Governo de Rondônia
01/09/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 55/2015

05 d março d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo (medicamentos) para atendimento as necessidades e demandas das unidades de saúde hospitalares e ambulatoriais estaduais gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 55
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.00447-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 4.010.180,40
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 20/03/2015
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico supra citado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036; Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-055.2015-Aquisição-de-Medicamentos.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: SOCIBRA DISTRIBUIDORA LTDA — CNPJ: 84.613.439/0001-80 para os itens ITEM 77, ITEM 47, SIDINEIA BERNARDES DE MORAES ANTONIO - ME — CNPJ: 02.132.032/0001-76 para os itens ITEM 76, HEALTH TECH FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA — CNPJ: 04.238.160/0001-24 para os itens ITEM 75, COSTA CAMARGO COM. DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA — CNPJ: 36.325.157/0002-15 para os itens ITEM 71, ITEM 67, ITEM 36, ITEM 22, HOSPFAR IND E COM DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA — CNPJ: 26.921.908/0002-02 para os itens ITEM 62, ITEM 27, ITEM 26, ITEM 24, ITEM 23, HOSP - LOG COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA — CNPJ: 06.081.203/0001-36 para os itens ITEM 61, ITEM 39, ITEM 38, ITEM 37, MEDICINALI PRODUTOS PARA SAUDE EIRELI - ME — CNPJ: 20.918.668/0001-20 para os itens ITEM 46, ITEM 40, ITEM 17, ITEM 12, COMERCIAL CIRURGICA RIOCLARENSE LTDA — CNPJ: 67.729.178/0004-91 para os itens ITEM 45, GOLDENPLUS - COMERCIO DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPIT — CNPJ: 17.472.278/0001-64 para os itens ITEM 41, ITEM 07, ESPECIFARMA COM DE MEDICAMENTOS E PRO HOSPITALARES LTDA — CNPJ: 00.085.822/0001-12 para os itens ITEM 29, ITEM 28

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo esclarecedor 25/03/2015 - 10:27:11

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de sua Pregoeira Substituta Sra. Maíza Braga Barbeto, e a equipe de apoio, designados por força das disposições contidas na Portaria N.º 034/GAB/SUPEL, de 08 de outubro de 2014, torna público aos interessados, referente ao PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 055/2015/DELTA/SUPEL/RO, formalizado através do PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.01.1712.00447-00/2015/SESAU, cujo objeto é Registro de Preços para futura e eventual aquisição de material de consumo (medicamentos) para atendimento as necessidades e demandas das unidades de saúde hospitalares e ambulatoriais estaduais gerenciadas pela Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, no período de 12 meses, conforme Edital e seus Anexos, esclarece que:

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Adendo modificador 24/03/2015 - 08:44:40

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de Outubro de 2014, publicada no DOE no dia 08 de Outubro de 2014, torna público aos interessados em especial às empresas que adquiriram o edital que com base na retificação elaborada pela Gerência Administrativa/ SESAU, informa que o mesmo sofreu alterações, conforme segue:

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Adendo modificador 24/03/2015 - 08:43:53

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 034/GAB/SUPEL, de 06 de Outubro de 2014, publicada no DOE no dia 08 de Outubro de 2014, torna público aos interessados em especial às empresas que adquiriram o edital que com base na retificação elaborada pela Gerência Administrativa/ SESAU, informa que o mesmo sofreu alterações, conforme segue:

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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