Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019
Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material permanente (Aparelhos Telefônicos com e sem fio) para atender as necessidades das gerências administrativas, gerências regionais de saúde e unidades de saúde da capital e do interior vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 12 meses, em conformidade com as especificações, unidades e quantidades constantes do Anexo I do Edital.
Licitação Emergencial: | |
Participação | |
Nº Licitação | 204 |
Ano | 2016 |
Modalidade | Pregão Eletrônico |
Procedimento Auxiliar | |
Fase Processual | |
Critério de Julgamento | |
Unidade Administrativa | SESAU |
Nº Processo Adm | 01.1712.01689-00/2016/SESAU/RO |
Dotação Orçamentária | |
Valor Estimado (R$) | 19.549,00 |
Tipo de Objeto | |
Modo de Disputa | |
Situação | Encaminhada para Homologação |
Data da Abertura | 08/09/2016 |
Horário da Abertura | 09h00min |
Fuso Horário | Horário de Brasília |
Endereço Eletrônico (url) | www.comprasnet.gov.br |
Local | www.comprasnet.gov.br |
Mais Informações | Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestadas pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Licitações - SUPEL, sito a Av. Farquar, nº 2.986 - Bairro Pedrinhas (Palácio Rio Madeira - Ed. Rio Pacaás Novos - 2º Andar) CEP: 76.801-470 - Porto Velho/RO, Tel. (69) 3216-5318. |
Pregoeiro | VIVALDO BRITO MENDES |
Arquivo | Data | Detalhes | Download | ||||||||||||
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Adendo modificador | 08/09/2016 - 10:11:16 | ADENDO MODIFICADOR COM REABERTURA DE PRAZOSuperintendência Estadual de Licitações/SUPEL/RO PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 204/2016/KAPPA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.1712.01689-00/2016/SESAU/RO
OBJETO Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material permanente (Aparelhos Telefônicos com e sem fio) para atender as necessidades das gerências administrativas, gerências regionais de saúde e unidades de saúde da capital e do interior vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 12 meses, em conformidade com as especificações, unidades e quantidades constantes do Anexo I do Edital.
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, através de seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, nomeados por força das disposições contidas na Portaria Nº 007/GAB/SUPEL/RO de 22 de março de 2016, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 28 de março de 2016, torna público, em especial, às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que houve alterações no Edital como segue:
ONDE SE LÊ
LEIA-SE
Informamos que o certame em epigrafe fica reagendado para o dia 22 de setembro de 2016, às 09h00min (horário de Brasília), em cumprimento ao art. 21 § 4º da lei 8.666/93. O Edital encontra-se disponível para consulta e retirada, na íntegra, gratuitamente, no site: www.rondônia.ro.gov.br/supel. Desta forma, sugerimos aos licitantes e interessados, que procedam à retirada do mesmo, para conhecimento das alterações realizadas.
Publique-se.
Porto Velho/RO, 08 de setembro de 2016.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe Kappa/SUPEL Mat. 300059453 |
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Resposta da Impugnação | 08/09/2016 - 09:21:38 | RESPOSTA A PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 204/2016/KAPPA/SUPEL/RO PROCESSO ADMINISTRATIVO: 01.1712.01689-00/2016/SESAU/RO INTERESSADO: Secretaria Estadual de Saúde – SESAU/RO OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material permanente (Aparelhos Telefônicos com e sem fio) para atender as necessidades das gerências administrativas, gerências regionais de saúde e unidades de saúde da capital e do interior vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 12 meses, em conformidade com as especificações, unidades e quantidades constantes do Anexo I do Edital. Trata o presente de resposta ao PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO encaminhado por meio eletrônico para esta Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, que procedeu à análise do Pedido de Impugnação, interposto, contra os termos do Edital do Pregão Eletrônico Nº 204/2016/SUPEL/RO, informando o que se segue:
O aviso de licitação referente ao Pregão Eletrônico Nº 204/2016/SUPEL/RO, foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia em 25/08/2016, com data de abertura prevista para 08/09/2016. De acordo com o subitem 3.1 do Edital, “Até 02 (dois) dias úteis, anteriores à abertura da sessão pública, qualquer pessoa física ou jurídica poderá impugnar o instrumento convocatório deste Pregão Eletrônico, conforme art. 18 § 1º e § 2º do Decreto Estadual nº 12.205/2006.” O Pedido de Impugnação foi informado por meio de mensagem eletrônica em 02/09/2016 para o endereço eletrônico supel.kappa@gmail.com, portanto, encontrando-se TEMPESTIVO.
A licitante supramencionada questiona a descrição utilizada pelo Órgão Requisitante e cita que a mesma é extremamente restritiva e que: “… A exigência de que os aparelhos tenham três opções de campainhas diferentes restringe a participação de outras empresas que são plenamente capazes de atender ao objeto licitado com produto semelhante que possua mais ou menos tipos de toques e de mesmo assim será capaz de atender as necessidades da Administração Pública…”
Em atendimento ao pedido de impugnação em epígrafe, esta Equipe reportou-se à GECOMP/GAD/SESAU/RO, área técnica responsável, a qual, por intermédio do Sr. Álvaro Humberto Paraguassu Chaves – Coordenador Executivo Administrativo Financeiro – CEAF/SESAU/RO e André Luís Weiber Chaves – Coordenador do CPA/SESAU/RO, assim se pronunciaram, em síntese: “… Após análise do pedido, e considerando que o fato de que os aparelhos telefônicos devem possuir pelo menos um tipo de toque de campainha, acolhe-se a impugnação. Contudo esclarece-se após pesquisa realizada na internet verificou-se através de vários sites que muitos aparelhos telefônicos contemplam em suas informações técnicas três ou mais tipos de campainhas. E com toda evolução tecnológica existente nos dias atuais as empresas procuram sempre oferecer diferenciais em seus produtos. Portanto frisamos que em nenhum momento a SESAU/RO utilizou a descrição técnica contida no Termo de Referência para direcionar o objeto do Edital à empresa (s) específica (s), visto que na nossa ação é pautada no respeito às normas e leis pertencentes ao processo de licitação…”
Diante do exposto, e em atenção à resposta da CEAF/SESAU/RO e CPA/SESAU/RO, entendemos pela suspensão do certame e posterior publicação de Adendo Modificador com nova data de abertura. Dê ciência às Licitantes, após divulgue-se esta decisão junto ao site www.supel.ro.gov.br, bem como se procedam às demais formalidades de publicidade determinadas em lei.
Porto Velho, 08 de setembro de 2016.
VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe KAPPA/SUPEL/RO |
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Suspensão | 08/09/2016 - 07:51:12 | Aviso de Suspensão de Licitação Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO Pregão Eletrônico N°. 204/2016/KAPPA/SUPEL/RO. Tipo Menor Preço – COM EXCLUSIVIDADE PARA ME/EPP Processo Administrativo: 01.1712.01689-00/2016/SESAU/RO
Objeto: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material permanente (Aparelhos Telefônicos com e sem fio) para atender as necessidades das gerências administrativas, gerências regionais de saúde e unidades de saúde da capital e do interior vinculadas à Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia – SESAU/RO, por um período de 12 meses, em conformidade com as especificações, unidades e quantidades constantes do Anexo I do Edital.
A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL, por intermédio do seu Pregoeiro e Equipe de Apoio, designados através na Portaria Nº 007/GAB/SUPEL/RO de 22 de março de 2016, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia do dia 28 de março de 2016, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o instrumento convocatório, que o certame em epígrafe está suspenso, SINE DIE, em razão da necessidade da publicação de Adendo Modificador solicitado pelo Órgão Requisitante.
Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio por meio do telefone: (69) 3216-5318 e/ ou pelo email supel.kappa@gmail.com. Porto Velho, 08 de setembro de 2016. VIVALDO BRITO MENDES Pregoeiro da Equipe KAPPA/SUPEL Mat. 300059453
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Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.