Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Aquisição de Equipamentos e materiais permanentes com instalação (Ventilador Pulmonar de Transporte, Bomba de Infusão, Aspirador de secreções elétrico móvel, Ventilador Pulmonar Mecânico Microprocessado, Monitor multiparâmetros, Oxímetro de Pulso, Regulador de alta vazão medicinal, Cama Hospitalar Tipo Fawler (Mecânica), Colchão Hospitalar, Colchão Hospitalar p/ Berço Infantil) para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), em caráter emergencial, visando atender as necessidades do Hospital Municipal de Alvorada D’Oeste, visando atender aos requisitos do art. 26, parágrafo único, incisos II e III ambos da Lei Federal nº 8.666/93, Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 118 |
Ano | 2020 |
Modalidade | Chamamento Público |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SESAU |
Nº Processo Adm | 0005.158725/2020-06 |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 17 de Julho de 2020 |
Horário da Abertura | 09h00min |
Fuso Horário | Horário de Rondônia |
Endereço Eletrônico (url) | betasupelchamamento@gmail.com |
Local | Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020 e Decreto Estadual 25.049/2020, de 14/05/2020, e atos que o sucedem, que declararam Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: betasupelchamamento@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento. |
Mais Informações | Não serão aceitos e-mail que contrariam qualquer característica de boa prática, sem a identificação do assunto com o número do chamamento em epígrafe. Exemplo: e-mail sem assunto, sem título, sem corpo texto, apenas com anexo. Caso necessário, para fins de validação dos documentos de habilitação, poderá ser realizada pesquisa nos bancos de dados do Sistema de Cadastramento de Fornecedores (SICAF) e do Certificado de Registro Cadastral (CRC/CAGEFOR/RO), nos documentos por eles abrangidos, sem prejuízo da isonomia do certame. As propostas recebidas serão abertas, no dia e hora informados acima, e será publicada no portal www.rondonia.ro.gov.br/supel a relação constando razão social, CNPJ, e valor da proposta. As propostas recebidas e demais documentos serão juntados ao processo eletrônico e encaminhados para exame de conformidade e aceitação pela Secretaria de Estado da Saúde - SESAU/RO, após a análise da idoneidade do fornecedor mediante análise dos documentos de habilitação exigidos no Termo de Referência, nos termos da Portaria 62/GAB/SUPEL de 03/04/2020 e 65/GAB/SUPEL de 17/04/2020. Os proponentes deverão observar que por se tratar de compra emergencial, amparada no Decreto Estadual n. 24.887, de 20 de março de 2020, e Decreto Estadual 25.049/2020, de 14/05/2020, e atos que o sucedem, visando atender demanda urgente na área da saúde pública, fica o proponente sujeito a sanções, no caso de atraso na entrega do bem/serviço, após a regular emissão da nota de empenho, devendo se atendar ao previsto no Termo de referências DAS INFRAÇÕES E DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS previstos no item 08 e subitens. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações Beta, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail betasupelchamamento@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9268 no horário das 07h30min. às 13h30min., de segunda-feira a sexta-feira. |
Pregoeiro | GRAZIELA GENOVEVA KETES |
Arquivo | Data | Detalhes | Download |
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Anulação | 07/08/2020 - 12:49:34 | AVISO DE ANULAÇÃO DE CHAMAMENTO PÚBLICO CHAMAMENTO PÚBLICO: Nº. 118/2020/SUPEL/RO. PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0005.158725/2020-06. OBJETO: Aquisição de Equipamentos e materiais permanentes com instalação (Ventilador Pulmonar de Transporte, Bomba de Infusão, Aspirador de secreções elétrico móvel, Ventilador Pulmonar Mecânico Microprocessado, Monitor multiparâmetros, Oxímetro de Pulso, Regulador de alta vazão medicinal, Cama Hospitalar Tipo Fawler (Mecânica), Colchão Hospitalar, Colchão Hospitalar p/ Berço Infantil) para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), em caráter emergencial, visando atender as necessidades do Hospital Municipal de Alvorada D’Oeste, visando atender aos requisitos do art. 26, parágrafo único, incisos II e III ambos da Lei Federal nº 8.666/93, Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, tendo em vista vício, considerando que o pedido inicial do órgão era para licitação, torna público aos participantes e interessados, que o chamamento em epígrafe foi ANULADO, nos termos do art. 49 da Lei Federal n° 8.666/93. Porto Velho/RO, 07 de agosto de 2020. Publique-se. MÁRCIO ROGÉRIO GABRIEL |
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Errata | 29/07/2020 - 13:01:00 | ERRATA E PLANILHA CONSOLIDADA |
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Avisos | 17/07/2020 - 17:51:44 |
Informação nº 26/2020/SUPEL-BETA RELAÇÃO DE PROPOSTAS RECEBIDAS
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 118/2020/BETA/SUPEL/RO. Processo Eletrônico – SEI: 0005.158725/2020-06 Objeto: Aquisição de Equipamentos e materiais permanentes com instalação (Ventilador Pulmonar de Transporte, Bomba de Infusão, Aspirador de secreções elétrico móvel, Ventilador Pulmonar Mecânico Microprocessado, Monitor multiparâmetros, Oxímetro de Pulso, Regulador de alta vazão medicinal, Cama Hospitalar Tipo Fawler (Mecânica), Colchão Hospitalar, Colchão Hospitalar p/ Berço Infantil) para o enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), em caráter emergencial, visando atender as necessidades do Hospital Municipal de Alvorada D’Oeste, visando atender aos requisitos do art. 26, parágrafo único, incisos II e III ambos da Lei Federal nº 8.666/93, Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO.
REGISTRO que ainda não há declaração de vencedor, apenas ordem de classificação. A declaração de vencedor será feita pelo Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, à qual irá analisar a conformidade técnica das propostas, com posterior aceitação, caso seja a mais vantajosa para Administração, considerando preço, prazo de entrega, conformidade técnica, sendo que a idoneidade do proponente e análise dos documentos de habilitação foram realizadas pela Pregoeira e equipe beta, em atendimento a portaria 65 de 17 de abril de 2020.
As propostas recebidas neste chamamento serão encaminhadas à Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, à qual dará prosseguimento ao processo de contratação.
Os interessados podem acompanhar o processo pelo SEI, http://www.sei.ro.gov.br pelo Portal da Transparência, http://www.transparência.ro.gov.br/ e/ou diretamente na SESAU pelo telefone: (69)3212-8303 ou pelo e-mail: fenix.gadsesau@gmail.com.
As propostas vencedoras serão publicadas no portal de transparência do estado, após a homologação do certame, realizada pela Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO.
O Anexo com a relação das propostas recebidas encontra-se Planilha com relação de empresas CP 118/2020 (0012533158) e ainda divulgadas no site https://rondonia.ro.gov.br/supel.
Porto Velho – RO, 17 de julho de 2020.
Graziela Genoveva Ketes Pregoeira – SUPEL/RO Mat.300118300 |
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.