Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 050/2015

20 d fevereiro d 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PREPARAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DAS DIETAS ENTERAIS E FORMULAS INFANTIS PARA ATENDER AO HOSPITAL DE BASE DRº ARY PINHEIRO – HBAP, por um período de 12 (doze) meses.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 050
Ano 2015
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.01321-00/2015
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.264.456,32
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 10/03/2015
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local No endereço eletrônico supracitado.
Mais Informações Outras informações através do telefone: (0XX) 69.3216-5139.
Pregoeiro Silvia Caetano Rodrigues

Arquivo: EDITAL-PE-050_2015_-DIETAS-HBAP_SESAU.docx Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Revogação 15/05/2015 - 10:50:42

AVISO DE REVOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

UASG: 925373

PREGÃO ELETRONICO Nº: 050/2015/SUPEL/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1712.01321-00/2014.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de nutrição e alimentação hospitalar (DIETA ENTERAL E FORMULAS INFANTIS) para atender as necessidades do Hospital de Base Drº Ary Pinheiro por um período de 12 meses.

A Pregoeira designada pela Portaria nº 017, de 31 de março de 2015, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe foi “REVOGADO”, por solicitação da pasta gestora através do ofício 502/GAD/GAB/SESAU, em detrimento da disponibilização de servidores do quadro do Estado.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 15 de maio de 2015.

IZAURA TAUFMANN FERREIRA

Pregoeira Substituta da CEL/SUPEL/RO

 

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Suspensão 29/04/2015 - 12:23:02

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

UASG: 925373

 

PREGÃO ELETRONICO Nº: 050/2015/SUPEL/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1712.01321-00/2014.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de nutrição e alimentação hospitalar (DIETA ENTERAL E FORMULAS INFANTIS) para atender as necessidades do Hospital de Base Drº Ary Pinheiro por um período de 12 meses.

A Pregoeira designada pela Portaria nº. 12, de 25/03/2015, torna público aos interessados, em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSO “SINE DIE” a pedido da pasta gestora, conforme Ofício nº 450/GAD/GAB/SESAU.

Publique-se:

Porto Velho/RO, 29 de abril de 2015.

SILVIA CAETANO RODRIGUES

Pregoeira da CEL/SUPEL/RO

 

 

 

 

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Reabertura 14/04/2015 - 12:14:11

ADENDO MODIFICADOR COM REABERTURA DE PRAZO 

PREGÃO ELETRONICO Nº: 050/2015/SUPEL/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1712.01321-00/2014.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de nutrição e alimentação hospitalar (dieta enteral e formulas infantis) para atender as necessidades do HOSPITAL DE BASE Dr. ARY PINHEIRO, por um período de 12 meses.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de sua Pregoeira, designada através da Portaria nº 017, publicada no D.O.E. em 06/04/2015, torna público aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alteração no Preâmbulo do Edital “VALOR ESTIMADO” e nos Anexos II e III do Edital – Quadro Estimativo de Preços e Planilha de Custos e Formação de Preços, respectivamente, em detrimento a atualização do exercício da Convenção Coletiva utilizada para a formação dos valores,  objeto de impugnação do referido edital, o qual encontra-se disponível para consulta e retirada, gratuitamente, no site: www.rondonia.ro.gov.br/supel. Desta forma, os licitantes e interessados deveram baixá-lo para conhecimento das alterações realizadas. A Abertura do certame, inicialmente programada para o dia 06.04.2015, às 10h00min (horário de Brasília – DF), fica REAGENDADO para o dia 30.04.2015, no mesmo horário, em cumprimento ao disposto no Art. 21, § 4º da Lei 8.666/93. Todas as demais informações permanecem inalteradas.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 14 de abril de 2015.

SILVIA CAETANO RODRIGUES

Pregoeira CEL/SUPEL-RO

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Suspensão 01/04/2015 - 12:47:41

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

UASG: 925373

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 050/2015/SUPEL/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1712.01321-00/2014.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de nutrição e alimentação hospitalar (DIETA ENTERAL E FORMULAS INFANTIS) para atender as necessidades do Hospital de Base Drº Ary Pinheiro por um período de 12 meses.

A Pregoeira designada pela Portaria nº. 20, de 01/04/2014, torna público aos interessados, em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSO “SINE DIE” em detrimento a demanda de tempo para análise e manifestação da Pasta Gestora, vez que as arguições do recurso são de ordem técnica, referente a elaboração da Planilha de Custos e Formação de Preços. Depois de concluído o julgamento, será reaberto o prazo inicialmente programado para a abertura do certame, caso haja alterações que impliquem na formulação das propostas de preços, em cumprimento ao disposto no Art. 21, § 4º da Lei 8.666/93, caso contrário o certame será apenas reagendado.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 31 de março de 2015.

 

SILVIA CAETANO RODRIGUES

Pregoeira da CEL/SUPEL/RO

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Adendo modificador 18/03/2015 - 11:16:33

ADENDO MODIFICADOR COM REABERTURA DE PRAZO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 050/2015/SUPEL/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1712.01321-00/2014.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de nutrição e alimentação hospitalar (dieta enteral e formulas infantis) para atender as necessidades do HOSPITAL DE BASE Dr. ARY PINHEIRO, por um período de 12 meses.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de sua Pregoeira, designada através da Portaria nº 019, publicada no D.O.E. em 06/05/2014, torna público aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alteração no Preâmbulo do Edital “VALOR ESTIMADO” e nos Anexos II e III do Edital – Quadro Estimativo de Preços e Planilha de Custos e Formação de Preços, respectivamente, em detrimento a atualização do exercício da Convenção Coletiva utilizada para a formação dos valores, objeto de impugnação do referido edital, o qual encontra-se disponível  para consulta e retirada, gratuitamente, no site: www.rondonia.ro.gov.br/supel. Desta forma, os licitantes e interessados deveram baixá-lo para conhecimento das alterações realizadas. A Abertura do certame, inicialmente programada para o dia 10.03.2015, às 10h00min (horário de Brasília – DF), fica REAGENDADO para o dia 06.04.2015, no mesmo horário, em cumprimento ao disposto no Art. 21, § 4º da Lei 8.666/93. Todas as demais informações permanecem inalteradas.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 18 de março de 2015.

 

SILVIA CAETANO RODRIGUES

Pregoeira CEL/SUPEL-RO

 

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Suspensão 09/03/2015 - 09:31:27

 

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

UASG: 925373

 PREGÃO ELETRONICO Nº: 050/2015/SUPEL/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1712.01321-00/2014.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de nutrição e alimentação hospitalar (DIETA ENTERAL E FORMULAS INFANTIS) para atender as necessidades do Hospital de Base Drº Ary Pinheiro por um período de 12 meses.

A Pregoeira designada pela Portaria nº. 20, de 01/04/2014, torna público aos interessados, em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSO “SINE DIE, em detrimento ao pedido de Impugnação, visto a demanda de prazo para respostas devidas pela Pasta Gestora.

Depois de concluída a análise e providencias cabíveis, o certame será reagendado e o prazo inicialmente estabelecido para formulação das propostas, reaberto, caso as alterações implique na formulação das mesmas, conforme disposto no Art. 21, § 4º da Lei 8.666/93. Publique-se.

Porto Velho/RO, 09 de março de 2015.

SILVIA CAETANO RODRIGUES

Pregoeira da CEL/SUPEL/RO

 

 

 

 

 

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Adendo modificador 24/02/2015 - 10:37:23

ADENDO MODIFICADOR

PREGÃO ELETRONICO Nº: 050/2015/SUPEL/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.1712.01321-00/2014.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO HOSPITALAR (DIETA ENTERAL E FORMULAS INFANTIS) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL DE BASE DRº ARY PINHEIRO POR UM PERIODO DE 12 MESES.

 A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através de sua Presidente, e a equipe de apoio, designados por força das disposições contidas na Portaria nº 020 publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia, edição do dia 06 de maio de 2014, torna público aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alteração no Anexo II – Quadro Estimativo de Preços, referente ao valor mensal dos serviços, o qual encontra – se disponível para consulta e retirada, gratuitamente, no site: www.supel.ro.gov.br. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do Edital, devidamente retificado, para conhecimento.Permanecem inalteradas as demais condições do edital.

Publique-se.

Porto Velho/RO, 24 de fevereiro de 2015.

 SILVIA CAETANO RODRIGUES

 Pregoeira da CEL/SUPEL/RO

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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