Governo de Rondônia
14/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 144/2017

22 d maio d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

REGISTRO DE PREÇOS para futura, eventual e parcelada Aquisição de material de consumo (MEDICAMENTOS E PRODUTOS PARA SAÚDE) para o apoio e fortalecimento da Rede de Assistência Básica Municipal de Saúde de Rondônia. Serviços de Assistência Hospitalar, Ambulatorial, Assistência Farmacêutica, Saúde Bucal, Psicossocial e Saúde Prisional, através do fomento administrativo e técnico da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 144
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.07587-00/2016
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 533.325.141,76
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 02/06/2017
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local No endereço eletrônico acima mencionado.
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail delta.supel@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA

Arquivo: EDITAL-144-2017-SRP-MEDIC-REDE-MUNICIPIOS-ASTEC-ME-EPP.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Retorno à fase 23/04/2018 - 08:03:16

AVISO DE RETORNO DE FASE

PREGÃO ELETRÔNICO N°: 144/2017/DELTA/SUPEL/RO
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.1712.07587-00/2016/SESAU/RO
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para futura, eventual e parcelada Aquisição de material de consumo (MEDICAMENTOS E PRODUTOS PARA SAÚDE) para o apoio e fortalecimento da Rede de Assistência Básica Municipal de Saúde de Rondônia. Serviços de Assistência Hospitalar, Ambulatorial, Assistência Farmacêutica, Saúde Bucal, Psicossocial e Saúde Prisional, através do fomento administrativo e técnico da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na PORTARIA Nº 17/2018/SUPEL-CI, publicada no DOE no dia 09 de fevereiro de 2018, vem através deste ato, NOTIFICAR aos interessados e em especial às empresas que participaram da licitação em epígrafe, que está agendada sessão de RETORNO de fase no item 14 deste PE 144/2017/DELTA/SUPEL/RO, para o dia 25/04/2018, às 10:00, horário de Brasília, DF, a fim de atender recomendação expressa da Gerência de Análise e Pesquisa de Preços/SUPEL, que recomendou negociação de preços para se aproximar do limite inferior de parametrização de preços (R$ 8.28/unitário).

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio, por meio do telefone (69) 3212-9265; e-mail: delta.supel@gmail.com ou no endereço sito a Avenida Farquar, 2986, Complexo Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2° andar, bairro Pedrinhas.

Porto Velho-RO, 23 de abril de 2018.

JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA
Pregoeiro – Equipe DELTA/SUPEL
SUPEL/RO – Mat. 300130075

Download
Errata 19/07/2017 - 12:04:58

Processo Administrativo: 01.1712.07587-00/2016

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro designado pela Portaria Nº 023/GAB/SUPEL, de 27 de Junho de 2017, publicada no DOE no dia 03 de Julho de 2017, COMUNICA aos interessados em especial às empresas interessadas em participar do certame licitatório, que fica alterado o descritivo dos Itens 55, 56, 57 e 58 do Quadro Estimativo de Preços – Anexo II do Edital, do Edital n. 144/2017/DELTA/SUPEL/RO.

 

I – No Quadro Estimativo de Preços – ANEXO II do Edital

Onde se lê:

55 ENOXAPARINA (20mg/0,2ml), SOL. INJ. SERINGA PRÉ – ENCHIDAS 0,2ml, produzido de acordo com a NR 32, RDC 17/2010, RDC 55/2010 onde possua estudo/ensaios clinicos de fases 1, 2 e 3 para medicamentos classificados como biofarmacos, deverão observar e estarem adequados a RDC 55/2010/ANVISA/MS.
56 ENOXAPARINA (40mg/0,4ml), SOL. INJ. SERINGA PRÉ-ENCHIDAS 0,4ml, produzido de acordo com a NR 32, RDC 17/2010, RDC 55/2010 onde possua estudo/ensaios clinicos de fases 1, 2 e 3 para medicamentos classificados como biofarmacos, deverão observar e estarem adequados a RDC 55/2010/ANVISA/MS.
57 ENOXAPARINA (60mg/0,6ml), SOL. INJ. SERINGA PRÉ-ENCHIDAS 0,6ml, produzido de acordo com a NR 32, RDC 17/2010, RDC 55/2010 onde possua estudo/ensaios clinicos de fases 1, 2 e 3 para medicamentos classificados como biofarmacos, deverão observar e estarem adequados a RDC 55/2010/ANVISA/MS.
58 ENOXAPARINA S(80mg/0,8ml), SOL. INJ. SERINGA PRÉ-ENCHIDAS 0,8ml, produzido de acordo com a NR 32, RDC 17/2010, RDC 55/2010 onde possua estudo/ensaios clinicos de fases 1, 2 e 3 para medicamentos classificados como biofarmacos, deverão observar e estarem adequados a RDC 55/2010/ANVISA/MS.

 Leia-se: 

55 ENOXAPARINA (20mg/0,2ml), SOL. INJ. SERINGA PRÉ – ENCHIDAS 0,2ml, produzido de acordo com a NR 32 e RDC 17/2010.
56 ENOXAPARINA (40mg/0,4ml), SOL. INJ. SERINGA PRÉ-ENCHIDAS 0,4ml, produzido de acordo com a NR 32 e RDC 17/2010.
57 ENOXAPARINA (60mg/0,6ml), SOL. INJ. SERINGA PRÉ-ENCHIDAS 0,6ml, produzido de acordo com a NR 32 e RDC 17/2010.
58 ENOXAPARINA S(80mg/0,8ml), SOL. INJ. SERINGA PRÉ-ENCHIDAS 0,8ml, produzido de acordo com a NR 32 e RDC 17/2010.

 

Permanecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica o prazo de abertura do certame inicialmente estabelecido conforme abaixo:

DATA: 20/07/2017 às 09h30min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)
ENDEREÇO: No site de licitações www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através do telefone (69) 3216-5318 pelo email delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 19 de Janeiro de 2017.

       

EDUARDO SALVATIERRA DA SILVA OLIVEIRA
Pregoeiro substituto CPL/DELTA/SUPEL/RO

-
Suspensão 05/06/2017 - 08:14:28

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 144/2017/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1712.07587-00/2016

ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para futura, eventual e parcelada Aquisição de material de consumo (MEDICAMENTOS E PRODUTOS PARA SAÚDE) para o apoio e fortalecimento da Rede de Assistência Básica Municipal de Saúde de Rondônia. Serviços de Assistência Hospitalar, Ambulatorial, Assistência Farmacêutica, Saúde Bucal, Psicossocial e Saúde Prisional, através do fomento administrativo e técnico da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSOSINE DIE”, considerando que houve apresentação de esclarecimento/impugnação. Os questionamentos impetrados foram encaminhados à SESAU/RO via e-mail, para análise e manifestação quanto aos apontamentos questionados, assim que os questionamentos forem respondidos fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Compras Governamentais e nos meios legais.

Porto Velho-RO, 5 de junho de 2017.

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA

Pregoeiro –  Equipe DELTA/SUPEL

SUPEL/RO – Mat. 300130075

 

 

 

 

 

 

 

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Adiamento 02/06/2017 - 08:24:32

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico Nº. 144/2017/DELTA/SUPEL/RO.

Processo Administrativo: 01.1712.07587-00/2016.

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para futura, eventual e parcelada Aquisição de material de consumo (MEDICAMENTOS E PRODUTOS PARA SAÚDE) para o apoio e fortalecimento da Rede de Assistência Básica Municipal de Saúde de Rondônia. Serviços de Assistência Hospitalar, Ambulatorial, Assistência Farmacêutica, Saúde Bucal, Psicossocial e Saúde Prisional, através do fomento administrativo e técnico da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através do Pregoeiro, nomeado através  da Portaria Nº 014/2017/GAB/SUPEL, do dia 02 de Maio de 2017, publicada no DOE no dia 04 de Maio de 2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital, que a sessão de abertura do certame licitatório prevista para o dia 02/06/2017, às 09h30min (horário de Brasília – DF), fica adiada para o dia 05.06.2017, às 11h30min (Horário de Brasília-DF), em razão de pedidos de impugnação e esclarecimentos, não respondidos em tempo hábil pelo setor competente. Publique-se.

Porto Velho-RO, 01 de junho de 2017.

JADER CHAPLIN B. DE OLIVEIRA

Pregoeiro –  Equipe DELTA/SUPEL

SUPEL/RO – Mat. 300130075

 

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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