Governo de Rondônia
11/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 781/2016

09 d março d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Constitui objeto do presente Termo de Referência a Contratação, pela Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, de empresa especializada na prestação de serviços contínuo de transporte escolar para atender as necessidade dos alunos da zona rural do município de Candeias do Jamari e Distrito de Triunfo, com fornecimento de 21 (vinte e um) veículos tipo ônibus, incluindo o abastecimento, manutenção, fornecimento de motoristas e monitores em toda a frota contratada, para executar 2.808,200Km ( Dois mil, oitocentos e oito quilômetros e duzentos metros) dia, perfazendo um total de 58.972,200 Km (Cinquenta e seis mil, cento e sessenta e quatro quilômetros) km/Mês, referente aos 200 (duzentos) dias Letivos e 10 (dez) dias destinados as Provas de Recuperação e Exames Finais, totalizando 210 (duzentos e dez) dias contratados, no município de Candeias do Jamari e no Distrito de Triunfo/RO, pelo período de 12 meses, conforme especificação completa do Termo de Referência – Anexo I deste Edital.

 

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 781
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SEDUC
Nº Processo Adm 01.1601.10833-00/2016
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 4.599.831,60
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 21/03/2017
Horário da Abertura 09:30
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro substituto e Equipe de Apoio
Mais Informações Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (69) 3216-5318, através do e-mail supel.omega@gmail.com ou na Superintendência Estadual de Compras e Licitações - SUPEL, situada no Palácio Rio Madeira, Edif. Rio Jamari/Curvo 3, 1º Piso, Av. Farquar, nº 2986, B. Pedrinhas, CEP 76.801-470, na cidade de Porto Velho/RO, no horário das 07h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira (Horário de Rondônia).
Pregoeiro JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRA Pregoeiro Substituto

Arquivo: Edital-PE-781.2016-Transporte-Escolar-Candeias-do-Jamari.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Recurso 10/04/2017 - 08:05:16

Exame de Recurso

Recorrente:  VIA NORTE TRANSPORTES, COMERCIO E SERVICOS LTDA – ME

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Adiamento 24/03/2017 - 07:45:51

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através da Pregoeira Substituta, nomeada através Portaria nº 007/GAB/SUPEL, de 20.03.2017, publicada no DOE de 20.03.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital, que a sessão de abertura do certame licitatório prevista para o dia 21/03/2017, às 09h30min (horário de Brasília – DF), fica adiada para o dia 27.03.2017, às 10h30min (Horário de Brasília-DF), em razão de conclusão e divulgação de resposta à impugnação.

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Resposta da Impugnação 23/03/2017 - 12:04:47

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta, designada na Portaria 007/GAB/SUPEL, de 20.03.2017, publicada no DOE de 20.03.2017, atentando para as RAZÕES DE IMPUGNAÇÃO ao Edital da licitação em epígrafe, enviadas pela empresa JL TURISMO – EPP, passa a analisar e decidir o que adiante segue:

…. (ÍNTEGRA EM ARQUIVO ANEXO)

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Resposta da Impugnação 22/03/2017 - 12:26:47

EXAME DE IMPUGNAÇÃO

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através da Pregoeira Substituta, designada na Portaria 007/GAB/SUPEL, de 20.03.2017, publicada no DOE de 20.03.2017, atentando para as RAZÕES DE IMPUGNAÇÃO ao Edital da licitação em epígrafe, enviadas pela empresa R.E.O. RAMOS – ME, passa a analisar e decidir o que adiante segue:

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Adiamento 20/03/2017 - 10:11:16

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações, através da Pregoeira Substituta, nomeada através Portaria nº 007/GAB/SUPEL, de 20.03.2017, publicada no DOE de 20.03.2017, torna público aos interessados e, em especial, às empresas que retiraram o Edital, que a sessão de abertura do certame licitatório prevista para o dia 21/03/2017, às 09h30min (horário de Brasília – DF), fica adiada para o dia 23.03.2017, às 09h30min (Horário de Brasília-DF), em razão de estar aguardando resposta de impugnações pelo Órgão de Origem.

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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