Governo de Rondônia
28/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 012/2016

23 d fevereiro d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

AVISO DE LICITAÇÃO

Superintendência Estadual De Compras e Licitações

Pregão Eletrônico Nº. 012/2016/CEL/SUPEL/RO. Tipo Menor Preço (POR ITEM).

Processo Administrativo: 01.2301.00395-00/2015/SEAS.

Objeto: Aquisição de Material Permanente “móveis e eletrodomésticos”, visando atender a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social – SEAS/RO. Valor Estimado: R$ 65.692,76 (Sessenta e cinco mil seiscentos e noventa e dois reais e setenta e seis centavos). Data de Abertura: 10/03/2016 às 10h00min (horário de Brasília – DF). Endereço Eletrônico: www.comprasnet.gov.br

DISPONIBILIDADE DO EDITAL: consulta e retirada das 07h:30min. às 13h:30min. (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da SUPEL, ou, gratuitamente no endereço eletrônico www.supel.ro.gov.br. Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3216-5139.

Porto Velho/RO, 23 de fevereiro de 2016.

SILVIA CAETANO RODRIGUES

Pregoeira da CEL SUPEL/RO

 

 

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 012
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEAS
Nº Processo Adm 01230100395002015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 65.692,76
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 10/03/2016
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) WWW.COMPRASNET.GOV.BR
Local PORTO VELHO - RO.
Mais Informações
Pregoeiro SILVIA CAETANO RODRIGUES

Arquivo: EDITAL_PE-Nº-012-_2016_AQUI-DE-MAT-PERMANENTE-_-SEASS-ME-EPP.doc Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: SANTA TEREZINHA COMÉRCIO DE MÓVEIS EIRELI - EPP — CNPJ: 04.063.503/0001-67 para os itens 26, 25, 24, BRASIDAS EIRELI - ME — CNPJ: 20.483.193/0001-96 para os itens 22, 21, DIRCEU LONGO & CIA LTDA- EPP — CNPJ: 92.823.764/0001-03 para os itens 18, 03, W.C.F. BRILHANTE- ME — CNPJ: 03.740.900/0001-63 para os itens 16, 15, ATLANTA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA - EPP — CNPJ: 84.558.634/0001-54 para os itens 14, A.D.BILIO - EPP — CNPJ: 04.935.430/0001-56 para os itens 13, 06, INOVART COMERCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI- EPP — CNPJ: 12.308.936/0001-63 para os itens 07, LAJA LTDA -ME — CNPJ: 05.887.870/0001-48 para os itens 01

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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