Governo de Rondônia
12/12/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Presencial – 226/2014

30 d abril d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na confecção de placas de comunicação visual interna e externa, com instalação, para atender as necessidades do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP e da Assistência Médica Intensiva – AMI, por um período de 12 meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 226
Ano 2014
Modalidade Pregão Presencial
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 0117120051200002014
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 33.604,24
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 14/05/2014
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Rondônia
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local Na sala de licitações da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, sito a Av. Farquar, s/n – Bairro Pedrinhas – Complemento: Complexo Rio Madeira, Ed. Curvo III – Rio Jamari, 1º andar em Porto Velho/RO – CEP: 76.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Mais Informações O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada na sede da Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, podendo ser retirado de segunda-feira a sexta-feira, das 07hrs30min às 13hrs30min, e ainda, pelo endereço eletrônico www.supel.ro.gov.br. Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame sobre o certame serão prestados pela Pregoeira e Equipe de Apoio, no endereço supracitado.
Pregoeiro NILSEIA KETTES

Arquivo: PP-226-R.P.-CONFECÇÃO-DE-PLACAS-DE-IDENTIFICAÇÃO-HBAP-e-AMI.zip Download

Resultado de Licitação

A SUPEL torna público, para conhecimento dos interessados, que o objeto deste pregão foi adjudicado às empresas: E. RODRIGUES PEREIRA RUBIM - ME — CNPJ: 07.617.529/0001-06 para os itens Item 6, Item 5, Item 4, Item 3, Item 2, Item 1

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 14/08/2014 - 11:33:15

Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na confecção de placas de comunicação visual interna e externa, com instalação, para atender as necessidades do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP e o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, por um período de 12 meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – RO.

 

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Suspensão 13/05/2014 - 10:16:22

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL/RO, através de seus Pregoeiros, designados por força das disposições contidas na Portaria Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 01 de Setembro de 2013, publicada no DOE no dia 09 de Setembro de 2013, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSO “SINE DIE”, a pedido da Secretaria de Saúde para adequações no termo de referência. Desta forma, assim que o processo for devolvido a SUPEL, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório.

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Reabertura 02/05/2014 - 10:59:25

AVISO DE  ERRATA PREGÃO PRESENCIAL Nº. 226/2014/SIGMA/SUPEL/RO PROCESSO: 01.1712.00512-0000/2014 OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na confecção de placas de comunicação visual interna e externa, com instalação, para atender as necessidades do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP e da Assistência Médica Intensiva – AMI, por um período de 12 meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde – RO. A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL, através de sua Pregoeira designada pela Portaria Nº 033/GAB/SUPEL, de 01 de setembro de 2013, publicada no DOE no dia 09 de setembro de 2013, COMUNICA aos interessados em especial às empresas interessadas em participar do certame licitatório, que fica alterado no Aviso de Licitação do Edital publicado anteriormente: O tipo e o critério de julgamento. ONDE SE LÊ: •Tipo Menor Preço por Item, sendo exclusiva para microempresas, empresas de pequeno porte é ME/EPP). LEIA-SE: • Tipo Menor Preço por Lote. Fica excluída: “sendo exclusiva para microempresas, empresas de pequeno porte é ME/EPP”.    • DATA DE ABERTURA: 15/05/2014 às 09:00 (HORÁRIO DE RONDÔNIA) Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto a Pregoeira e equipe de apoio através dos telefones (69) 3216-5318 pelo email sigma.supel@gmail.com.

Porto Velho, 02 de maio de 2014.

NILSEIA KETES

Pregoeira Equipe SIGMA/SUPEL/RO

Mat. 300061141

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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