Governo de Rondônia
18/04/2024

PROCESSO SELETIVO

Agevisa chama candidatos a estágio para a prova de redação e entrevista, no próximo dia 15

09 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa)  lançou edital convocando candidatos ao estágio de nível superior, para entrevista e prova de redação em Porto Velho.

A prova será realizada das 9h ao meio-dia, no dia 15 de julho próximo, segunda-feira, informa a diretora executiva, Tânia Medeiros de Castro Souza.

Trata-se do Edital nº 002/Agevisa-RO, de 13 de maio de 2019, publicado no Diário Oficial Eletrônico nº 86, de 13 de maio de 2019, e errata de 15 de maio de 2019 publicada na edição nº 089, de 16 de maio de 2019.

A Agevisa tornou pública relação dos candidatos classificados na pré-seleção dos currículos, históricos e fichas de inscrição. A prova será feita na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor João Bento da Costa, na Rua das Camélias nº 5301, Bairro Eldorado, em Porto Velho.

PROGRAMAÇÃO E EXIGÊNCIAS

Abertura dos portões – 8h. Fechamento, 8h50
Início da Prova – 9h. Encerramento: 12h.

Os candidatos selecionados, no dia e horário programado deverão portar documento de identidade e caneta preta ou azul, com corpo transparente. Serão aceitos os seguintes documentos para identificação: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Identidade (RG) com foto atual, Passaporte, Identificação do Conselho de Registro de Classe.

O candidato deverá chegar no horário estipulado. Não será permitido atraso.

Leia mais:
Classificados na primeira fase de seleção
Informações sobre o processo seletivo

Confira a lista de aprovados para a segunda fase


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Montezuma Cruz
Fotos: Daiane Mendonça e Arquivo Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo