Governo de Rondônia
29/07/2024

Todos os pregões eletrônicos realizados no âmbito desta SUPEL são realizados pelo site www.comprasgovernamentais.gov.br. Para consultar as Atas dos Certames basta clicar: ComprasNet e preencher os campos cód. UASG: 925373 e Número Pregão no formato [número e ano], p.ex.: 1882019

Pregão Eletrônico – 304/2016

15 d agosto d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Objeto

Registro de Preços para eventual e futura aquisição de materiais permanentes comuns – mobiliários, utensílios, eletrodomésticos e eletroeletrônicos em geral – visando atender as necessidades de aparelhamento do Hospital Regional de Guajará-Mirim e a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo -UMALM- Nova Mamoré, a pedido da Secretaria de Estado de Saúde – SESAU/RO.

Detalhes da Licitação

Licitação Emergencial:
Participação
Nº Licitação 304
Ano 2016
Modalidade Pregão Eletrônico
Procedimento Auxiliar
Fase Processual
Critério de Julgamento
Unidade Administrativa SESAU
Nº Processo Adm 01.1712.00717-00/2016
Dotação Orçamentária
Valor Estimado (R$) 649.562,48
Tipo de Objeto
Modo de Disputa
Situação Encaminhada para Homologação
Data da Abertura 25/08/2016
Horário da Abertura 09:00
Fuso Horário Horário de Brasília
Endereço Eletrônico (url) www.comprasgovernamentais.gov.br
Local No endereço eletrônico acima mencionado.
Mais Informações Maiores informações e esclarecimentos sobre o certame serão prestados pelo pregoeiro e Equipe de Apoio designados, na Superintendência Estadual de Compras e Licitações, sito ao Centro Político Administrativo Palácio Rio Madeira – Edifício Central, Rio Pacaás Novos, no 2° piso, Avenida Farquar – Bairro: Pedrinhas, em Porto Velho/RO - CEP: 78.903-036, Telefone: (0XX) 69.3216-5318.
Pregoeiro JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Arquivo: PE-304-2016-MATERIAL-PERMANENTE.AR-CONDICIONADO-E-OUTROS-GAD.zip Download

Andamento processual

Arquivo Data Detalhes Download
Adiamento 09/11/2016 - 08:10:06

AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO

Superintendência Estadual De Compras e Licitações. UASG: 925373

Pregão Eletrônico Nº. 304/2016/DELTA/SUPEL/RO.

Processo Administrativo: 01.1712.00717-00/2016

Objeto: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de materiais permanentes comuns – mobiliários, utensílios, eletrodomésticos e eletroeletrônicos em geral – visando atender as necessidades de aparelhamento do Hospital Regional de Guajará-Mirim e a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo -UMALM- Nova Mamoré, a pedido da Secretaria de Estado de Saúde – SESAU/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeado por força da Portaria Nº 009/GAB/SUPEL, de 22 de Março de 2016, publicada no DOE no dia 28 de Março de 2016, torna público aos interessados, e em especial às empresas que retiraram o Edital que, em razão do Decreto n° 21.376 de 07 de Novembro de 2016, o qual informa que será ponto facultativo no dia 14 de Novembro de 2016 em todos os órgãos da Administração Publica Direta e Indireta do Estado de Rondônia, a sessão de abertura do certame licitatório prevista para o dia 14/11/2016 às 10h00min (horário de Brasília – DF) será alterado para às 10h30min (Horário de Brasília), do dia 16/11/2016,. Publique-se.

Porto Velho/RO, 08 de novembro de 2016.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN.

Pregoeiro CPL/DELTA/SUPEL/RO.

Download
Adendo modificador 31/10/2016 - 08:33:26

ADENDO MODIFICADOR III

PREGÃO ELETRÔNICO: 304/2016/DELTA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.00717-00/2016

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de materiais permanentes comuns – mobiliários, utensílios, eletrodomésticos e eletroeletrônicos em geral – visando atender as necessidades de aparelhamento do Hospital Regional de Guajará-Mirim e a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo -UMALM- Nova Mamoré, a pedido da Secretaria de Estado de Saúde – SESAU/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 009/GAB/SUPEL, de 22 de março de 2016, publicada no DOE no dia 28 de março de 2016,  torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta nos sites: www.rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasgovernamentais.gov.br conforme segue:

I – Ficam acrescentados os Anexos VIII e IX no Edital

Anexo VIII – Planta Arquitetura Nova Mamoré

Anexo IX – Planta Elétrico Nova Mamoré

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:

DATA: 14/11/2016 às 10h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 26 de Outubro de 2016.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 300095978

Download
Suspensão 14/10/2016 - 08:15:37

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO III

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 304/2016/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1712.00717-00/2016

ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de materiais permanentes comuns – mobiliários, utensílios, eletrodomésticos e eletroeletrônicos em geral – visando atender as necessidades de aparelhamento do Hospital Regional de Guajará-Mirim e a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo -UMALM- Nova Mamoré, a pedido da Secretaria de Estado de Saúde – SESAU/RO.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSOSINE DIE”, considerando que houve apresentação de esclarecimento ao edital, especificamente no que se refere as características técnicas do objeto apresentado no Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços. A peça recursal impetrada pelas partes interessadas foi encaminhada à Gerência Administrativa da SESAU para análise e manifestação quanto aos apontamentos questionados, desta forma, assim que os questionamentos forem respondidos, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Compras Governamentais e nos meios legais.

Porto Velho-RO, 14 de outubro de 2016.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro da CPL/DELTA/SUPEL/RO

 

Download
Adendo modificador 30/09/2016 - 08:56:34

ADENDO MODIFICADOR II

PREGÃO ELETRÔNICO: 304/2016/DELTA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.00717-00/2016

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de materiais permanentes comuns – mobiliários, utensílios, eletrodomésticos e eletroeletrônicos em geral – visando atender as necessidades de aparelhamento do Hospital Regional de Guajará-Mirim e a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo -UMALM- Nova Mamoré, a pedido da Secretaria de Estado de Saúde – SESAU/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 009/GAB/SUPEL, de 22 de março de 2016, publicada no DOE no dia 28 de março de 2016,  torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta nos sites: www.rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasgovernamentais.gov.br conforme segue:

I – ANEXO II do Edital – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS, quanto a descrição do item 9.

ONDE SE LÊ:

ITEM DESCRIÇÃO
9 ARMÁRIO MULTIUSO COM 4 COMPARTIMENTOS

Armário fabricado em chapa de aço zincada (galvanizada) conforme norma DIN 100-200. Bitolas das chapas NBR 7008 ZC-X 0,65 mm (N-24) – laterais, fundo, portas, bandejas divisórias.  NBR 7008 ZC – Z 100 1,25mm ( N -18 ) –   moldura ( quadro frontal) e base.  Estrutura com transpasse de “U´´, fixadas por rebites em alumínio.   Fechaduras com pitão para cadeado. O armário deverá possuir ventilação que permita maior fluxo em posição superior do quadro frontal.  As portas deverão possuir batentes de borracha e  dobradiças invisíveis internas de no mínimo cinco conexões com varão interno (Conforme Norma NR 24 – Segurança do Trabalho).  Cada compartimento deverá ser separado por uma travessa de segurança. Pintado através de pintura eletrostática epóxi-pó micro texturizado secada em estufa a 280 º C. com tratamento antimicrobiano. Medida de cada compartimento (porta) aproximado de: 318mm.

 

LEIA-SE:

 

ITEM DESCRIÇÃO
9 ARMÁRIO MULTIUSO COM 4 COMPARTIMENTOS

Armário fabricado em chapa de aço zincada (galvanizada) conforme norma DIN 100-200. Com as seguintes dimensões: 1,85 de altura; 30cm de largura e 45cm de profundidade. Bitolas das chapas NBR 7008 ZC-X 0,65 mm (N-24) – laterais, fundo, portas, bandejas divisórias.  NBR 7008 ZC – Z 100 1,25mm ( N -18 ) –   moldura ( quadro frontal) e base.  Estrutura com transpasse de “U´´, fixadas por rebites em alumínio.   Fechaduras com pitão para cadeado. O armário deverá possuir ventilação que permita maior fluxo em posição superior do quadro frontal.  As portas deverão possuir batentes de borracha e  dobradiças invisíveis internas de no mínimo cinco conexões com varão interno (Conforme Norma NR 24 – Segurança do Trabalho).  Cada compartimento deverá ser separado por uma travessa de segurança. Pintado através de pintura eletrostática epóxi-pó micro texturizado secada em estufa a 280 º C. com tratamento antimicrobiano. Medida de cada compartimento (porta) aproximado de: 318mm.

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:

DATA: 14/10/2016 às 09h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 29 de Setembro de 2016.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 300095978

 

Download
Suspensão 12/09/2016 - 11:10:20

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 304/2016/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1712.00717-00/2016

ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de materiais permanentes comuns – mobiliários, utensílios, eletrodomésticos e eletroeletrônicos em geral – visando atender as necessidades de aparelhamento do Hospital Regional de Guajará-Mirim e a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo -UMALM- Nova Mamoré, a pedido da Secretaria de Estado de Saúde – SESAU/RO.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSOSINE DIE”, considerando que houve apresentação de esclarecimento ao edital, especificamente no que se refere as características técnicas do objeto apresentado no Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços. A peça recursal impetrada pelas partes interessadas foi encaminhada à Gerência Administrativa da SESAU, via e-mail, para análise e manifestação quanto aos apontamentos questionados, sendo respondidas em tempo hábil, porém gerando modificações na descrição técnica do objeto. Desta forma, assim que os questionamentos forem respondidos, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Compras Governamentais e nos meios legais.

Porto Velho-RO, 12 de setembro de 2016.

JEFERSON FERNANDO F. ERPEN

Pregoeiro da CPL/DELTA/SUPEL/RO

 

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Adendo modificador 31/08/2016 - 08:42:35

ADENDO MODIFICADOR I

PREGÃO ELETRÔNICO: 304/2016/DELTA/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 01.1712.00717-00/2016

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de materiais permanentes comuns – mobiliários, utensílios, eletrodomésticos e eletroeletrônicos em geral – visando atender as necessidades de aparelhamento do Hospital Regional de Guajará-Mirim e a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo -UMALM- Nova Mamoré, a pedido da Secretaria de Estado de Saúde – SESAU/RO.

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações – SUPEL através da Comissão Permanente de Licitação – Equipe Delta, nomeada por força da Portaria Nº 009/GAB/SUPEL, de 22 de março de 2016, publicada no DOE no dia 28 de março de 2016,  torna público aos interessados, em especial as empresas que retiraram o instrumento convocatório, as seguintes alterações nos termos do Edital e seus Anexos, disponíveis para consulta nos sites: www.rondonia.ro.gov.br/supel e www.comprasgovernamentais.gov.br conforme segue:

I – ANEXO II do Edital – QUADRO ESTIMATIVO DE PREÇOS, quanto a descrição dos itens 40, 50, 77, 78 e 79.

II –  ANEXO I  – Do Termo De Referência – PLANILHA DE MATERIAIS PERMANENTES COMUNS NECESSÁRIOS PARA APARELHAMENTO DO HOSPITAL REGIONAL DE GUAJARÁ-MIRIM E DAA UNIDADE MISTA ANTÔNIO LUIZ DE MACEDO – UMALM – NOVA MAMORÉ RO, quanto a descrição dos itens 40, 50, 77, 78 e 79.

III – ANEXO II – SOLICITAÇÃO E AQUISIÇÃO DE MATERIAIS/SERVIÇOS – SAMS,  quanto a descrição dos itens 40, 50, 77, 78 e 79.

ONDE SE LÊ:

 

ITEM DESCRIÇÃO
40

GELADEIRA 75L (FRIGOBAR)

Frigobar na cor: branca – capacidade total mínima: 75 litros. Consumo de energia classe a – selo procel – bivolt – dimensões aproximadas: 60 x 50,2x 50 cm (axlxp) – garantia do fabricante de 01 ano. Características: – bandeja de degelo – gaveta multiuso – porta reversível – porta latas modulares – prateleira modular – pés niveladores. Garantia de 12 meses. Assistência técnica.

 

50

GELADEIRA/REFRIGERADOR

Refrigerador duplex: capacidade de 300 à 350 Litros, 1277-220V (bivolt) , com as seguintes características: 03 prateleiras multi posições no refrigerador, gaveta multiuso removível, gaveta para legumes extra reforçado, prateleira profunda na porta, porta latas inteligente, pés niveladores, porta ovos, separador de garrafas. Garantia de 12 meses. Assistência técnica

 

77

FREEZER COMUM

Freezer horizontal, com uma tampa, dreno frontal, capacidade até 200 Litros, Classificação de eficiência energética nível A emitido pelo programa Brasileiro de Etiquetagem PBE do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial INMETRO, cor BRANCA ou INOX, tensão 127-220 V (bivolt). Garantia mínima de 12 meses.

 

78

GELADEIRA/REFRIGERADOR

Refrigerador duplex: capacidade de 250 à 299 Litros, bivolt, com as seguintes características: 03 prateleiras multi posições no refrigerador, gaveta multiuso removível, gaveta para legumes extra reforçado, prateleira profunda na porta, porta latas inteligente, pés niveladores, porta ovos, separador de garrafas. Garantia de 12 meses. Assistência técnica

 

78

BEBEDOURO DE COLUNA SIMPLES

Serve água gelada/natural, consumo de energia: 20w/h, bivolt, com termostato regulável, coletor removível, gabinete em aço galvanizado, peso aproximado 14 Kg, dimensões 100X31,2X32,1 cm. Garantia de 01 (um) ano contra defeitos de fabricação.

 

 

LEIA-SE:

 

ITEM DESCRIÇÃO
40

GELADEIRA 75L (FRIGOBAR)

Frigobar na cor: branca – capacidade total mínima: 75 litros. Consumo de energia classe a – selo procel – 110V – dimensões aproximadas: 60 x 50,2x 50 cm (axlxp) – garantia do fabricante de 01 ano. Características: – bandeja de degelo – gaveta multiuso – porta reversível – porta latas modulares – prateleira modular – pés niveladores. Garantia de 12 meses. Assistência técnica.

 

50

GELADEIRA/REFRIGERADOR

Refrigerador duplex: capacidade de 300 à 350 Litros, 110V, com as seguintes características: 03 prateleiras multi posições no refrigerador, gaveta multiuso removível, gaveta para legumes extra reforçado, prateleira profunda na porta, porta latas inteligente, pés niveladores, porta ovos, separador de garrafas. Garantia de 12 meses. Assistência técnica

 

77

FREEZER COMUM

Freezer horizontal, com uma tampa, dreno frontal, capacidade até 200 Litros, Classificação de eficiência energética nível A emitido pelo programa Brasileiro de Etiquetagem PBE do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial INMETRO, cor BRANCA ou INOX, tensão 110V. Garantia mínima de 12 meses.

 

78

GELADEIRA/REFRIGERADOR

Refrigerador duplex: capacidade de 250 à 299 Litros, 110V, com as seguintes características: 03 prateleiras multi posições no refrigerador, gaveta multiuso removível, gaveta para legumes extra reforçado, prateleira profunda na porta, porta latas inteligente, pés niveladores, porta ovos, separador de garrafas. Garantia de 12 meses. Assistência técnica

 

79

BEBEDOURO DE COLUNA SIMPLES

Serve água gelada/natural, consumo de energia: 20w/h, 110V, com termostato regulável, coletor removível, gabinete em aço galvanizado, peso aproximado 14 Kg, dimensões 100X31,2X32,1 cm. Garantia de 01 (um) ano contra defeitos de fabricação.

 

Obs.: Não identificamos no mercado a especificação de voltagem deste tipo de aparelho (refrigeradores) como elemento diferenciador de preço, sendo a voltagem variação do produto para adaptação às diferentes redes elétricas disponíveis em determinados territórios ou instalações prediais.

Em pesquisa aberta realizada pela internet foi identificado que há sim no mercado brasileiro desde 2012 refrigeradores com tecnologia bivolt, permitindo a adaptação do equipamento para 110 ou 220 V, porém percebe-se uma oferta restrita no mercado com relação à refrigeradores com apenas uma opção de voltagem.

Tendo em vista o exposto e o fato de que a adoção de apenas uma voltagem tem o potencial de ampliar o universo de concorrência para a aquisição dos referidos objetos, e tratando-se de eletrodomésticos comuns de aplicação usual de 110V nas redes elétricas de ambientes comuns no Estado de Rondônia.

Considerando as modificações acima mencionadas, fica alterado as características do objeto a ser adquirido.

Prevalecem inalteradas as demais cláusulas do edital, e em atendimento ao disposto no Artigo 20 do Decreto Estadual 12.205/06 fica estabelecido novo prazo de abertura conforme abaixo:

DATA: 13/09/2016 às 09h00min (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF)

ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.comprasgovernamentais.gov.br

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Pregoeiro e equipe de apoio através dos telefones (69)3216-5318 ou pelo email delta.supel@gmail.com.

Porto Velho, 26 de agosto de 2016.

MAIZA BRAGA BARBETO

Pregoeira Subs. CPL/DELTA/SUPEL/RO

Mat. 300134844                                                                                                                                                                                                                                          NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A equipe responsável pelo processo 01.1712.00717-00/2016 – cujo objeto é Registro de Preços para eventual e futura aquisição de materiais permanentes comuns – mobiliários, utensílios, eletrodomésticos e eletroeletrônicos em geral – visando atender as necessidades de aparelhamento do Hospital Regional de Guajará-Mirim e a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo -UMALM- Nova Mamoré, a pedido da Secretaria de Estado de Saúde – SESAU/RO informa que:

SIM, DEVE ESTAR INCLUSA A INSTALAÇÃO DOS APARELHOS COM FULCRO NO QUE SEGUE:

Temos a esclarecer que os Condicionadores de Ar constantes no Edital do Pregão Eletrônico 304/20146/DELTA/SUPEL fazem jus à consideração em sua formação de preço da instalação dos referidos eletrodomésticos dentro do escopo de seu fornecimento, sendo a instalação vinculativa ao recebimento definitivo, à assistência técnica e garantia dos produtos, conforme os seguintes itens do Termo de Referência: 

2.2.3 A assistência técnica durante a garantia consiste na reparação, sem quaisquer ônus adicional para a Administração Pública, de eventuais desajustes, defeitos no funcionamento dos equipamentos provenientes de fábrica, ou de má instalação, com as necessárias substituições de peças e componentes defeituosos, de acordo com os manuais e normas técnicas específicas para o equipamento;

2.2.11 O prazo de garantia de funcionamento e de suporte técnico para o equipamento será contado a partir do recebimento definitivo do equipamento, ou seja, após a devida instalação e treinamento da equipe;

4.3.7 Equipamentos que requerem instalação e treinamento a garantida só iniciará após um funcionamento do equipamento (instalação e treinamento aos usuários).

9.1.16 A empresa deverá ser responsável por todas as custas para a devida instalação dos equipamentos, incluindo parte civil/mecânica/elétrica.

11.1.3. A assistência técnica dos mobiliários, eletrodomésticos e eletroeletrônicos durante a garantia consiste na reparação, sem quaisquer ônus adicional para a Administração Pública, de eventuais desajustes, defeitos no funcionamento dos equipamentos provenientes de fábrica, ou de má instalação, com as necessárias substituições de peças e componentes defeituosos, de acordo com os manuais e normas técnicas específicas para o equipamento;

11.1.9. O prazo de garantia de funcionamento e de suporte técnico para o produto cotado, será contado a partir do recebimento definitivo do equipamento, ou seja, após a devida instalação;

Sendo o que tínhamos para o momento. Damos por esclarecido.

 

Atenciosamente,

 

Adm. Diego Emiliano Gimenez

Administrador Hospitalar

Gerência de Compras/SESAU/RO

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Suspensão 25/08/2016 - 07:58:20

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 304/2016/SUPEL/RO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01.1712.00717-00/2016

ÓRGÃO INTERESSADO: Secretaria de Estado da Saúde – SESAU/RO

OBJETO: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de materiais permanentes comuns – mobiliários, utensílios, eletrodomésticos e eletroeletrônicos em geral – visando atender as necessidades de aparelhamento do Hospital Regional de Guajará-Mirim e a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo -UMALM- Nova Mamoré, a pedido da Secretaria de Estado de Saúde – SESAU/RO.

A Superintendência Estadual de Licitações – SUPEL/RO, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o Edital da licitação em epígrafe, que o certame licitatório está SUSPENSOSINE DIE”, considerando que houve apresentação de impugnações ao edital, especificamente no que se refere as características técnicas do objeto e aos  valores apresentados no Anexo II do Edital – Quadro Estimativo de Preços. A peça recursal impetrada pelas partes interessadas foi encaminhada à Gerência Administrativa da SESAU para análise e manifestação quanto aos apontamentos questionados, sendo respondidas em tempo hábil, porém gerando modificações na descrição técnica do objeto, e será encaminhada a Gerência de Pesquisa e Análise de Preço – GEPEAP/SUPEL/RO para análise dos valores questionados. Desta forma, assim que os questionamentos forem respondidos, fixaremos nova data e horário para a sessão inaugural do certame licitatório. Publique-se no sistema Compras Governamentais e nos meios legais.

 Porto Velho-RO, 25 de Agosto de 2016.

MAIZA BRAGA BARBETO

Pregoeira substituta da CPL/DELTA/SUPEL/RO

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Contratos e Documentos equivalentes

Para mais detalhes sobre os contratos e documentos equivalentes, acesse o Portal da Transparência clicando aqui, podendo ser consultado através do número do processo administrativo. Informamos que a responsabilidade de mantê-los disponíveis ao público é da Unidade Administrativa.

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A Publicação dos editais e avisos de licitação neste portal eletrônico não tem objetivo de atender as exigências do art. 21 (Lei 8.666/93), art. 4° (Lei 10.520/02). A divulgação eletrônica serve para dar mais ampla publicidade dos atos administrativos. Para efeito de contagem dos prazos a que se refere a legislação supracitada, deve ser observada a publicação do aviso no Diário Oficial Eletrônico do Estado ou da União, Jornais impressos, site eletrônico onde se realiza a sessão do pregão eletrônico.

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