Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 129/2015

26 d junho d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de preços visando à contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de equipamentos, sonorização e fornecimento de arranjos florais, para estruturação de ambientes onde serão realizadas as solenidades governamentais, pelo período de 12 (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 129
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SUGESPE
Nº Processo Adm 01.1109.00013-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 495.287,84
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 08/07/2015
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local No endereço eletrônico acima supracitado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito Palácio Rio Madeira - Edifício Rio Jamari (curvo à direita), no 1º piso, Avenida Farquar - Bairro Pedrinhas Tel: (69) 3216-5366 – CEP: 78.903-036 – Porto Velho – RO
Pregoeiro Maria da Penha Cardoso Amorim

Arquivo: EDITAL-129.2015-RP-AQ.-SERVIÇO-ESP.-SUGESPE.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: R DA CRUZ BARROSO - ME — CNPJ: 12.920.840/0001-51 para os itens LOTE 01

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Recurso 26/08/2015 - 09:37:34
PREGÃO ELETRÔNICO N.º 129/2015/GAMA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1109.00013-01/2015/SUGESPE

 OBJETO: Registro de preços visando à contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de equipamentos, sonorização e fornecimento de arranjos florais, para estruturação de ambientes onde serão realizadas as solenidades governamentais, pelo período de 12 (doze) meses.

TERMO DE ANÁLISE DE RECURSO ADMINISTRATIVO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria N.º 020/GAB/SUPEL, de 06/05/2015, publicado no DOE do dia 30 de abril de 2015, em atenção ao RECURSO ADMINISTRATIVO interposto pela empresa LIMA & SILVA LTDA – ME, já qualificada nos autos, passa a analisar e decidir, o que adiante segue. Na íntegra conforme anexo.

Download
Adendo esclarecedor 08/07/2015 - 08:49:20

Resposta ao Pedido de Esclarecimento da empresa TENDAS DO COLOMBO.

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Julgamento 08/07/2015 - 08:41:26

TERMO DE ANÁLISE DE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº.: 129/2015–CPL -GAMA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1109.00013-00/2015-SUGESPE

OBJETO: Registro de preços visando à contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de equipamentos, sonorização e fornecimento de arranjos florais, para estruturação de ambientes onde serão realizadas as solenidades governamentais, pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificado no ANEXO II deste Termo de Referência, com vistas a atender as necessidades do Departamento de Relações Públicas e Cerimonial – DRPC/CC, em solenidades/eventos governamentais a serem realizados.

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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