Governo de Rondônia
22/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 010/2017

02 d fevereiro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de material de limpeza (água Sanitária, Soda Cáustica, Desinfetante, Detergente, Sabão…), para atender as necessidades das Residências Regionais e da Coordenadoria de Ações Urbanísticas do DER-RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 010
Ano 2017
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa DER
Nº Processo Adm 01-1420.02769-01/2016/DER/RO
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 1.117.616,18 (um milhão, cento e dezessete mil, seiscentos e dezesseis reais e dezoito centavos).
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 16 de fevereiro de 2017
Horário da Abertura 10h00min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado por meio do endereço eletrônico acima mencionado, através do Pregoeiro e equipe de apoio.
Mais Informações EDITAL: O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico acima mencionado, e, ainda, no site www.rondonia.ro.gov.br/supel. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame, serão prestados pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito a Av. Farquar, S/N - Bairro: Pedrinhas - Complemento: Complexo Rio Madeira, Ed. Rio Pacaás Novos, 2ºAndar em Porto Velho/RO - CEP: 76.801- 470, Telefone: (0XX) 69.3216-5318. DA RETIRADA: O Instrumento Convocatório e seus anexos poderão ser retirados, até a hora marcada para a abertura da sessão no endereço eletrônico acima mencionado.
Pregoeiro VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Arquivo: EDITAL-DE-LICITAÇÃO_-PE_010_2017_ZETA.doc Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 24/03/2017 - 08:16:36

ADENDO MODIFICADOR nº 01/2017

 

Pregão Eletrônico nº 010/2017/DER/RO

Processo Administrativo: Nº. 01-1420.02769-01/2016/DER/RO

Objeto: Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de material de limpeza (água Sanitária, Soda Cáustica, Desinfetante, Detergente, Sabão…), para atender as necessidades das Residências Regionais e da Coordenadoria de Ações Urbanísticas do DER-RO.

 

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria Nº 058/GAB/SUPEL/RO de 30 de dezembro de 2016, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 03/01/2017, torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, através de resposta da Assessoria Jurídica desta SUPEL em resposta à Impugnação, disponíveis para consulta no site www.rondonia.ro.gov.br/supel:

 

  • No Edital/anexos e COMPRASNET:

 

ONDE SE LÊ:                                                                                                  LEIA-SE:

NÃO EXCLUSIVO OS ITENS: 06 e 35 EXCLUSIVO os itens 06 e 35.

 

Foi utilizado a cota dos 25% no item 06, em atendimento a LC Nº 147/2014 e o Decreto Estadual nº 21.675/2017, no qual a aplicação de 25% estando regulamentada no art. 8º, que dispõe o que segue:

 

Nas licitações para aquisição de bens de natureza divisível, desde que não haja prejuízo para o conjunto ou o complexo do objeto, a SUPEL deverá reservar até 25% por item ou lote para a contratação de pequenas empresas.

 

NO SISTEMA COMPRASNET: 55 ITENS NO SISTEMA COMPRASNET: 56 ITENS
VALOR TOTAL R$ 1.117.616,18 VALOR TOTAL R$ 838.947,38
Especificação técnica do item 35: *** Papel higiênico folha simples em rolo não reciclado, alta absorção na cor branca, dimensões 10 x 300m. A embalagem deverá conter a marca do fabricante, dimensão, indicação de não reciclado, cor e lote do produto com 4 rolos. Especificação técnica do item 35: *** Papel higiênico folha simples em rolo não reciclado, alta absorção na cor branca, dimensões 10 x 60m. A embalagem deverá conter a marca do fabricante, dimensão, indicação de não reciclado, cor e lote do produto com 4 rolos.

 

  • No ANEXO I – Termo de Referência e II – (Quadro Estimativo de Preços) do Edital:

 

ONDE SE LÊ NOS ITENS 06 E 35 VALOR UNITÁRIO E TOTAL:

 

 

 

  • No ANEXO I – Termo de Referência e II – (Quadro Estimativo de Preços) do Edital:

 

ITEM DESCRIÇÃO UNID QUANT. SUBTOTAL GERAL
6 DESINFETANTE, tipo creolina, anti-séptico, germicida e bactericida. Embalagem: frasco com 750 ml, contendo o nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Apresentar Registro do Produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. Frasco 2.304 R$ 86.906,88
35 *** Papel higiênico folha simples em rolo não reciclado, alta absorção na cor branca, dimensões 10 x 300m. A embalagem  deverá conter a marca do fabricante, dimensão, indicação de não reciclado, cor e lote do produto com 4 rolos Und. 11.520 R$ 319.334,40
                                                                                                                                                                                                    VALOR TOTAL DOS ITENS R$ 1.117.616,18

 

LEIA – SE NOS ITENS 06 (utilizou-se a cota dos 25% conforme Lei complementar nº147/2014 e Decreto Estadual nº 21.675/2017) E 35 (não extraplou os 80.000,00):

 

 

ITEM DESCRIÇÃO UNID QUANT. QUANT. DEST. EXCL. ME/EPP QUANT. AMPLA PREÇO MÉDIO SUBTOTAL EXCLUSIVO ME/EPP SUBTOTAL AMPLA CONCORRÊNCIA SUBTOTAL GERAL
6 DESINFETANTE, tipo creolina, anti-séptico, germicida e bactericida. Embalagem: frasco com 750 ml, contendo o nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Apresentar Registro do Produto junto ao Ministério da Saúde/ANVISA. Frasco 2.304 576 1.728 R$ 37,72 R$ 21.726,72 R$ 65.180,16 R$ 86.906,88
35 *** Papel higiênico folha simples em rolo não reciclado, alta absorção na cor branca, dimensões 10 x 60m. A embalagem  deverá conter a marca do fabricante, dimensão, indicação de não reciclado, cor e lote do produto com 4 rolos Und. 11.520 11.520 0 R$ 3,53 R$ 40.665,60 R$ 40.665,60
  VALOR TOTAL EXCLUSIVO ME/EPP: R$ 773.767,22
  VALOR TOTAL AMPLA CONCORRÊNCIA R$ 65.180,16
  TOTAL GERAL (AMPLA CONC. + EXCLUS. ME-EPP R$ 838.947,38

 

Havendo divergências nas demais condições editalícias, prevalecerão às adequações consideradas de acordo com as modificações sofridas por este instrumento.

 

Em atendimento ao art. 20 do Decreto Estadual nº. 12.205/06, e ainda, ao § 4º, do Art. 21, da Lei 8.666/93, a qual se aplica subsidiariamente a modalidade Pregão fica reaberto o prazo inicialmente estabelecido, reagendando a sessão de abertura para o dia 10 de abril de 2017 às 09h00min (horário de Brasília), no site: www.comprasnet.gov.br permanecendo os demais termos do edital inalterados. Publique-se.

Publique-se.

 

Porto Velho/RO, 22 de março de 2017.

 

 

VALDENIR GONÇALVES JÚNIOR

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.30005598

Download
Suspensão 14/02/2017 - 08:27:33

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

 

 

Pregão Eletrônico nº 010/2017/DER/RO

Processo Administrativo: Nº. 01-1420.02769-01/2016/DER/RO

Objeto: Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de material de limpeza (água Sanitária, Soda Cáustica, Desinfetante, Detergente, Sabão…), para atender as necessidades das Residências Regionais e da Coordenadoria de Ações Urbanísticas do DER-RO.

 

 

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeado por força das disposições contidas na Portaria N.º 058/GAB/SUPEL/RO, de 03 de janeiro de 2017, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital de Licitação, que o certame licitatório em epígrafe encontra-se SUSPENSO “SINE DIE”, tendo em vista ao Pedido de Esclarecimento e Impugnação, onde tais arguições foram encaminhadas aos setores responsáveis desta Superintendência.

 

Porto Velho/RO, 14 de fevereiro de 2017.

 

VALDENIR GONÇALVES JUNIOR

Pregoeiro da Equipe ZETA/SUPEL/RO

Mat.300055985

Download

Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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