Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Objeto: Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições sob demanda de materiais de Jardinagem, aparelhos de Academia, Lixeiras, Placas de Inauguração, Tachas Refletivas e Cola Polistes para Tacha Refletiva, sob o regime de fornecimento parcelado, para atender este DER-RO na região de Porto Velho.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 157 |
Ano | 2016 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | DER |
Nº Processo Adm | 01-1420.00216-01/2016 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 683.412,71 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 06/05/2016 |
Horário da Abertura | 09:00 |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio. |
Mais Informações | |
Pregoeiro | Valdenir Gonçalves Júnior |
A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: VIALIT INDUSTRIA DE DISPOSITIVOS PARA SINALIZACAO VIARI — CNPJ: 20.237.089/0001-11 para os itens 39, 38, 37, TECNOMED DIST DE PROD FARMACEUTICOS E MEDICO HOSP LTDA — CNPJ: 63.777.940/0001-11 para os itens 36, 35, S. O. ZIOBER & CIA EQUIPAMENTOS METALURGICOS LTDA - EPP — CNPJ: 10.547.961/0001-74 para os itens 32, 31, 30, 29, 28, 27, 26, 25, 24, 23, PALMIRA DE FATIMA MARTINS RIBEIRO - ME — CNPJ: 02.753.224/0001-08 para os itens 22, 21, 20, 19, 18, 17, 16, 15, 14, 13, 12, 11, 10, 09, 08, 07, 06, 05, 04, 03, 02, 01
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||||||||||||
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Reabertura | 08/06/2017 - 12:13:49 | AVISO DE REABERTURA DE SESSÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 157/2017/SUPEL PROCESSO ADMINISTRATIVO n.º 01.1601.00885-00/2017/SEDUC/RO OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição, pela SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO – SEDUC – SEDUC, de Material de Consumo (Expediente, Cozinha, Limpeza e Hospitalar), visando garantir a realização dos Jogos Escolares de Rondônia 2017 e Festival Estudantil Rondoniense de Artes – FERA/2017, pelo período de 12 (doze) meses conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital. Com os itens estimados em até R$ 80.000,00 exclusivos para ME/EPP e Equiparados pela LC 123/06.
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 013/GAB/SUPEL, de 02/05/2017, publicada no DOE nº 085, de 09.05.2017, vem neste ato informar, ao público e em especial aos participantes da licitação em epígrafe, que foram realizadas as devidas análises para a aplicação do Decreto Estadual nº 21.675/2017/RO , inc. II, art. 9º – conforme item 5.2 do Edital, assim, a sessão de reabertura para continuação do certame ocorrerá no dia 13 de junho às 10h30min (horário de Brasília – DF).
Publique-se.
Porto Velho-RO, 08 de Junho de 2017.
MARIA DO CARMO DO PRADO Pregoeira – Equipe ÔMEGA/SUPEL Matrícula 300131839 |
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Adendo modificador | 04/05/2016 - 10:32:46 | ADENDO MODIFICADOR nº 01/2016
PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 157/2016/SUPEL/RO Processo Administrativo: Nº. 01-1420.00216-01/2016/DER/RO Objeto: Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições sob demanda de materiais de Jardinagem, aparelhos de Academia, Lixeiras, Placas de Inauguração, Tachas Refletivas e Cola Polistes para Tacha Refletiva, sob o regime de fornecimento parcelado, para atender este DER-RO na região de Porto Velho.
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria N.º 045/GAB/SUPEL/RO, de 08 de setembro de 2015, em atendimento aos Pedidos de esclarecimentos e Impugnações encaminhados ao e-mail desta Equipe ZETA e resposta do DER/RO, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes informações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:
Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.
E, considerando que a correção não causará alteração na formulação das propostas ou em suas condições, já que apenas esclarece ou exclui exigência incompatível com o objeto e sua legislação específica, o prazo fixado para sessão inaugural e demais condições e exigências do edital e seus anexos permanecem inalterados. Publique-se.
Porto Velho/RO, 04 de maio de 2016.
VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO Mat.300055985 |
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