Governo de Rondônia
01/09/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 313/2014

26 d junho d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de preços para eventual e futura AQUISIÇÃO DE (MATERIAIS DE CONSUMO) CADEADOS, CAPAS DE CHUVA E LANTERNAS, para atender as necessidades da Secretaria de Estado de Justiça – SEJUS.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 313
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEJUS
Nº Processo Adm 01.2101.00694-00/2013
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 661.709,44
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 14/07/2014
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local DATA: 14/07/2014. HORÁRIO DE BRASÍLIA: 10h00min. ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasnet.gov.br. UASG SUPEL: 925373 VALOR ESTIMADO: R$ 661.709,44 (seiscentos e sessenta e um mil setecentos e nove mil e quarenta e quatro centavos).
Mais Informações
Pregoeiro Silvia Caetano Rodrigues

Arquivo: EDITAL_PE_313_-2014_AQUIS-CADEADO_CAPA-DE-CHUVA_LANTERNA_-SEJUS.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: PROLUMEN ILUMINAÇÃO E OPTICOS LTDA - ME — CNPJ: 18.407.229/0001-00 para os itens 03, G.T.A. COMÉRCIO DE UTILIDADES DOMÉSTICAS E COMERCIAL — CNPJ: 05.560.438/0001-48 para os itens 02, PHD COMÉRCIO E LICITAÇÕES LTDA - EPP. — CNPJ: 10.828.286/0001-51 para os itens 01

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Suspensão 07/07/2014 - 13:44:45

AVISO DE SUSPENSÃO

UASG: 925373

 PREGÃO ELETRONICO Nº: 313/2014/SUPEL/RO.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 01.2101.00694-00/2013/SEJUS/RO.

OBJETO: Registro de preços para eventual e futura AQUISIÇÃO DE (MATERIAIS DE CONSUMO) CADEADOS, CAPAS DE CHUVA E LANTERNAS, para atender as necessidades da Secretaria de Estado de Justiça – SEJUS.

A Pregoeira designada pela Portaria nº. 20, de 01/03/2014, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital, que o certame licitatório em epígrafe está SUSPENSO “SINE DIE, em detrimento ao pedido de esclarecimento.

Depois de concluída as análises e respostas, a Administração reabrirá o prazo inicialmente estabelecido para formulação das propostas, caso haja alterações. Publique-se.

SILVIA CAETANO RODRIGUES

Pregoeira da CEL/SUPEL/RO

Mat. 3000094012

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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