Governo de Rondônia
27/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 514/2014

15 d setembro d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de instrumental cirúrgico, material permanente e equipamentos (Banqueta, cama de parto, detector de batimentos cardíacos, aparelho de cardiotocógrafo, dentre outros), visando atender o Setor de Residência Médica do Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro”, por um período de 12 (doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme Edital e seus Anexos.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 514
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.00697-00/2014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 223.372,19
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 26/09/2014
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local No endereço eletrônico acima supracitado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 76.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro Nilseia Ketes

Arquivo: PE-514-R.P.-AQUIS.-INSTRUMENTAIS-E-EQUIPTOS.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: SALUTARY CENTRO NORTE COMERCIAL EIRELI - EPP — CNPJ: 04.383.642/0001-78 para os itens Item 15, Item 13, Item 12, Item 10, Item 09, Item 08, Item 07, PETINELI IMPORTADORA E DISTRIBUIDORA DE MATERIAL MEDICO — CNPJ: 74.913.278/0001-96 para os itens Item 06, SAUDETECH COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA - ME — CNPJ: 19.079.346/0001-55 para os itens Item 05, Item 03, WEM EQUIPAMENTOS ELETRONICOS LTDA — CNPJ: 54.611.678/0001-30 para os itens Item 04

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 09/10/2014 - 09:34:46

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de instrumental cirúrgico, material permanente e equipamentos (Banqueta, cama de parto, detector de batimentos cardíacos, aparelho de cardiotocógrafo, dentre outros), visando atender o Setor de Residência Médica do Hospital de Base “Dr. Ary Pinheiro”, por um período de 12 (doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme Edital e seus Anexos.

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Suspensão 26/09/2014 - 08:13:10

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, considerando que houve apresentação de impugnação ao edital, especificamente no que se refere a aspectos técnicos do objeto. As peças recursais impetradas pelas partes interessadas foram anexadas aos autos e encaminhados à Secretaria de Estado da Saúde para análise e manifestação quanto às cláusulas editalícias impugnadas.  Desta forma, assim que os questionamentos e impugnações forem respondidos e o processo for devolvido a SUPEL, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório.  Publique-se no sistema Comprasnet e nos meios legais.

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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