Governo de Rondônia
29/03/2024

Agevisa prorroga as inscrições de estágio e retifica edital

02 de agosto de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde (AGEVISA) comunica que prorrogou as inscrições para Processo Seletivo de Estagiários que encerraram no dia 30 de julho. O prazo final para entrega da documentação passa para o dia 14 de agosto até às 12h.

Além disso, o edital sofreu uma retificação no item 4 – Da seleção: A primeira etapa será realizada nas datas prováveis 26, 27, 28 e 29/08/2013, onde a relação dos estagiários que irão participar da seleção será publicada no DOE/RO e no site da AGEVISA (www.agevisa.ro.gov.br) a partir do dia 20/08/2013;

Podem concorrer candidatos matriculados em curso superior nas áreas de Administração, Biologia, Biomedicina, Contabilidade, Direito, Comunicação Social, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Nutrição e Sistemas de Informação em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), conveniada à Agevisa, além de terem concluído, no mínimo, 50% da grade do curso.

Entre as vantagens do estágio estão a bolsa no valor de R$ 700,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 114,40, jornada de 25h semanais e contrato de um ano, podendo ser prorrogável por igual período. Além disso, o aluno terá direito a recesso de 30 dias a cada ano estagiado.

Para se inscrever basta comparecer à sede da Agevisa, no Setor de Recursos Humanos da AGEVISA-RO, 2º andar, sala 207, situado na Av. Nações Unidas, N°. 1300, Bairro Roque, em Porto Velho/RO e entregar a ficha preenchida, disponibilizada na Instituição de Ensino ou pelo site da Agevisa, fotografia 3×4 e cópias da cédula de identidade e CPF. O horário de atendimento para entrega da documentação é das 8h às 12h.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações no site www.agevisa.ro.gov.br, ou através do telefone (69) 3216-5381.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo