Governo de Rondônia
18/07/2024

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Chamamento Público – 136/2020

02 d setembro d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Credenciamento de instituição (ões) sem fins lucrativos, de natureza privada, com sede ou filial no Estado de Rondônia, com vistas à celebração de contrato para prestação de serviços de acolhimento voluntário, em regime de residência, para pessoas com transtornos decorrentes do uso, abuso ou dependência de substâncias psicoativas (adolescentes, jovens e adultos de ambos os sexos, nos diversos municípios do Estado de Rondônia), nos moldes estabelecidos pela Resolução RDC ANVISA 29/2011, em caráter emergencial, por um período de 180 (cento e oitenta) dias.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 136
Ano 2020
Modalidade Chamamento Público
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.303346/2020-10
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 302.400,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Aberta
Data da Abertura 09/09/2020
Horário da Abertura 10H00MIN
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) celsupelro@gmail.com
Local
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Comissão Especial de Licitações - CEL, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail celsupelro@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212- 9269.
Pregoeiro EVERSON LUCIANO GERMINIANO DA SILVA

Arquivo: AVISO-TR-ANEXOS.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Avisos 15/09/2020 - 14:33:24

RELAÇÃO DE PROPOSTAS RECEBIDAS

EM ANEXO

Download
Prorrogação 08/09/2020 - 10:03:18

AVISO DE PRORROGAÇÃO

EM ANEXO

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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