Governo de Rondônia
19/10/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 111/2014

11 d abril d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Aquisição de materiais permanentes para escritório (estante de aço, prateleira de aço, mesas entre outros), visando atender as necessidades do Centro de Medicina Tropical de Rondonia, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU.

 

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 111
Ano 2014
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.00304-00/2013
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 432.399,16
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 29/04/2014
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Farquar, S/N - Bairro: Pedrinhas (Complexo Rio Madeira - Ed.Curvo III – Rio Jamary 1º Andar) – CEP: 76.903-036 – Porto Velho - RO, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-111-2014-AQUIS-EQUIPAMENTOS-PERMAMNENTES-GAD.-Com-Adendo-Modificador-I.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: G. T. A COMERCIO DE MATERIAL ELETRICO LTDA - ME — CNPJ: 05.560.438/0001-48 para os itens ITEM 9, ITEM 35, D & C COMERCIO E SERVICOS - EIRELI - EPP — CNPJ: 18.570.845/0001-88 para os itens ITEM 71, ITEM 46, ITEM 45, ITEM 26, ITEM 25, ITEM 24, ITEM 13, JORADI COMERCIO E SERVICOS LTDA - EPP — CNPJ: 14.577.828/0001-11 para os itens ITEM 70, ITEM 69, ITEM 66, ITEM 65, ITEM 63, ITEM 62, ITEM 6, ITEM 53, ITEM 51, ITEM 49, ITEM 44, ITEM 31, ITEM 30, ITEM 27, ITEM 2, ITEM 18, S A COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA - EPP — CNPJ: 05.976.162/0001-83 para os itens ITEM 61, HELENMAQ COMERCIO E SERVICOS LTDA - EPP — CNPJ: 04.248.928/0001-40 para os itens ITEM 60, ITEM 59, ITEM 47, VIVARE INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA - EPP — CNPJ: 08.252.640/0001-09 para os itens ITEM 54, ITEM 52, ITEM 50, ITEM 5, ITEM 48, ITEM 4, ITEM 34, ITEM 33, ITEM 3, ITEM 17, ITEM 15, ITEM 14, FRATELLI COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA - ME — CNPJ: 09.058.708/0001-78 para os itens ITEM 42, ITEM 28

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 11/04/2014 - 09:18:21

ADENDO MODIFICADOR I

 

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.00304-00/2013

 OBJETO: Aquisição de materiais permanentes para escritório (estante de aço, prateleira de aço, mesas entre outros), visando atender as necessidades do Centro de Medicina Tropical de Rondonia, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU.

 PREGÃO ELETRÔNICO: 111/2014/DELTA/SUPEL/RO

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 049/GAB/SUPEL, de 01 de Novembro de 2013, publicada no DOE no dia 05 de Novembro de 2013,  torna público aos interessados em especial às empresas que adquiriram o edital que com base na retificação elaborada pela Gerência Administrativa/ SESAU, informa que o mesmo sofreu alterações, conforme segue:

I. Fica excluído do item 7 do Edital, a exigência constante no subitem 7.2.3. Certificado de Conformidade com a Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

 Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido conforme abaixo:

DATA: 13/05/2014 às 09h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasnet.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com

Porto Velho, 28 de abril de 2014.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 300095978

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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