Governo de Rondônia
15/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 561/2015

25 d fevereiro d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

REGISTRO DE PREÇOS visando a AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (EXPEDIENTE, LIMPEZA, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E OUTROS), para atender as necessidades da Superintendência Estadual de Turismo – SETUR, conforme especificações completas constantes no Termo de Referência – Anexo I do Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 561
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SETUR
Nº Processo Adm 01.1904.00059-00/2015/SETUR/RO.
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 31.996,87
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 08/03/2016
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio da Pregoeira e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, pelo telefone (69) 3216-5366, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2ºAndar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro VANESSA DUARTE EMENERGILDO

Arquivo: EDITAL-561-2015.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: GOLD COMERCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA — CNPJ: 11.464.383/0001-75 para os itens 92, MEGGACARTEC COMERCIO E DISTRIBUIDORA EIRELLI — CNPJ: 63.785.398/0001-39 para os itens 9, 69, 52, 34, 32, 22, 21, 20, 17, 12, 11, 10, 1, IMEISSEN COMERCIO E SERVOÇOS EIRELLI — CNPJ: 15.749.688/0001-84 para os itens 84, 79, 74, 71, 70, 68, 67, 65, 64, 62, 60, 59, ROLDAO BRAGA RIBEIRO EIRELI — CNPJ: 34.467.753/0001-23 para os itens 83, 81, 80, 58, DELTA COMERCIO E SERVICOS EIRELI - EPP — CNPJ: 05.801.999/0001-91 para os itens 6, 57, 48, 47, 46, 45, 44, 43, 4, 38, 37, 31, 30, 3, 29, 28, 24, 23, 2, 19, 18, 14, 13, DAGEAL - COMERCIO DE MATERIAL DE ESCRITORIO LTDA - ME — CNPJ: 07.245.458/0001-50 para os itens 5, 25

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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