Governo de Rondônia
27/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 474/2014

03 d setembro d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Formação de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Material de Consumo – Suprimento de Informática (Cartuchos com tintas e Toners) ambos novos e originais de fábrica ou compatível – para reposição, necessários para uso da Secretaria de Estado da Educação/SEDUC, conforme especificação completa do Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 474
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 01.1601.06843-00
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 485.210,83
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 16/09/2014
Horário da Abertura 08:30
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através da Pregoeira e Equipe de Apoio.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail elosupel.ro.gov@hotmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Jamari/Curvo 3, 1º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: Edital-PE-474.2014.Cartucho-Toner.SEDUC_.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: INFORSHOP SUPRIMENTOS LTDA — CNPJ: 56.215.999/0012-01 para os itens 4, 37, 36, 35, 34, 33, 32, 31, 30, 3, 28, 27, 26, 24, 23, 2, 1

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 01/10/2014 - 08:00:14

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira, designada por força das disposições contidas na Portaria Nº 033/GAB/SUPEL/2014  de 10.09.2014, publicada no DOE de 12.09.2014, vêm
através deste ato INFORMAR aos interessados e em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório que houve a necessidade de fazer a inclusão do subitem 3.4.4 no dispositivo do item “3.3 – DAS ESPECIFICAÇÕES
TÉCNICAS/QUANTIDADES DO OBJETO”.

Download
Suspensão 16/09/2014 - 10:57:16

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira, nomeada por meio da Portaria nº 033/GAB/SUPEL, de 10/09/14, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 12/09/14, vem nesse ato informar aos interessados, em especial, as empresas que retiraram o instrumento convocatório que, o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, considerando que o pedido de Impugnação ainda não foi respondido.

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

Compartilhe

A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

Pular para o conteúdo