Governo de Rondônia
27/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 218/2015

19 d maio d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de material de consumo, para REGISTRO DE PREÇOS conforme descrito na Sams (Solicitação de Aquisição de Materiais e Serviços), para abastecimento das Unidades de Saúde, com previsão de atendimento para o período de 12 meses às unidades: Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Hospital Regional de Extrema, Hospital Regional Buritis, CEMETRON, Policlínica Oswaldo Cruz, Hospital Regional de Cacoal, Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Hospital Infantil Cosme e Damião e Hospital Regional de São Francisco do Guaporé, AMI Assistência Médica Intensiva, Mandados Judiciais DGAF.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 218
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.00439-0000/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 6.457.722,72
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 01/06/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.rondonia.ro.gov.br/supel. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação da Pregoeira em contrário.
Pregoeiro ROSELEI VIRGINIA FERREIRA

Arquivo: Edital-PE-218.2015.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo esclarecedor 11/06/2015 - 14:45:45

  A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira, nomeada por força da Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 10.09.2014, publicada no DOE nº 2541, de 12.09.2014, vem neste ato esclarecer aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que:

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Nota de esclarecimento 11/06/2015 - 14:42:00

EXAME DE IMPUGNAÇÃO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta designada na Portaria 033/GAB/SUPEL, de 10.09.2014, publicada no DOE nº 2541, de 12.09.2014, atentando para as RAZÕES DE IMPUGNAÇÃO enviadas pela empresa CREMER S/A, impugnando o Edital da licitação em epígrafe, passa a analisar e decidir o que adiante segue:  (íntegra em arquivo anexo aqui).

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Nota de esclarecimento 11/06/2015 - 12:16:57

EXAME DE IMPUGNAÇÃO

IMPUGNANTE: HALEX ISTAR INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta designada na Portaria 033/GAB/SUPEL, de 10.09.2014, publicada no DOE nº 2541, de 12.09.2014, atentando para as RAZÕES DE IMPUGNAÇÃO enviadas pela empresa HALEX ISTAR INDÚSTRIA FARMACÊUTICA LTDA

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Nota de esclarecimento 11/06/2015 - 11:18:25

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta, nomeada por força da Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 10.09.2014, publicada no DOE nº 2541, de 12.09.2014, atentando para os PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS das empresas abaixo indicadas, enviados tempestivamente no e-mail da Equipe, tendo em vista que os mesmos se tratavam de dúvidas com origem no Termo de Referência enviou os Pedidos ao ÓRGÃO REQUISITANTE – SESAU – para os esclarecimentos necessários; considerando a manifestação do Órgão Requisitante.

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Adendo modificador 11/06/2015 - 11:16:46

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta, nomeada por força da Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 10.09.2014, publicada no DOE nº 2541, de 12.09.2014, torna público, aos interessados e, em especial, às empresas que adquiriram o edital, que o edital sofreu alterações, no preço estimado da licitação, em razão de nova pesquisa de preços, conforme o novo Quadro Estimativo de Preços.

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Suspensão 02/06/2015 - 08:00:29

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Pregoeira Substituta designada por força da Portaria nº 033/GAB/SUPEL, de 10.09.2014, publicada no DOE nº 2541, de 12.09.2014, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO SINE DIE em razão de pedidos de esclarecimento/impugnação recebido via e-mail, os quais foram encaminhados à Secretaria de Origem para manifestação e posicionamento. Assim que a Secretaria se manifestar, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

 

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Suspensão 01/06/2015 - 08:14:32

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através da Pregoeira Substituta designada por força da Portaria nº 033/GAB/SUPEL, de 10.09.2014, publicada no DOE nº 2541, de 12.09.2014, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO SINE DIE em razão de pedidos de esclarecimento/ impugnação recebidos via e-mail, os quais foram encaminhados à Secretaria de Origem para manifestação e posicionamento. Assim que a Secretaria se manifestar, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame. Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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