Governo de Rondônia
11/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 030/2014

30 d janeiro d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Locação de Equipamentos (Sistema de automação) para realização de até 16.560 colorações de lâminas de imunohistoquíca, com fornecimento de insumos e aquisição de anticorpos primários para realização de técnica de imunohistoquímica, para atender a rede hospitalar e ambulatorial, por um período de 12 (doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 030
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.02374-00/2013
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.467.216,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 09/04/2014
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local No endereço eletrônico supracitado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Jamari (curvo à direita), no 1° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro Nilseia Ketes

Arquivo: PE-30-SERV.-LOCAÇÃO-DE-EQUIP.-SESAU.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: REAL DIAGNOSTICA COMERCIO DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS LA — CNPJ: 04.054.617/0001-40 para os itens Lote II (Grupo 1), Lote I (Item 1)

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 25/03/2014 - 09:47:58

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, COMUNICA aos interessados em especial às empresas que adquiriram o Edital e entraram com pedido de Impugnação, que o mesmo sofreu alteração, em atendimento ao Despacho apenso aos autos às fls 152/155, à pedido da SESAU/RO conforme segue:

a) O item 2.3.2 do prazo de entrega: deverá ser de até 30 dias corridos para a entrega dos equipamentos e insumos, contados a partir do recebimento da nota de empenho global.

b) O item 10.6.1 alínea “e” passa a ter a seguinte redação: Apresentação de Registro ou Inscrição na Entidade Profissional do competente (Farmacêutico, biomédico e/ou médico patologista);

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Suspensão 27/02/2014 - 09:40:30

A Superintendência Estadual de Compras e
Licitações – SUPEL/RO, através de seus Pregoeiros, designados por força das
disposições contidas na Portaria Portaria Nº
033/GAB/SUPEL, de 01 de Setembro de 2013, publicada no DOE no dia 09 de
Setembro de 2013, torna público aos interessados e em especial às
empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame
licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, considerando que houve apresentação de
impugnação ao edital, especificamente no que se refere a aspectos técnicos do
objeto. As peças recursais impetradas pelas partes interessadas foram anexadas
aos autos e encaminhados à Secretaria de Estado da Saúde para análise e
manifestação quanto às cláusulas editalícias impugnadas.  Desta forma, assim que os questionamentos e
impugnações forem respondidos e o processo for devolvido a SUPEL, fixaremos
nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório.

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Adendo esclarecedor 30/01/2014 - 10:46:26

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações
– SUPEL ESCLARECE aos interessados em especial às empresas que adquiriram o
Edital que conforme item 5 do Edital, o Critério de Julgamento se dá por Lote, ficando assim corrigido no
sistema comprasnet o quantitativo do certame.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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