 2,05 1.701,50
42 PORTA caneta, clips e cartões em acrílico. UND 959 4,89 4.689,51
43 MOLHADOR de dedos, pasta água, 20 gramas. UND 440 2,20 968,00
44 ***COPOS PLÁSTICOS DESCARTÁVEIS – Termoformados para água, fabricado com resina termoplástica de polipropileno (PP) na cor branca leitoso, reforçados com frisos laterais, com capacidade para 180 ml, peso mínimo por cento 198 g (massa mínima=1,98 g p/ copo) com referências indicativas em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével na parte inferior da base, marca Copobrás, Copocentro ou similar. O material deverá atender ao que dispõe a NBR 14.865/02. Embalagem: caixa original do fabricante, contendo 25 (vinte e cinco) centos de copos, acondicionados em mangas plásticas (100 copos por manga), devendo a caixa da embalagem e as mangas plásticas terem identificação impressas de padrão ABNT, capacidade total, quantidade e o peso mínimo de cada copo, e conformidade com a Norma de Qualidade NBR-14.865. CENTO 76120 2,97 226.076,40
45 ***COPOS PLÁSTICOS DESCARTÁVEIS termoformados para café, fabricado com resina termoplástica de poliestireno (PS) na cor branca leitoso, reforçados com frisos laterais, com capacidade para 50 ml, peso mínimo por cento 75 g (massa mínima=0,75 g p/ copo) com referências indicativas em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével na parte inferior da base. Marca Copobrás, Copocentro ou similar. O material deverá atender ao que dispõe a NBR 14.865/02. Embalagem: caixa original do fabricante, contendo 50 (cinqüenta) centos de copos, acondicionados em mangas plásticas (100 copos por manga), devendo a caixa da embalagem e as mangas plásticas terem identificação impressas de padrão ABNT, capacidade total, quantidade e o peso mínimo de cada copo, e conformidade com a Norma de Qualidade NBR-14.865 CENTO 16094 1,88 30.256,72
Valor Total : 1.025.273,24

 

 

 

 

 

Leia-se no aviso de licitação:
Valor estimado para contratação: R$ 1.493.732,64
Leia-se no Quadro estimativo de preços (Anexo II do Edital)

 

ITEM DESCRIÇÃO UNID CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
1 FACA ESTILETE, com lâmina descartável de 18 mm de largura, corpo em metal com revestimento em plástico UND 2249 2,30 5.172,70
2 APONTADOR DE METAL – manual, portátil, COM 01 entrada, para lápis de diâmetro tradicional Corpo metálico em alumínio, apontador com Lâmina com tratamento anti- ferrugem. Com no mínimo: 2,5 cm/c x 1,5 cm/l x 1,0 cm/h. UND 1130 1,32 1.491,60
3 EXTRATOR DE GRAMPO – Tipo espátula fabricado em chapa de aço zincado, dimensões: 14 x 2 x 1,5 cm. UND 2074 1,39 2.882,86
4 GRAMPO COBREADO, para grampeador 23/13 (1/2′) Embalagem: caixa com no mínimo 5000 unidades. CX 724 18,12 13.118,88
5 TESOURA GRANDE, em aço inox, 1ª qualidade, de ponta fina, para uso de escritório, em aço inox, dimensões aprox. de 23 cm (9,0 polegadas). UND 1499 32,27 48.372,73
6 ENVELOPE tipo saco em papel Kraft gram. 110, pardo, 36×25 cm. UND 33350 0,58 19.343,00
7 ENVELOPE, 210×297 mm, cor branco ofício. UND 23090 0,40 9.236,00
8 ENVELOPE, 114×229 mm, pct. c/ no mínimo 100 unidades. UND 24200 6,18 149.556,00
9 PASTA ARQUIVO REGISTRADOR TIPO AZ em PVC tamanho oficio. Dimensões 350 mm (largura) x 280 mm (altura) x 85 mm (dorso), com variação de +/- 10 por cento, material plástico de boa resistência, com orifício de manuseio revestido e janela para identificação no dorso. UND 8690 9,83 85.422,70
10 PASTA SEM ELÁSTICO, papelão resistente tipo triplex, com trilho. UND 11300 1,48 16.724,00
11 BANDEJA para papel em acrílico dupla. Estrutura fixa na cor fumê. Dimensões 260 x 350 mm. UND 1080 32,06 34.624,80
12 PRANCHETA em madeira compensada, com prendedor metálico, formato oficio 2, dimensões 216 x 330 mm UND 610 4,70 2.867,00
13 RÉGUA em acrílico, graduada em 50 cm, subdivisão em mm, como no mínimo 3,00 mm de espessura e 35 mm de largura. UND 299 10,19 3.046,81
14 COLCHETE em latão p/ papel, nº 03, cx c/ no mínimo 72 unidades. CX 834 1,83 1.526,22
15 CLIPS EM METAL NIQUELADO PARA PAPEL Nº 1/0 – Embalagem padrão de mercado caixa com 100 unidades. CX 1844 2,43 4.480,92
16 CLIPS EM METAL NIQUELADO PARA PAPEL Nº 2/0 – Embalagem padrão de mercado caixa com 100 unidades. CX 1436 1,93 2.771,48
17 CLIPS EM METAL NIQUELADO PARA PAPEL Nº 3/0 – Embalagem padrão de mercado caixa com 50 unidades. CX 1508 2,44 3.679,52
18 CLIPS EM METAL NIQUELADO PARA PAPEL Nº 4/0 – Embalagem padrão de mercado caixa com 50 unidades. CX 2308 2,96 6.831,68
19 CLIPS EM METAL NIQUELADO PARA PAPEL Nº 6/0 – Embalagem padrão de mercado caixa com 50 unidades. CX 2098 3,22 6.755,56
20 CLIPS EM METAL NIQUELADO PARA PAPEL Nº 8/0 – Embalagem padrão de mercado caixa com 25 unidades. CX 2786 3,09 8.608,74
21 COLA branca p/ papel, tubo c/ 90 gramas. UND 5159 2,98 15.373,82
22 FITA adesiva crepe, na cor branca, dimensão 19 mm x 50 m. Embalagem: rolo individual. ROLO 510 4,67 2.381,70
23 FITA adesiva plástica transparente em rolo de 48mmx50m. ROLO 14450 3,29 47.540,50
24 FITA adesiva tipo durex, transparente, tam. 12mmx40m. ROLO 1562 3,09 4.826,58
25 BLOCO AUTO-ADESIVO 04 CORES ±    blocos de 50 folhas cada, medindo 38mmx50mm. Embalagem padrão de mercado. UND 1229 2,63 3.232,27
26 BLOCO DE ANOTAÇÕES/LEMBRETE COR BRANCA ±     bloco de 700 folhas medida: 9,0X8,5mm. Embalagem padrão de mercado. UND 1289 7,57 9.757,73
27 LÁPIS GRAFITE N°2 HB ± Corpo Sextavado em resina. Caixa com 50 Unidades. CX 475 11,64 5.529,00
28 Caneta esferográfica, escrita fina, na cor azul, comprimento 14 cm, corpo cristal transparente com tampa traseira de encaixar e ventilada, com corpo sextavado e com sistema de ventilação através de um orifício lateral, ponta de latão com esfera em tungstênio. Caixa com 25 unidades CX 18713 17,77 332.530,01
29 Caneta esferográfica, escrita fina, na cor vermelha, comprimento 14 cm, corpo cristal transparente com tampa traseira de encaixar e ventilada, com corpo sextavado e com sistema de ventilação através de um orifício lateral, ponta de latão com esfera em tungstênio. Caixa com 25 unidades CX 1253 17,77 22.265,81
30 Caneta esferográfica, escrita fina, na cor preta, comprimento 14 cm, corpo cristal transparente com tampa traseira de encaixar e ventilada, com corpo sextavado e com sistema de ventilação através de um orifício lateral, ponta de latão com esfera em tungstênio. Caixa com 25 unidades CX 3316 17,77 58.925,32
31 CANETA DESTACA TEXTO: Marcador para destacar com tinta de composição Especial Flourescente, ponta de poliéster chanfrada, na cor amarela. CX 5076 17,90 90.860,40
32 CANETA DESTACA TEXTO: Marcador para destacar com tinta de composição Especial Flourescente, ponta de poliéster chanfrada, na cor verde. CX 2555 17,90 45.734,50
33 CANETA DESTACA TEXTO: Marcador para destacar com tinta de composição Especial Flourescente, ponta de poliéster chanfrada, na cor azul. UND 1400 1,58 2.212,00
34 CANETA DESTACA TEXTO: Marcador para destacar com tinta de composição Especial Flourescente, ponta de poliéster chanfrada, na cor laranja. UND 2000 1,58 3.160,00
35 PERFURADOR metálico, com capacidade para perfurar no mínimo 40 folhas de papel 75g/m2, nas cores compatíveis com mobiliário de escritório, pinos perfuradores em aço norma SAE 1112 com oxidação preta, molas aço norma SAE 1065/70, zincado e desidrogenizada, pino transversal norma SAE1010/20 zincado, apoio da base em polietileno UND 593 42,11 24.971,23
36 PERFURADOR metálico, com capacidade para perfurar no mínimo 60 folhas de papel 75g/m2, nas cores compatíveis com mobiliário de escritório, pinos perfuradores em aço norma SAE 1112 com oxidação preta, molas aço norma SAE 1065/70, zincado e desidrogenizada, pino transversal norma SAE1010/20 zincado, apoio da base em polietileno UND 322 58,77 18.923,94
37 GRAMPEADOR de mesa, estrutura metálica de alta resistência, alfineta e grampeia, capacidade de pente inteiro, para grampo 26/6, grampeia no mínimo 20 folhas (referência papel 75 gr), dimensões aproximadas 200x48x87mm. UND 1334 24,72 32.976,48
38 GRAMPEADOR de mesa, estrutura metálica de alta resistência, base emborrachada antideslizante, dimensões aproximadas 270x80mm, para grampos de 10 a14mm, com capacidade para grampear no mínimo 100 folhas. UND 974 60,87 59.287,38
39 ALMOFADA, para carimbo, em tecido, entintada na cor azul, estojo plástico, dimensões aproximadas 95 x 125 mm. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante. UND 1010 3,39 3.423,90
40 ALMOFADA, para carimbo, em tecido, entintada na cor vermelho, estojo plástico, dimensões aproximadas 95 x 125 mm. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante. UND 195 3,39 661,05
41 ALMOFADA, para carimbo, em tecido, entintada na cor preta, estojo plástico, dimensões aproximadas 95 x 125 mm. Embalagem com dados de identificação do produto e marca do fabricante. UND 830 3,39 2.813,70
42 PORTA caneta, clips e cartões em acrílico. UND 959 11,16 10.702,44
43 MOLHADOR de dedos, pasta água, 20 gramas. UND 440 3,40 1.496,00
44 ***COPOS PLÁSTICOS DESCARTÁVEIS – Termoformados para água, fabricado com resina termoplástica de polipropileno (PP) na cor branca leitoso, reforçados com frisos laterais, com capacidade para 180 ml, peso mínimo por cento 198 g (massa mínima=1,98 g p/ copo) com referências indicativas em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével na parte inferior da base, marca Copobrás, Copocentro ou similar. O material deverá atender ao que dispõe a NBR 14.865/02. Embalagem: caixa original do fabricante, contendo 25 (vinte e cinco) centos de copos, acondicionados em mangas plásticas (100 copos por manga), devendo a caixa da embalagem e as mangas plásticas terem identificação impressas de padrão ABNT, capacidade total, quantidade e o peso mínimo de cada copo, e conformidade com a Norma de Qualidade NBR-14.865. CENTO 76120 3,11 236.733,20
45 ***COPOS PLÁSTICOS DESCARTÁVEIS termoformados para café, fabricado com resina termoplástica de poliestireno (PS) na cor branca leitoso, reforçados com frisos laterais, com capacidade para 50 ml, peso mínimo por cento 75 g (massa mínima=0,75 g p/ copo) com referências indicativas em relevo, com caracteres visíveis e de forma indelével na parte inferior da base. Marca Copobrás, Copocentro ou similar. O material deverá atender ao que dispõe a NBR 14.865/02. Embalagem: caixa original do fabricante, contendo 50 (cinqüenta) centos de copos, acondicionados em mangas plásticas (100 copos por manga), devendo a caixa da embalagem e as mangas plásticas terem identificação impressas de padrão ABNT, capacidade total, quantidade e o peso mínimo de cada copo, e conformidade com a Norma de Qualidade NBR-14.865 CENTO 16094 1,92 30.900,48
Valor Total: 1.493.732,64

 

 

 

Informamos que, em face das modificações ocorridas, e ainda, em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade de Pregão, fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, para a data do dia 08 de junho de 2016, às 09h00min (horário de Brasília), por meio do site www.comprasnet.gov.br, permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de apoio, por meio do telefone (69) 3216-5366, e-mail: alfasupel@hotmail.com ou no endereço sito a Avenida Farqhar, 2986, Complexo Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, Segundo Andar, Bairro Pedrinhas.

 

 

 

Porto Velho-RO, 24 de maio de 2016.

 

 

 

 

VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Pregoeira ALFA/SUPEL/RO

Mat.300110987

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Contratos e Documentos equivalentes

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