Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 511/2015

04 d dezembro d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição pela Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, de material de consumo (CD-R VIRGEM, DVD-RW VIRGEM, FILME STRECH, FORMULÁRIO CONTÍNUIO (PAPEL BRAILLE), CARTUCHO TONNER).

 

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 511
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 01.1601.13770-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 123.694,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 17/12/2015
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Jamari/Curvo 3, 1º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia). Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e local estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação da Pregoeira em contrário.
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: 3-EDITAL-PE-511.2015.doc Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: JAMARI VENDAS PUBLICAS E SERVICOS LTDA - ME — CNPJ: 04.730.292/0001-79 para os itens 06, MICROTIME SUPRIMENTOS PARA IMPRESSAO LTDA - EPP — CNPJ: 11.277.687/0001-23 para os itens 05, STAR COMERCIO DE SUPRIMENTOS LTDA - ME — CNPJ: 05.252.941/0001-36 para os itens 03, TOTAL DISTRIBUIDORA E ATACADISTA LTDA. - EPP — CNPJ: 10.986.234/0001-03 para os itens 02

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 19/02/2016 - 08:00:10

Pregoeira nomeada na Portaria nº 043/GAB/SUPEL, de 06.08.2015, publicada no DOE nº 2774, de 02.09.2015, torna público, aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o mesmo, por parte do Órgão Requisitante, via Ofício n°. 0001/GAD/SEDUC de 05/01/2016, sofreu alteração na especificação do objeto dos itens 5 e 6(cartucho)

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Suspensão 17/12/2015 - 08:00:02

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através da Pregoeira nomeada por força da Portaria nº 043/GAB/SUPEL, de 06.08.2015, publicada no DOE nº 2774, de 02.09.2015, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO SINE DIE em razão de pedidos de esclarecimento/impugnação recebidos via e-mail, os quais foram encaminhados à Secretaria de Origem para manifestação e posicionamento. Assim que a Secretaria se manifestar, daremos ciência da resposta e fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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