23/04/2024

Regulamento

Governo do Estado de Rondônia

Sobre | Regulamento | Equipes | Jogos | Noticias Informações

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), tem por finalidade reunir atletas e profissionais de todo Território Nacional, bem como, de outros países que atuam com o desporto de rendimento, promovendo o intercambio além de fomentar o surgimento de novos talentos esportivos.

O JIR é organizado, dirigido e supervisionado pelo Comitê Organizador Estadual da Sejucel com a coparticipação da Prefeitura/Órgão Gestor Esportivo Municipal, da cidade-sede, através do Comitê Organizador Local, integrando a Comissão Central Organizadora, composta por membros da Comissão Organizadora Estadual e Comissão Organizadora Local (Município sede), sob direção do Coordenador de Esportes e Lazer da Sejucel.

As normas e determinações quanto à disciplina e conservação dos locais utilizados durante o evento definidos pela Comissão Organizadora e constante neste Regulamento, deverão ser cumpridas integralmente. Durante a realização do JIR, os municípios participantes reunir-se-ão em Congresso, sob a direção da Sejucel a fim de deliberar acerca das questões definidas neste Regulamento.

Donwload Regulamento dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) 2017