Governo de Rondônia
28/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 159/2016

20 d abril d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de equipamentais médicos e materiais permanentes, itens fracassados no PE nº 168/2015/SUPEL/RO oriundo do processo administrativo 01.1712.00238-00/2014, visando atender demanda do Hospital Regional de Cacoal, de acordo com os critérios pré-estabelecidos pelo Ministério da Saúde referente a proposta nº 04287.520000/1130-02 a pedido da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 159
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.01385-0000/2016
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.016.066,30
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 05/05/2016
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br;
Local O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Central – Rio Pacaás Novos no 2° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5139.
Pregoeiro NILSEIA KETES

Arquivo: PE-159-AQUIS.-EQUIPTOS-HOSPITALARES-HRC.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: MBR FERNANDES - ME — CNPJ: 16.845.253/0001-04 para os itens 8, 6, 36, 3, 24, OMNIMED LTDA — CNPJ: 04.469.133/0001-62 para os itens 30, LEISTUNG EQUIPAMENTOS LTDA — CNPJ: 04.187.384/0001-54 para os itens 26, LUCADEMA TRADE INDUSTRIA E COMERCIO EIRELI - EPP — CNPJ: 09.391.102/0001-50 para os itens 25, T NAVA SERVICOS DE ASSESSORIA EM PREGOES ELETRONICOS — CNPJ: 18.912.500/0001-65 para os itens 18, LABIOTEK COMERCIO E SERVICOS EM EQUIPAMENTOS MEDICOS LT — CNPJ: 08.080.821/0001-97 para os itens 14, K.C.R.S. COMERCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI - EPP — CNPJ: 21.971.041/0001-03 para os itens 11

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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