Governo de Rondônia
Monday, 27 de September de 2021

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 027/2016

26 d janeiro d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de Bateria de Teste de Contato, Contensores, Dermatoscópio e Cases para Adaptação em Dermatoscópio, visando atender as necessidades do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST-RO, conforme especificação completa do Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Enfrentamento ao COVID-19: Não
Nº Licitação 027
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.02240-0000/2015
Fonte de Recurso 3209
Projeto/Atividade 10.331.1093.2925
Elemento Despesa 44.90.52 e 33.90.30
Valor Estimado (R$) R$ 58.336,43
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 15/02/2016
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) http://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local http://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaás Novos/Edif. Central, 1º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: Edital1.doc Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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