Governo de Rondônia
05/12/2025

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site https://cnetmobile.estaleiro.serpro.gov.br/comprasnet-web/public/compras. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 900XX

Pregão – 90523/2024

02 d julho d 2025 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90523/2024/SUPEL/RO

Processo Administrativo: 0043.000798/2024-79

Objeto: Registro de preço para futura e eventual  aquisição de papel A4, de acordo com as condições, quantidades e especificações constantes neste item deste Termo de Referência.

Tipo: Menor Preço por Item, Método De Disputa: Aberto

Valor Estimado: R$ 1.301.229,22 (um milhão, trezentos e um mil duzentos e vinte e nove reais e vinte e dois centavos).

Data de Abertura:  17/07/2025 às 10h00min. (horário de Brasília – DF).

Endereço Eletrônico: https://www.gov.br/compras/pt-br.

DISPONIBILIDADE DO EDITAL: consulta e retirada das 07h30min às 13h30min (horário de Rondônia), de segunda a sexta-feira, na Sede da SUPEL, ou, gratuitamente no endereço eletrônico https://www.gov.br/compras/pt-br.ou https://rondonia.ro.gov.br/supel/.

Outras informações através do telefone: (69) 3212-9243.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial: Não
Participação Reserva Cota ME/EPP
Nº Licitação 90523
Ano 2024
Modalidade Pregão
Procedimento Auxiliar SRP - Sistema de Registro de Preços
Fase Processual Aberto
Critério de Julgamento Menor preço
Unidade Administrativa SUPEL
Nº Processo Adm 0043.000798/2024-79
Dotação Orçamentária Nos termos do artigo 118 do Decreto Estadual nº 28.874/2024, na licitação envolvendo o SRP não é necessário realizar prévia reserva orçamentária, que somente será exigida para a formalização do contrato ou outro instrumento hábil para a assunção efetiva do compromisso. A programação orçamentária de cada unidade participante está prevista nos Termos de Manifestação de Interesse, sendo: IPERON - PA 14.023.09.122.1015.2087 – ID. Sei! 0049214793 IDEP - PA 16.020.12.363.1015.2087/16.020.12.363.2134.2460 - id. SEI! 0049070506 SEPOG - PA 04.122.1015-2087 – id. SEI! 0049117623 SETUR - PA 23.122.1015.2087.208717 – id. SEI! 0049220015 SEJUS - PA 21.001.14.421.2102.2953 – id. SEI! 0049272605 SEFIN - PA 04.122.1015.2087.0000 – id. SEI! 0049178331 SUPEL – PA 04.122.1015.2087 - id. SEI! 0049276102 SESDEC - PA 06.122.1015.2087 - id. SEI! 0049170537/0049882902 DER - Anexo Único da Portaria 187/ 2024 (0045232495) - id. SEI! 0049121342 CBM - PA 15014.06.122.1015.2096 - id. SEI! 0049246427 FAPERO - PA 19.122.1015.2087 - id. SEI! 0049212572 JUCER - PA 11.022.23.122.1015.2087 - id. SEI! 0049196036 SEAS - PA 23.001.08.122.1015-2087 - id. SEI! 0049084746 SEDUC - PA 16.001.12.122.1015.2087 - id. SEI! 0049042937 SEDEC - PA 0048757738 - id. SEI! 0049798899 SEGEP - PA 130006.1500.1015.2087 - id. SEI! 0050651166
Valor Estimado (R$) R$ 1.301.229,22 (um milhão, trezentos e um mil duzentos e vinte e nove reais e vinte e dois centavos).
Tipo de Objeto Bens e Serviços comuns
Modo de Disputa Aberto
Situação Aberta
Data da Abertura 17/07/2025
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.gov.br/compras/pt-br
Local Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados nas dependências da Superintendência Estadual de Licitações, sito a Av. Farquar, 2986, bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.801-470.
Mais Informações Informamos que devido a atualização do sistema compras.gov.br, para fins de pesquisa da licitação deverá ser inserido o número 90000 antes do número do certame. (EX.: 90001/2024)
Pregoeiro IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Arquivo: IC-e-anexos-1.pdf Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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