Governo de Rondônia
29/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 204/2016

24 d agosto d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material permanente (Aparelhos Telefônicos com e sem fio) para atender as necessidades das gerências administrativas, gerências regionais de saúde e unidades de saúde da capital e do interior vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 12 meses, em conformidade com as especificações, unidades e quantidades constantes do Anexo I do Edital.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 204
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.01689-00/2016/SESAU/RO
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 19.549,00
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 08/09/2016
Horário da Abertura 09h00min
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasnet.gov.br
Local www.comprasnet.gov.br
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestadas pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Rio Pacaás Novos - 2º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, Tel. (69) 3216-5318.
Pregoeiro VIVALDO BRITO MENDES

Arquivo: Edital.PE-204-Aquisição-de-Aparelhos-Telefônicos-SESAU.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adendo modificador 08/09/2016 - 10:11:16

ADENDO MODIFICADOR COM REABERTURA DE PRAZO

Superintendência Estadual de Licitações/SUPEL/RO

PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 204/2016/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.1712.01689-00/2016/SESAU/RO

 

OBJETO Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material permanente (Aparelhos Telefônicos com e sem fio) para atender as necessidades das gerências administrativas, gerências regionais de saúde e unidades de saúde da capital e do interior vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 12 meses, em conformidade com as especificações, unidades e quantidades constantes do Anexo I do Edital.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 007/GAB/SUPEL/RO de 22 de março de 2016, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 28 de março de 2016, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações no Edital como segue:

 

  1. O item 2.1. Especificação Técnica do Termo de Referência – Anexo I do Edital e Quadro Estimativo de Preços, Anexo II Do Edital sofrem alterações e passam a ter a seguinte descrição:

ONDE SE LÊ

ITEM

DESCRIÇÃO

1 APARELHO DE TELEFONE SEM FIO

Contendo as seguintes especificações mínimas: Teclas de Rediscagem (flash), Tecla Mudo, Localizador de Fone, 3 (três) Opções de Volume de Áudio, 3 (três) Tipos de Campainhas Diferentes, Bivolt (110/220), 20 Canais com Busca Automática, com 2 (duas) Cargas de Bateria Reserva. Cor Branca ou Preta. Garantia de 12 meses.

2 APARELHO DE TELEFONE COM FIO

Contendo as seguintes especificações mínimas: Teclas de Rediscagem (flash), Tecla Mudo, 3 (três) Opções de Volume de Áudio, 3 (três) Tipos de Campainha Diferentes, Posições de Parede na Cor Branca ou Preta.  Garantia de 12 meses.

 

 

LEIA-SE

ITEM

DESCRIÇÃO

1 APARELHO DE TELEFONE SEM FIO

Contendo as seguintes especificações mínimas: Teclas de Rediscagem (flash), Tecla Mudo, Localizador de Fone, 3 (três) Opções de Volume de Áudio, com pelo menos um tipo de toque de campainha, Bivolt (110/220), 20 Canais com Busca Automática, com 2 (duas) Cargas de Bateria Reserva. Cor Branca ou Preta. Garantia de 12 meses.

2 APARELHO DE TELEFONE COM FIO

Contendo as seguintes especificações mínimas: Teclas de Rediscagem (flash), Tecla Mudo, 3 (três) Opções de Volume de Áudio, com pelo menos um tipo de toque de campainha, Posições de Parede na Cor Branca ou Preta.  Garantia de 12 meses.

 

Informamos que o certame em epigrafe fica reagendado para o dia 22 de setembro de 2016, às 09h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas.

 

Publique-se.

 

Porto Velho/RO, 08 de setembro de 2016.

 

                              

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL

Mat. 300059453

-
Resposta da Impugnação 08/09/2016 - 09:21:38

RESPOSTA A PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 204/2016/KAPPA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.1712.01689-00/2016/SESAU/RO

INTERESSADO: Secretaria Estadual de Saúde – SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material permanente (Aparelhos Telefônicos com e sem fio) para atender as necessidades das gerências administrativas, gerências regionais de saúde e unidades de saúde da capital e do interior vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 12 meses, em conformidade com as especificações, unidades e quantidades constantes do Anexo I do Edital.

Trata o presente de resposta ao PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do Pedido de Impugnação, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 204/2016/SUPEL/RO, informando o que se segue:

 

  1. DA TEMPESTIVIDADE DOS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO

 

O aviso de licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 204/2016/SUPEL/RO, foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia em 25/08/2016, com data de abertura prevista para 08/09/2016. De acordo com o subitem 3.1 do Edital, Até 02 (dois) dias úteis, anteriores à abertura da sessão pública, qualquer pessoa física ou jurídica poderá impugnar o instrumento convocatório deste Pregão Eletrônico, conforme art. 18 § 1º e § 2º do Decreto Estadual nº 12.205/2006.” O Pedido de Impugnação foi informado por meio de mensagem eletrônica em 02/09/2016 para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se TEMPESTIVO.

 

  1. DA SÍNTESE DO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO

 

A licitante supramencionada questiona a descrição utilizada pelo Órgão Requisitante e cita que a mesma é extremamente restritiva e que: “… A exigência de que os aparelhos tenham três opções de campainhas diferentes restringe a participação de outras empresas que são plenamente capazes de atender ao objeto licitado com produto semelhante que possua mais ou menos tipos de toques e de mesmo assim será capaz de atender as necessidades da Administração Pública…”

 

 

  1. DO ENTENDIMENTO DO ÓRGÃO REQUISITANTE

 

Em atendimento ao pedido de impugnação em epígrafe, esta Equipe reportou-se à GECOMP/GAD/SESAU/RO, área técnica responsável, a qual, por intermédio do Sr. Álvaro Humberto Paraguassu Chaves – Coordenador Executivo Administrativo Financeiro – CEAF/SESAU/RO e André Luís Weiber Chaves – Coordenador do CPA/SESAU/RO, assim se pronunciaram, em síntese:

“… Após análise do pedido, e considerando que o fato de que os aparelhos telefônicos devem possuir pelo menos um tipo de toque de campainha, acolhe-se a impugnação. Contudo esclarece-se após pesquisa realizada na internet verificou-se através de vários sites que muitos aparelhos telefônicos contemplam em suas informações técnicas três ou mais tipos de campainhas. E com toda evolução tecnológica existente nos dias atuais as empresas procuram sempre oferecer diferenciais em seus produtos. Portanto frisamos que em nenhum momento a SESAU/RO utilizou a descrição técnica contida no Termo de Referência para direcionar o objeto do Edital à empresa (s) específica (s), visto que na nossa ação é pautada no respeito às normas e leis pertencentes ao processo de licitação…”

  1. DA DECISÃO

Diante do exposto, e em atenção à resposta da CEAF/SESAU/RO e CPA/SESAU/RO, entendemos pela suspensão do certame e posterior publicação de Adendo Modificador com nova data de abertura.

Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão junto ao site www.supel.ro.gov.br, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.

 

Porto Velho, 08 de setembro de 2016.

 

VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe KAPPA/SUPEL/RO

-
Suspensão 08/09/2016 - 07:51:12

Aviso de Suspensão de Licitação

 Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO

Pregão Eletrônico N°. 204/2016/KAPPA/SUPEL/RO. Tipo Menor Preço – COM EXCLUSIVIDADE PARA ME/EPP

Processo Administrativo: 01.1712.01689-00/2016/SESAU/RO

 

Objeto: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material permanente (Aparelhos Telefônicos com e sem fio) para atender as necessidades das gerências administrativas, gerências regionais de saúde e unidades de saúde da capital e do interior vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 12 meses, em conformidade com as especificações, unidades e quantidades constantes do Anexo I do Edital.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio do seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, designados através na Portaria Nº 007/GAB/SUPEL/RO de 22 de março de 2016, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 28 de março de 2016, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o certame em epígrafe está suspenso, SINE DIE, em razão da necessidade da publicação de Adendo Modificador solicitado pelo Órgão Requisitante.

 

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio por meio do telefone: (69) 3216-5318 e/ ou pelo email supel.kappa@gmail.com. Porto Velho, 08 de setembro de 2016.

 VIVALDO BRITO MENDES

Pregoeiro da Equipe KAPPA/SUPEL

Mat. 300059453

 

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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