Governo de Rondônia
Sunday, 26 de September de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Presencial – 24/2016

23 d março d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE, LIMPEZA E DESCARTÁVEIS PARA USO DOS ESTUDANTES E SERVIDORES DO INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO RURAL ABAITARÁ.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 24
Ano 2016
Modalidade Pregão Presencial
Unidade Administrativa Instituto Abaitara
Nº Processo Adm 01.1611-00079-00/2015
Fonte de Recurso 0100
Projeto/Atividade 16.011.12.363.1269.2087
Elemento Despesa 33.90.30
Valor Estimado (R$) 16.250,74
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 06/04/2016
Horário da Abertura 08:30
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) -
Local O Pregão será realizado na sala de Licitações nas dependências da SEDE do Instituto Estadual de Educação Rural Abaitará – IEERA situada à Rodovia RO 010, KM 32, Setor Abaitará, Pimenta Bueno – RO, através do Pregoeiro e Equipe de Apoio.
Mais Informações DISPONIBILIDADE DO EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada somente no endereço eletrônico https://rondonia.ro.gov.br/supel/licitacoes/ (site oficial). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone: (69) 3216-5365, através do e-mail cplms2011@hotmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no endereço Av. Farquar, 2986 – Bairro Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Edifício Pacaás Novos, 2º Andar - CEP 76.820-408, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia). Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e Sistema estabelecido no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário.
Pregoeiro FERNANDO NAZARÉ FERNANDES

Arquivo: EDITAL-PP-024-2016.zip Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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