Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Objeto: Registro de Preços para futuras aquisições de materiais de consumo diversos (materiais elétricos, para borracharia, oficina e carpintaria), para atender as Residências Regionais do FITHA/DER/RO.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 107 |
Ano | 2015 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | |
Nº Processo Adm | 01141100021002015 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 33.90.30 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 16/05/2016 |
Horário da Abertura | 09:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | 33.90.30 |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio. |
Mais Informações | |
Pregoeiro | Valdenir Gonçalves Júnior |
A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: G. T. A -COMERCIO DE UTILIDADES DOMESTICAS E COMERCIAL — CNPJ: 05.560.438/0001-48 para os itens 9, 8, 7, 6, 26, 25, 22, 18, M. R. CARDOSO COMERCIO E SERVICOS EIRELI - ME — CNPJ: 15.017.167/0001-32 para os itens 59, 58, 56, 53, 49, 47, 45, 36, 35, 34, 31, 29, 28, 27, 23, ADEMIR BORGES FILHO - ME — CNPJ: 01.176.209/0001-73 para os itens 57, 55, 54, 44, 42, 41, E S DA COSTA FILHO - ME — CNPJ: 34.717.488/0001-94 para os itens 52, 51, 50, 48, 46, 43, 40, 4, 38, 37, 33, 32, 30, 3, 24, 21, 20, 19, 17, 16, 14, 13, 12, 11, 10, AIHA DO BRASIL IMPORTACAO E EXPORTACAO - EIRELI — CNPJ: 10.428.493/0003-80 para os itens 5, 2, 1
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||||||
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Adendo modificador | 11/05/2016 - 09:12:37 | ADENDO MODIFICADOR nº 01/2016
PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 107/2015/SUPEL/RO Processo Administrativo: Nº. 01-1411.00021-0000/2015/FITHA/DER/RO Objeto: Registro de Preços para futuras aquisições de materiais de consumo diversos (materiais elétricos, para borracharia, oficina e carpintaria), para atender as Residências Regionais do FITHA/DER/RO.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria N.º 045/GAB/SUPEL/RO, de 08 de setembro de 2015, em atendimento ao Pedido de esclarecimento e Impugnação encaminhado ao e-mail desta Equipe ZETA e resposta do DER/RO, acostados aos autos, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes informações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:
Considerando que, a retificação do objeto não alterará o valor descrito no quadro estimativo de preço o setor de cotações ratifica o preço apresentado no quadro estimativo de preços fls 297/300 nos autos.
Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.
Fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, reagendando a sessão de abertura para o dia 31 de maio de 2016 às 09h00min (horário de Brasília), permanecendo os demais itens e anexos do edital inalterados. Publique-se.
Porto Velho/RO, 11 de maio de 2016.
VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat.300055985 |
Download | ||||||||
Adendo esclarecedor | 04/05/2016 - 12:00:57 | ADENDO ESCLARECEDOR nº 01/2016
PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 107/2015/SUPEL/RO Processo Administrativo: Nº. 01-1411.00021-0000/2015/FITHA/DER/RO Objeto: Registro de Preços para futuras aquisições de materiais de consumo diversos (materiais elétricos, para borracharia, oficina e carpintaria), para atender as Residências Regionais do FITHA/DER/RO.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria N.º 045/GAB/SUPEL/RO, de 08 de setembro de 2015, em atendimento ao Pedido de esclarecimento encaminhado ao e-mail desta Equipe ZETA e resposta do DER/RO, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, a seguinte informação nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel e quadro de avisos no site COMPRASNET:
Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.
E, considerando que a correção não causará alteração na formulação das propostas ou em suas condições, já que apenas esclarece ou exclui exigência incompatível com o objeto e sua legislação específica, o prazo fixado para sessão inaugural e demais condições e exigências do edital e seus anexos permanecem inalterados. Publique-se.
Porto Velho/RO, 04 de maio de 2016.
VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat.300055985 |
Download |
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