Governo de Rondônia
14/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 168/2020

27 d maio d 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Do Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO CORPORATIVA, DE CARÁTER LOCAL E VIA REDE TCP/IP, compreendendo a sessão de direito de uso de equipamentos (copiadora/impressora/digitalizadora) com tecnologia digital e instalação, incluindo o fornecimento de mão de obra corretiva e preventiva, fornecimento e/ou substituição de peças, componentes, software de gerenciamento e todos os materiais e insumos utilizados na operação, incluindo papel gramatura 75g/m² (A4), para atender as necessidades de impressão da Secretaria de Estado da Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, prorrogáveis nos termos do art. 57 da Lei 8.666/93.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 168
Ano 2020
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.136540/2019-31
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.683.000,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Aberta
Data da Abertura 23/06/2020
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9267, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Arquivo: 3-MODELO-NOVO-ampla-concorrência_versão-final.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Anulação 09/12/2020 - 10:00:41

AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 168/2020/SUPEL/RO

PROCESSO Nº. 0036.136540/2019-31

OBJETO:  Contratação de empresa especializada no fornecimento de SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO CORPORATIVA, DE CARÁTER LOCAL E VIA REDE TCP/IP, compreendendo a sessão de direito de uso de equipamentos (copiadora/impressora/digitalizadora) com tecnologia digital e instalação, incluindo o fornecimento de mão de obra corretiva e preventiva, fornecimento e/ou substituição de peças, componentes, software de gerenciamento e todos os materiais e insumos utilizados na operação, incluindo papel gramatura 75g/m² (A4), para atender as necessidades de impressão da Secretaria de Estado da Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, prorrogáveis nos termos do art. 57 da Lei 8.666/93.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, representada por seu Superintendente Estadual de Licitações, torna público aos interessados que, em face de despacho fundamentado oriundo da Secretaria Estadual de Saúde, documento SEI ID 0015040545, inserida nos autos do processo SEI 0036.136540/2019-31, o PE 168/2020/SUPEL/RO foi ANULADO PARCIALMENTE (nos termos do despacho fundamentado da SESAU supracitado – em anexo), com base no art. 49 da Lei Federal nº. 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente à modalidade Pregão, e nas Súmulas N. 346 e 473 do STF, bem como no art. 14 da Lei Estadual 3.830/2016 (Dever de Autotutela).

Determina-se a NOTIFICAÇÃO das licitantes e interessadas através de publicação nos meios de comunicações previstos em Leiconcedendo-lhes o prazo de 05 (cinco) dias úteis, após publicação, para apresentação de recurso administrativo, nos termos do art. 109, I, “c” da Lei nº. 8.666/93, ficando os autos, desde já,  disponíveis aos interessados para vistas junto a SUPEL/RO.

Decorrido o prazo a que se refere o parágrafo anterior, não havendo contestação, ou se havendo, devidamente julgado, instaure-se nova licitação, praticando-se, previamente, os atos cabíveis para tal, devendo ser observada a Lei Federal 10.520/02, e a Lei Federal 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente ao Pregão.

 

(Segue anexo, despacho fundamentado acerca da Anulação do Certame, para conhecimento a todos os interessados).

MARCIO ROGÉRIO GABRIEL

Superintendente/SUPEL/RO

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Documentos de habilitação e proposta 21/08/2020 - 13:22:33

Segue em anexo Documento de Habilitação e Proposta.

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Resultado Final da Licitação 21/08/2020 - 13:12:17

Segue em anexo Documentos do Comprasnet e Despacho Final.

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Resposta da Impugnação 18/08/2020 - 08:02:58

AVISO DE EXAME DE IMPUGNAÇÃO 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 168/2020.  

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: Nº. 0036.136540/2019-31 

OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO CORPORATIVA, DE CARÁTER LOCAL E VIA REDE TCP/IP para atender a SESAU/RO, conforme Edital. 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o Pedido de Impugnação impetrado pela empresa ACRONET foi devidamente examinadoe a decisão do exame está disponível NA ÍNTEGRA, com todos os anexos, no/neste SITE DA SUPEL. 

Ficam mantidos todos os termos anteriormente publicados no Edital do PE 168/2020/SUPEL, estando agendada data de abertura para o dia 18/08/2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF). Porto Velho/RO, 18 de Agosto de 2020. Publique-se. 

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Avisos 17/08/2020 - 07:03:02

AVISO DE RESPOSTA A PEDIDO DE ESCLARECIMENTO E IMPUGNAÇÃO

 

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 168/2020.

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 0036.136540/2019-31.

OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO CORPORATIVA, DE CARÁTER LOCAL E VIA REDE TCP/IP para atender a Secretaria de Estado da Saúde, conforme Edital.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o pedido de Esclarecimento e Impugnação impetrado pela empresa MICROSENS S.A foi respondido, estando disponível no Campo de Avisos do Portal de Compras Governamentais (http://www.comprasgovernamentais.gov.br) e neste site, ÍNTEGRA AQUI!

Ficam mantidos todos os termos anteriormente publicados no Edital do PE 168/2020/SUPEL, estando agendada data de abertura para o dia 18/08/2020, às 09:00h (horário de Brasília – DF). Porto Velho/RO, 17 de agosto de 2020. Publique-se.

 

 

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat: 300130075

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Reabertura 30/07/2020 - 12:04:29

ADENDO ESCLARECEDOR nº 01/2020

 

PREGÃO ELETRÔNICO: Nº. 168/2020/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0036.136540/2019-31/SESAU/RO.

OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO CORPORATIVA, DE CARÁTER LOCAL E VIA REDE TCP/IP, compreendendo a sessão de direito de uso de equipamentos (copiadora/impressora/digitalizadora) com tecnologia digital e instalação, incluindo o fornecimento de mão de obra corretiva e preventiva, fornecimento e/ou substituição de peças, componentes, software de gerenciamento e todos os materiais e insumos utilizados na operação, incluindo papel gramatura 75g/m² (A4), para atender as necessidades de impressão da Secretaria de Estado da Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, prorrogáveis nos termos do art. 57 da Lei 8.666/93.

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, os seguintes esclarecimentos nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:

 

I – DA VISTORIA

 

  1. Aas empresas participantes do certame deverão enviar juntamente com a proposta de preços a Declaração de ciência de VISTORIA, conforme item 32 e seus subitens do Termo de Referência.

 

  1. Deverão ainda, enviar Declaração de ciência, quanto ao conhecimento das condições dos equipamentos e execução dos serviços, não sendo aceito quaisquer questionamentos futuro referente a dificuldades técnicas na realização dos serviços, conforme estabelecido no item 32.3 do Termo de Referência.

(Demais informações estão contidas no Edital em anexo).

 

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Suspensão 28/07/2020 - 10:39:34

Segue em anexo Aviso de Suspensão.

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Suspensão 28/07/2020 - 07:29:07

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N.º 168/2020

Processo Administrativo: Nº. 0036.136540/2019-31/SESAU/RO. Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO CORPORATIVA, DE CARÁTER LOCAL E VIA REDE TCP/IP, compreendendo a sessão de direito de uso de equipamentos (copiadora/impressora/digitalizadora) com tecnologia digital e instalação, incluindo o fornecimento de mão de obra corretiva e preventiva, fornecimento e/ou substituição de peças, componentes, software de gerenciamento e todos os materiais e insumos utilizados na operação, incluindo papel gramatura 75g/m² (A4), para atender as necessidades de impressão da Secretaria de Estado da Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, prorrogáveis nos termos do art. 57 da Lei 8.666/93. O Pregoeiro, designado pela Portaria nº 39/2020/SUPEL-CI, publicada no DOE do dia 20 de fevereiro de 2020, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital de Licitação, que o certame licitatório em epígrafe encontra-se SUSPENSO “SINE DIE”, para realização de ajustes nos Anexos I, II e III do Edital. Porto Velho/RO, 28 de julho de 2020.

 

JADER CHAPLIN B. OLIVEIRA

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat. 300130075

 

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Adendo modificador 24/06/2020 - 10:12:36

AVISO DE REABERTURA  com ADENDO MODIFICADOR nº 01/2020

PREGÃO ELETRÔNICO: Nº. 168/2020/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: Nº. 0036.136540/2019-31/SESAU/RO.

OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO CORPORATIVA, DE CARÁTER LOCAL E VIA REDE TCP/IP, compreendendo a sessão de direito de uso de equipamentos (copiadora/impressora/digitalizadora) com tecnologia digital e instalação, incluindo o fornecimento de mão de obra corretiva e preventiva, fornecimento e/ou substituição de peças, componentes, software de gerenciamento e todos os materiais e insumos utilizados na operação, incluindo papel gramatura 75g/m² (A4), para atender as necessidades de impressão da Secretaria de Estado da Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, prorrogáveis nos termos do art. 57 da Lei 8.666/93.

(Demais informações estão contidas, conforme anexo).

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Suspensão 22/06/2020 - 09:36:29

Segue em anexo o aviso de Suspensão.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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