Governo de Rondônia
28/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 105/2016

04 d março d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de 36 câmaras para conservação de imunobiológicos com capacidade mínima de 1.500 litros e 40 prateleiras ou estantes para câmara frigorífica/câmara fria, conforme especificação completa do Termo de Referência – Anexo I deste Edital – Item 02 com exclusividade para ME/EPP

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 105
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.05451-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.405.231,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 18/03/2016
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Jamari/Curvo 3, 1º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: EDITAL-PE-105.2016-Aq.-câmaras-de-conservação.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Nota de esclarecimento 27/06/2016 - 10:04:20

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada na Portaria nº 10/GAB/SUPEL/2016, de 22.03.2016, publicada no DOE nº 54, de 28.03.2016, atentando para os pedidos de esclarecimento/requerimento/impugnação vem notificar aos interessados o que se segue: … (íntegra arquivo anexo aqui)

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Adendo modificador 24/06/2016 - 08:30:36

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL,…, torna público, aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o mesmo sofreu alteração na especificação do objeto – Itens 1 e 2 e quantitativo do Item 1, …, e, ainda, no Quadro Estimativo de Preços e Preço Estimado no Aviso da Licitação, conforme o que se segue: …. (ÍNTEGRA EM ARQUIVO ANEXO AQUI)

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Avisos 24/06/2016 - 08:26:36

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, …, torna público, …, que o objeto da licitação sofreu alterações, …, conforme ADENDO MODIFICADOR I, cujo inteiro teor foi publicado e pode ser consultado nos sites www.comprasnet.gov.br e www.supel.ro.gov.br.

Fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido: Data de Abertura: 12/07/2016 às 09h00min (horário de Brasília – DF).

[…] ÍNTEGRA EM ARQUIVO ANEXO AQUI.

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18/03/2016 - 08:00:10

 

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta nomeada por força da Portaria nº 043/GAB/SUPEL, de 06.08.2015, publicada no DOE nº 2774, de 02.09.2015, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe que a mesma está SUSPENSA SINE DIE, em razão da necessidade de aguardar as respostas da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO quanto aos pedidos de esclarecimentos apresentados pelos licitantes.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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