OLIMPÍADAS DO SERVIDOR

Agevisa participa de olimpíadas e chama servidores para atividades recreativas e sociais

25 de outubro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Servidores da Agevisa se organizam para arrecadar cesta básica e incentivar doação de sangue

O Governo de Rondônia planejou uma semana que celebrará as festividades do Dia do Servidor Público, data comemorada no dia 28 de outubro, e que tem por objetivo promover a interação entre os servidores públicos estaduais da secretaria e demais pastas com atividades culturias e de lazer.

Nesta segunda-feira (25), no pátio do Palácio Rio Madeira, iniciaram as atividades da Semana do Servidor Público, que foi organizada pela Superintendência Estadual de Pessoas de Rondônia (Segep/RO) e Superintendência Estadual de Turismo (Setur), tendo a participação das equipes de servidores dos órgãos que compõem o Poder Executivo.

A equipe da Agência de Vigilância em Saúde (Agevisa) foi organizada pela Gerência Técnica de Vigilância em Saúde do Trabalhador (GTVISAT),  que  tem como meta integrar os servidores às atividades como forma de promoção à saúde do servidor, e oportunizar a continuidade do projeto de ginástica laboral que acontece toda semana na sede da agência.

Durante a semana acontecerão atividades desportivas, mostra e vendas de gastronomia, trabalhos manuais, e uma olimpíada com 10 provas, divididas por dia, onde ao final serão premiadas as equipes que lograram êxito em pontos. O destaque da ação integrada e alusiva ao dia do Servidor Público é para a doação de sangue e de cestas básicas, visando ajudar pessoas que estão em condição vulnerável.

Os gestores da Agevisa ainda estão mobilizando os servidores para que participem maciçamente das atividades que incluem a doação de cestas básica e de sangue. O diretor-geral da Agevisa, Gilvander Gregório, destacou a participação dos servidores e iniciou uma campanha de divulgação interna, mobilizando o time da Agevisa para participar do evento com doações, que vão ajudar a mudar a vida de muitas famílias. “Não é só uma competição ou distração, mas um momento de reflexão para integração dos servidores e promoção à saúde e incentivo à solidariedade”, esclarece o diretor.

Texto: Aurimar Lima
Fotos: Lucas Maximus