Governo de Rondônia
30/07/2024

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Pregão Eletrônico – 254/2017

29 d junho d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

OBJETO Aquisição de CAPAS DE PROCESSO, pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social-  SEAS, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes no Termo de Referência, anexo I do Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 254
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SUPEL
Nº Processo Adm 01.2301.00057-00/2017
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 12.000,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 14/07/2017
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e ainda no site www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL/RO, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Pacaás Novos - 2º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, telefone: (69) 3216-5318. Não havendo expediente ou ocorrendo qualquer fato superveniente que impeça a abertura do certame na data marcada, a sessão será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e locais estabelecidos no preâmbulo deste Edital, desde que não haja comunicação do Pregoeiro em contrário.
Pregoeiro VIVALDO BRITO MENDES

Arquivo: EDITAL-PE-254.2017-AQUISIÇÃO-DE-CAPA-DE-PROCESSO-SEAS.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Nota de esclarecimento 13/07/2017 - 12:19:25

RESPOSTAS AOS PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS

 

PREGÃO ELETRÔNICO N°.: 254/2017/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.2301.00057-00/2017-SEAS/RO

INTERESSADO: SECRETARIA DE ESTADO DA ASSISTÊNCIA E DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL-SEAS.

OBJETO: Aquisição de CAPAS DE PROCESSO, pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social-  SEAS, conforme especificações técnicas, condições e quantitativos constantes no Termo de Referência, anexo I do Edital.

Trata o presente de respostas aos Pedidos de Esclarecimentos apresentado pelas empresas licitantes, encaminhados por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do mesmo, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 254/2017/SUPEL/RO, informando o que se segue:

 

  1. DA TEMPESTIVIDADE DO PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 O Aviso de Licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 254/2017/SUPEL/RO, foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia em 30.06.2017, com data de abertura prevista para o dia 14.07.2017. De acordo com o subitem 3.2 do Edital, que fixa em até 03 (três) dias úteis antes da data de abertura da sessão pública o prazo para solicitar o esclarecimento, que no presente caso foi informado por meio de mensagem eletrônica no prazo previsto, encaminhada para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se tempestivo.

 

  1. DOS ARGUMENTOS DAS LICITANTES

Em suas razões conforme previsto nos pedidos de esclarecimentos acostado aos autos, as empresas questionam:

 

2.1 “Como será a entrega? Total ou parcial? Se for parcial, precisamos saber o pedido mínimo para uma melhor elaboração das propostas.

 

2.2 Visto tratar-se de papel triplex, favor informar se o chapado verde deverá ser realizado somente no lado externo da capa de processo ou internamente também.
Poderiam disponibilizarem fotos/imagens visto que a verificação no local é inviável para um País de dimensões continentais?”

 

  1. DO ENTENDIMENTO DO ÓRGÃO REQUISITANTE

Em atendimento ao pedido de esclarecimento em epígrafe, esta Equipe de Licitação reportou-se a SEAS, órgão responsável pela elaboração do pedido e seu respectivo Termo de Referência, que assim se pronunciou, em síntese:

 

3.1) “A forma de entrega do material será total/integral, em uma única parcela.

 

3.2) O chapado deverá ser realizado do lado externo e interno, podendo ser da cor verde ou azul.”

  1. DA DECISÃO

 

Diante do exposto, e em atenção à resposta enviada pela SEAS, através dos Ofícios nº 1884 e 1940/GAB/SEAS, assinado pela Secretária da SEAS, entendemos pelo prosseguimento do certame.

 

Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão junto ao site www.supel.ro.gov.br, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.

 

Porto Velho, 13 de julho de 2017.

 

  

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300059453

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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