Governo de Rondônia
23/11/2024

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Chamamento Público – 94/2020

29 d maio d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição emergencial por dispensa de licitação de materiais de consumo (produtos/materiais/insumos médico-hospitalares – Filtro Umidificador Hidrofóbico/Higroscópico (HEPA), Sistema de Aspiração Fechado, Fio Guia/Mandril, Válvula redutora para rede de oxigênio e outros) para atendimento das necessidades e demandas das unidades de saúde estaduais (hospitalares, ambulatoriais e administrativas) como estratégia de prevenção, enfrentamento e contenção da Epidemia da COVID-19 (coronavírus).

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 94
Ano 2020
Modalidade Chamamento Público
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.132377/2020-71
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$)
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 02/06/2020
Horário da Abertura 11:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url)
Local Tendo em vista o Decreto Estadual 24.887, de 23/03/2020, e atos que o sucedem, que declararam Estado de Calamidade Pública em todo o território do Estado de Rondônia, os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados exclusivamente via correio eletrônico, e-mail: supel.omega@gmail.com até a data e horário estipulados na forma prevista neste aviso. O licitante receberá resposta ao e-mail enviado confirmando o recebimento.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações Ômega, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail supel.omega@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9242.
Pregoeiro Maria do Carmo do Prado

Arquivo: CP-94_2020.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
04/06/2020 - 13:04:22

RELAÇÃO DE PROPOSTAS RECEBIDAS – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 94/2020/ÔMEGA/SUPEL/RO.

Download
03/06/2020 - 09:48:52

Tendo em vista Errata elaborada pela Central de Abastecimento Farmacêutico de Materiais Hospitalares – CAFII, fica ADIADO o PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS:  até o dia 03/06/2020 às 19h00min (horário de Brasília – DF), e até às 18h00min (horário local), SOB PENA DE NÃO ACEITAÇÃO, caso o envio dos documentos ocorra após o dia e horário estipulado.

Segue anexo errata do item 01 elaborada pela Central de Abastecimento Farmacêutico de Materiais Hospitalares – CAFII.

Download
02/06/2020 - 09:55:37

AVISO DE ADIAMENTO

CHAMAMENTO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL Nº. 94/2020/ÔMEGA/SUPEL/RO.

(Caráter emergencial – Art. 24, IV, e 26, § u., incs. II e III, da Lei 8666/93)

SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Processo Eletrônico (SEI): 0036.132377/2020-71.

Objeto: Aquisição emergencial por dispensa de licitação de materiais de consumo (produtos/materiais/insumos médico-hospitalares – Filtro Umidificador Hidrofóbico/Higroscópico (HEPA), Sistema de Aspiração Fechado, Fio Guia/Mandril, Válvula redutora para rede de oxigênio e outros) para atendimento das necessidades e demandas das unidades de saúde estaduais (hospitalares, ambulatoriais e administrativas) como estratégia de prevenção, enfrentamento e contenção da Epidemia da COVID-19 (coronavírus).

Tendo em vista necessidade de responder a pedido de esclarecimento ao chamamento em epígrafe, fica adiado o   PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: até o dia 03/06/2020 às 12h00min (horário de Brasília – DF), e até às 11h00min (horário local), SOB PENA DE NÃO ACEITAÇÃO, caso o envio dos documentos ocorra após o dia e horário estipulado.

Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Chamamento Público serão prestados pela Equipe de Licitações Ômega, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações através do e-mail supel.omega@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3212-9242. Publique-se.

Porto Velho/RO, 02 de junho de 2020.

MARIA DO CARMO DO PRADO

Pregoeira ÔMEGA/SUPEL

Mat. 300131839

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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