Governo de Rondônia
28/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 667/2014

21 d julho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de material gráfico (cartilhas, folders, cartazes, banners e faixas) visando atender as demandas do Projeto de Desenvolvimento Socioeconômico Ambiental Integrado – PDSEAI, firmado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES (recursos não reembolsáveis), com gestão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 667
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDAM
Nº Processo Adm 01.1801.00373-00/2014/SEDAM/RO
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 442.197,60
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 07/08/2015
Horário da Abertura 09h00min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Curvo III – Rio Jamary 1º Andar) – CEP: 76.801-470 – Porto Velho - RO, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro Vivaldo Brito Mendes

Arquivo: EDITAL-PE-667.2014-Aquisição-de-Material-Gráfico-PDSEAI-SEDAM-II.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: FW3 COMERCIO E SERVICOS LTDA - ME — CNPJ: 17.164.254/0001-48 para os itens 05, 04, 03, 02, GRAFF-NORTE GRAFICA E EDITORA LTDA - ME — CNPJ: 05.437.331/0001-07 para os itens 01

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Retorno à fase 26/10/2015 - 09:38:58

AVISO DE RETORNO DE FASE

Pregão Eletrônico Nº. 667/2014/KAPPA/SUPEL/RO

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE do dia 11 de agosto de 2015, torna público aos interessados e, em especial às empresas que estão participando do Pregão supracitado, que ocorrerá o retorno à fase de aceitação das propostas em razão da decisão proferida pela autoridade superior desta SUPEL, que julgou procedente o recurso interposto pela licitante FW3 COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, por discordar da decisão do Pregoeiro que a inabilitou por considerar insuficiente o quantitativo total dos atestados de capacidade técnica apresentados para o GRUPO 1 do certame. Desta forma, fica agendado o retorno da fase para o dia 27 de outubro de 2015, às 10h00min (horário de Porto Velho), 12h00min (horário de Brasília).

Maiores informações através do telefone: (69) 3216-5318.

Porto Velho/RO, 26 de outubro de 2015.

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL-RO

Mat. 300059453

-
Julgamento 26/10/2015 - 09:33:48

AVISO DE JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

Pregão Eletrônico Nº. 667/2014/SUPEL/RO.

Processo Administrativo: 01.1801.00373-00/2014/SEDAM/RO.

OBJETO: Aquisição de material gráfico (cartilhas, folders, cartazes, banners e faixas) visando atender as demandas do Projeto de Desenvolvimento Socioeconômico Ambiental Integrado – PDSEAI, firmado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES (recursos não reembolsáveis), com gestão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM/RO.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro, nomeado por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, que este subscreve, torna público aos interessados e em especial às empresas licitantes do certame em tela, que foi examinado pelo Pregoeiro e, posteriormente decidido pelo Superintendente da Supel/RO, o recurso interposto pela licitante FW3 Comércio e Serviços Ltda, por discordar da decisão do Pregoeiro que a inabilitou por considerar insuficiente o quantitativo total dos atestados de capacidade técnica apresentados para o GRUPO 1 do certame, conforme decisão abaixo transcrita:

“Conhecer e julgar PROCEDENTE o recurso interposto pela licitante FW3 Comércio e Serviços Ltda. Em consequência, MANTENHO a decisão do Pregoeiro da Equipe/KAPPA. Ao Pregoeiro da Equipe/KAPPA para dar ciência às empresas e outras providências aplicáveis à espécie. Porto Velho, 22 de outubro de 2015.” 

Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, sito a Av. Farquar, Nº 2.986 – Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira – Ed. Curvo III – Rio Jamary 1º Andar) – CEP: 76.801-470 – Porto Velho – RO, Telefone: (69) 3216-5318.

Porto Velho/RO, 26 de outubro de 2015.

 VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL-RO

Mat. 300059453

 

 

Download
Avisos 09/10/2015 - 09:36:32

AVISO DE NOTIFICAÇÃO DE DILIGÊNCIA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 667/2014/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1801.00373-00/2014/SEDAM/RO

OBJETO: Aquisição de material gráfico (cartilhas, folders, cartazes, banners e faixas) visando atender as demandas do Projeto de Desenvolvimento Socioeconômico Ambiental Integrado – PDSEAI, firmado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES (recursos não reembolsáveis), com gestão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM/RO.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através do seu Pregoeiro, nomeada por meio da Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de agosto de 2015, publicada no DOE do dia 11 de agosto de 2015, vem através desta, NOTIFICAR os interessados e em especial a empresa FW3 COMERCIO E SERVIÇOS LTDA – ME, que haverá necessidade de realização de DILIGÊNCIA, in-loco, para verificação e constatação da estrutura da empresa, sito à Rua Jaqueline Ferry 3034-B Bairro JK, nesta, com o objetivo de verificar se a mesma possui infraestrutura com suporte para a confecção e o fornecimento dos materiais (impressos) solicitados pelo Órgão requisitante (SEDAM/RO), conforme Art. 43 § 3º da Lei 8.666/93 e ainda subitem 11.3.9.2 do Edital.

Comunico ainda que a diligência ocorrerá às 09h00min do dia 13 de outubro de 2015, e será conduzida pela Equipe designada por este Pregoeiro e, tão logo seja concluída, será publicado o Relatório de Diligência em campo próprio do Sistema Comprasnet e no site www.rondônia.ro.gov.br/supel.

Maiores informações poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e Equipe de Apoio, através do telefone (69) 3216-5318, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo 3 – Rio Jamari – 1º Andar, em Porto Velho/RO – CEP: 76.903-036.

 

Porto Velho, 09 de outubro de 2015.

 

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL/RO

Matrícula 300059453

-
Adendo modificador 09/09/2015 - 10:25:40

ADENDO MODIFICADOR

Superintendência Estadual de Compras e Licitações

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 667/2014/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 1.1801.00373-00/2014/SEDAM/RO

 

OBJETO: Aquisição de material gráfico (cartilhas, folders, cartazes, banners e faixas) visando atender as demandas do Projeto de Desenvolvimento Socioeconômico Ambiental Integrado – PDSEAI, firmado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES (recursos não reembolsáveis), com gestão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 034/GAB/SUPEL/RO de 06 de agosto de 2015, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 11 de agosto de 2015, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações no Edital e no Quadro Estimativo de Preços, como segue:

 

ONDE SE LÊ

 

LEIA-SE

 

AVISO DE LICITAÇÃO

MENOR PREÇO com adjudicação POR ITEM

AVISO DE LICITAÇÃO

MENOR PREÇO com adjudicação POR LOTE

1.     DO PREÂMBULO

    MENOR PREÇO com adjudicação POR ITEM

1.     DO PREÂMBULO

    MENOR PREÇO com adjudicação POR LOTE

6.1. O julgamento da Proposta de Preços dar-se-á pelo critério de MENOR PREÇO com adjudicação POR ITEM

 

6.1. O julgamento da Proposta de Preços dar-se-á pelo critério de MENOR PREÇO com adjudicação POR LOTE
7.1. A participação no Pregão Eletrônico… encaminhamento da proposta de preços COM O VALOR TOTAL POR ITEM 7.1. A participação no Pregão Eletrônico… encaminhamento da proposta de preços COM O VALOR TOTAL POR LOTE

 

ANEXO II DO EDITAL

QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS

 

ONDE SE LÊ

 

ITEM

ESPECIFICAÇÃO UND CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO

 

VALOR TOTAL

01 LIVRETO TIPO CARTILHA em papel reciclado com 10 páginas, medindo 29×21 cm (aberto), sendo: capa em papel couchê 230gr com laminação fosca e verniz localizado em 1 lado, 4×4 cores em policromia, com 1 dobra e grampo; miolo em papel reciclado 115gr com impressão em 4×4 cores em policromia com acabamento tipo canoa com dois grampos. UND

100.000

1,55

155.000,00

02 PANFLETO em papel reciclado 150gr, formato 16, 4×4 cores, em policromia. UND

500.000

0,07

35.000,00

03 FOLDER em papel reciclado 170gr, medindo 29,5×21 cm (formato 08) com impressão em 4×4 cores em policromia, com acabamento em três dobras. UND

100.000

0,14

14.000,00

04 CARTAZ em papel reciclado 150gr, formato 02, com impressão em 4×4 cores em policromia. UND

150.000

0,98

147.000,00

05 FAIXA em lona vinil 340gr, com impressão em 4×4 cores em policromia medindo 5,00×1,00mt, acabamento com ilhós a cada 30cm, com bastão e cordão nas extremidades que possibilitem a fixação. UND

520

175,38

91.197,60

TOTAL

442.197,60

 

LEIA-SE

 

ITEM ESPECIFICAÇÃO UND CONSUMO ESTIMADO PREÇO MÉDIO

 

VALOR TOTAL

LOTE 1
01 LIVRETO TIPO CARTILHA em papel reciclado com 12 páginas (frente e verso – numeração sequencial), medindo 29×21 cm (aberto), 14,5×21 cm (fechado), sendo: capa em papel reciclado 240gr com verniz localizado em 1 lado, 4×4 cores em policromia, com 1 dobra e grampo; miolo em papel reciclado 115gr com impressão 4×4 cores em policromia com acabamento tipo canoa com dois grampos. UND

100.000

1,55

155.000,00

TOTAL LOTE 1                                             155.000,00

LOTE 2
02 PANFLETO em papel reciclado 150gr, formato 16, 4×4 cores, em policromia. UND

500.000

0,07

35.000,00

03 FOLDER em papel reciclado 170gr, medindo 29,5×21 cm (formato 08) com impressão em 4×4 cores em policromia, com acabamento em três dobras. UND

100.000

0,14

14.000,00

04 CARTAZ em papel reciclado 150gr, formato 02, com impressão em 4×0 cores em policromia. UND

150.000

0,98

147.000,00

05 FAIXA em lona vinil 340gr, com impressão em 4×0 cores em policromia medindo 5,00×1,00mt, acabamento com ilhós a cada 30cm, com bastão e cordão nas extremidades que possibilitem a fixação. UND

520

175,38

91.197,60

TOTAL LOTE 2                                             287.197,60

TOTAL LOTE 1 + LOTE 2                                                                                        442.197,60

 

Informamos que a abertura do certame em epigrafe, dar-se-á no dia 29/09/2015, em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel e www.comprasnet.gov.br. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 09 de setembro de 2015.

 

                              

   VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL

  Mat. 300059453

 

 

-
Suspensão 06/08/2015 - 10:46:12

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 667/2014/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 01.1801.00373-00/2014/SEDAM/RO

INTERESSADO: Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM.

OBJETO: Aquisição de material gráfico (cartilhas, folders, cartazes, banners e faixas) visando atender as demandas do Projeto de Desenvolvimento Socioeconômico Ambiental Integrado – PDSEAI, firmado entre o Governo do Estado de Rondônia e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES (recursos não reembolsáveis), com gestão da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 025/GAB/SUPEL, de 04 de maio de 2015, publicada no DOE do dia 07 de maio de 2015, torna público aos interessados e as empresas que já retiraram o Edital da licitação em epígrafe ou que já cadastraram propostas, que a abertura marcada para o dia 07/08/2015 as 09h00min (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br está SUSPENSA, sine die, em virtude de pedido de alteração nos critérios de julgamento, formulados pelo Órgão Requisitante.

 

Porto Velho, 06 de agosto de 2015.

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro Eq. Kappa/SUPEL/RO

Mat. 300059453

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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