Governo de Rondônia
11/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 331/2019

09 d outubro d 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços visando a futura, eventual e parcelada aquisição de materiais de consumo (Material Médico-Hospitalar/Penso – para atender as necessidades da SESAU/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 331
Ano 2019
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0036.402364/2018-51
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.757.498,52
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Aberta
Data da Abertura 22/10/2019
Horário da Abertura 09:30:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) https://www.comprasgovernamentais.gov.br/
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, por meio do(a) Pregoeiro(a) e equipe de apoio.
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo(a) Pregoeiro(a) e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual Licitações, pelo telefone (69) 3212-9265, ou no endereço sito a Av. Farquar, S/N, Bairro: Pedrinhas, Complexo Rio Madeira, Ed. Pacaás Novos, 2º Andar, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036.
Pregoeiro JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Arquivo: PE-331-RETIFICADO.pdf Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resultado Final da Licitação 29/11/2019 - 12:37:56

RESULTADO FINAL DA LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico N°:  331/2019/DELTA/SUPEL/RO.   ​

Processo Administrativo: Nº: 0036.402364/2018-51

Objeto: Registro de Preços visando a futura, eventual e parcelada aquisição de materiais de consumo (Material Médico-Hospitalar/Penso – “Fracassados Cânulas e Cateteres nos Pregões 240/2018 e 263/2018).

Segue no anexo a Ata da Sessão, Despacho Final, Resultado Por Fornecedor e Adjudicação.

IVANIR BARREIRA DE JESUS
Pregoeiro – Equipe DELTA/SUPEL
Mat. 300138122

Download
Atas das sessões 27/11/2019 - 13:16:30
  • ATA
  • RESULTADO POR FORNECEDOR
  • DECLARAÇÕES
  • TERMO DE ADJUDICAÇÃO
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Documentos de habilitação e proposta 27/11/2019 - 13:06:50
  • ASLI COMERCIAL
  • CIRURGICA FERNANDES
  • CRUZEL COMERCIO
  • COTACAO COM REPRES
  • SALUTARY CENTRO NORTE
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Recursos e análises 27/11/2019 - 13:05:57
  • Parecer nº 14/2019/SESAU-CAFII
Download
Documentos de habilitação e proposta 27/11/2019 - 12:48:51
  • ALPHAMEDI COMERCIO
  • ASLI COMERCIAL
  • CENTRO OESTE
  • CIRURGICA FERNANDES
  • COTACAO
  • CRUZEL
  • LIFETRON BIOTECNOLOGIA
  • ONCONORTE LTDA
  • SALUTARY CENTRO NORTE
  • SUGICALMEDI IMP.
  • UNIT INDUSTRIA
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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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