Governo de Rondônia
30/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 103/2017

05 d abril d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Equipamento (Impressoras de pulseiras) e Material (Pulseiras Hospitalares de Identificação), visando atender a necessidade das Unidades Hospitalares, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 103
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.11827-00/2016
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 511.379,06
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 24/04/2017
Horário da Abertura 10:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5366, através do e-mail delta.supel@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Pacaá Novos – Prédio Central, 2º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro MARIA DO CARMO DO PRADO

Arquivo: 1.-EDITAL-103-2017-impressora-e-pulseiras.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Resposta de Esclarecimento 10/05/2017 - 08:53:20

EXAME DE PEDIDOS DE ESCLARECIMENTO Nº 01

Pregão Eletrônico Nº. 103/2017/DELTA/SUPEL/RO.

Processo Administrativo: 01.1712.11827-00/2016.

Objeto: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Equipamento (Impressoras de pulseiras) e Material (Pulseiras Hospitalares de Identificação), visando atender a necessidade das Unidades Hospitalares, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 014/2017/GAB/SUPEL, do dia 02 de Maio de 2017, publicada no DOE no dia 04 de Maio de 2017, julga improcedente o exame dos pedidos de ESCLARECIMENTOS interpostos ao Edital de PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 103/2017/DELTA/SUPEL/RO. O pregoeiro encaminhou missiva a Unidade Requisitante – Secretaria de Estado da Saúde para que fosse feita análise dos assuntos tratados nos questionamentos, pelo que discriminaremos o assunto resumidamente e em seguida a resposta dada pela Unidade e seus técnicos:

Solicitação de esclarecimento da empresa “A” quanto à unidade de fornecimento das pulseiras de identificação adulto e infantil.

► Questionamento da Empresa “A”:

No Anexo I do Edital a unidade discriminada é KIT, que contem 6 rolos. Porém no Anexo II a estima de preços está por Unidade. “Portando a dúvida é: qual unidade cotamos?”

► Questionamento da Empresa “B”:

Solicitação de esclarecimento da empresa “B” quanto a unidade de fornecimento e aos valores dos itens 2 e 3 do Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços.

► Resposta Gerência de Pesquisas e análise de Preços – GEPEAP/SUPEL/RO:

Em relação as unidades de medidas e aos valores dos itens 2 e 3 do Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços, após analise dos questionamentos, informamos que o Quadro Estimativo de Preços foi corrigido, conforme segue:

I – Onde se Lê:

No Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços, Unidade, Quantidade, Preço Médio e Valor Total.

 

ITEM UNID QTD PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
1 UNID 18 R$ 5.396,67 R$ 97.140,06
2 CARTUCHO/ROLO 1350 R$ 250,67 R$ 338.404,50
3 CARTUCHO/ROLO 350 R$ 216,67 R$ 75.834,50
VALOR TOTAL: R$ 511.379,06

 

Leia-se:

 

ITEM UNID QTD PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
1 UNID 18 R$ 5.396,67 R$ 97.140,06
2 KIT 81 R$ 1.504,00 R$ 121.824,00
3 KIT 72 R$ 1.393,33 R$ 100.319,76
VALOR TOTAL: R$ 319.283,82

 

II – No Edital – Aviso de Licitação, Valor Estimado da Licitação.
ONDE SE LÊ:

Valor Estimado da Licitação: 511.379,06 (Quinhentos e onze mil trezentos e setenta e nove reais e seis centavos).

 LEIA-SE:

Valor Estimado da Licitação: R$ 319.283,82 (Trezentos e dezenove mil duzentos e oitenta e três reais e oitenta e dois centavos).

 Tendo em vista o resultado da análise quanto aos pedidos de esclarecimentos, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:

DATA: 23/05/2017 às 09h30min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br

Porto Velho, 09 de maio de 2017.

JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Pregoeiro /DELTA/SUPEL/RO

 

Download
Adendo modificador 10/05/2017 - 08:24:55

ADENDO MODIFICADOR I

PREGÃO ELETRÔNICO: 103/2017/DELTA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.11827-00/2016

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Equipamento (Impressoras de pulseiras) e Material (Pulseiras Hospitalares de Identificação), visando atender a necessidade das Unidades Hospitalares, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 014/2017/GAB/SUPEL, do dia 02 de Maio de 2017, publicada no DOE no dia 04 de Maio de 2017,  torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta nos sites: www.rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasgovernamentais.gov.br conforme segue:

I – Onde se Lê:

No Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços, Unidade, Quantidade, Preço Médio e Valor Total.

 

ITEM UNID QTD PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
1 UNID 18 R$ 5.396,67 R$ 97.140,06
2 CARTUCHO/ROLO 1350 R$ 250,67 R$ 338.404,50
3 CARTUCHO/ROLO 350 R$ 216,67 R$ 75.834,50
VALOR TOTAL: R$ 511.379,06

 

Leia-se:

 

ITEM UNID QTD PREÇO MÉDIO VALOR TOTAL
1 UNID 18 R$ 5.396,67 R$ 97.140,06
2 KIT 81 R$ 1.504,00 R$ 121.824,00
3 KIT 72 R$ 1.393,33 R$ 100.319,76
VALOR TOTAL: R$ 319.283,82

 

III – No Edital – Aviso de Licitação, Valor Estimado da Licitação.

ONDE SE LÊ:

Valor Estimado da Licitação: 511.379,06 (Quinhentos e onze mil trezentos e setenta e nove reais e seis centavos).

 

LEIA-SE:

Valor Estimado da Licitação: R$ 319.283,82 (Trezentos e dezenove mil, duzentos e oitenta e três reais e oitenta e dois centavos).

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:

DATA: 23/05/2017 às 09h30min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69) 3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 09 de maio de 2017.

JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA

Pregoeiro /DELTA/SUPEL/RO

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Suspensão 24/04/2017 - 10:16:59

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 103/2017/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1712.11827-00/2016

ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Equipamento (Impressoras de pulseiras) e Material (Pulseiras Hospitalares de Identificação), visando atender a necessidade das Unidades Hospitalares, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificação completa no Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSOSINE DIE”, considerando que houve apresentação de esclarecimento/impugnação. Os questionamentos impetrados foram encaminhados à SESAU/RO, via e-mail e a Gerência de Pesquisas e análise de Preços – GEPEAP/SUPEL/RO via despacho, para análise e manifestação quanto aos apontamentos questionados, assim que os questionamentos forem respondidos fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Compras Governamentais e nos meios legais.

Porto Velho-RO, 24 de abril de 2017.

MARIA DO CARMO DO PRADO

Pregoeira da CPL/DELTA/SUPEL/RO

 

 

 

 

 

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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