Governo de Rondônia
28/03/2024

Cedels

Governo do Estado de Rondônia

Centro de Esporte e Lazer

O Governo do Estado de Rondônia por intermédio da Superintedência de Estado dos Esportes, da Cultura e do Lazer – SECEL gerencia os Centros de Esporte e Lazer – CEDELs, sendo espaços que destinam a pratica de atividades físicas e desportivas para toda a comunidade, objetivando a melhoria da qualidade de vida e da manutenção da saúde. Sendo eles:

CIDADE DE PORTO VELHO:

Cedel:

1 – CEDEL APONIÃ

Localização: Situado na Rua Daniela, no bairro do Aponiã. Trata-se de uma quadra de esportes.

2 – CEDEL AREAL DA FLORESTA

Localização: Situado na Rua Três e Meio, no Bairro da Floresta. O Centro possui uma sede administrativa, com banheiros públicos, depósito e um prédio em anexo próximo ao campo de futebol. Conta com quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol, pista de skate, dois espaços cobertos tipo chapéu de palha e parque infantil.

3 – CEDEL AREAL AFA

Localização: Situado na Rua Princesa Isabel, no Bairro Areal.

4 – CEDEL COHAB

Localização: Situado entre as Ruas Sucupira e Avenida Jatuarana, no Bairro da COHAB. O Centro possui uma sede administrativa, com banheiros públicos e depósito. Conta com quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol, pista de jogging e parque infantil.

5 – CEDEL EMBRATEL

Localização: Situado na Rua Uruguai, no Bairro Embratel.

6 – CEDEL JK

Localização: Situado na Rua Benedito Inocêncio, com a Rua Antonio Fraga Moreira, no Bairro Juscelino Kubitschek. A unidade possui Prédio de Administração, com cozinha, depósito de materiais esportivos, banheiros (M/F). O Centro também possui um campo de futebol, uma quadra poliesportiva e uma quadra de areia.

7 – CEDEL ULISSES

Localização: Situado na Estrada dos Periquitos, entre as Ruas Blumenau e Tartaruga, no Bairro Ulisses Guimarães. A unidade possui prédio de administração, com cozinha, depósito de materiais esportivos, banheiros (M/F) e um prédio destinado para Policia Militar para ações comunitárias.

O Centro também possui um campo de futebol, com pista de caminhada em seu entorno, uma quadra poliesportiva, uma quadra de areia, um anfiteatro com área calçada e chuveiros numa área externa próximo ao setor esportivo.

CIDADE DE JI-PARANÁ

1 – CEDEL BNH

Localização: Situado na Rua Cachoeiro s/n T15, no Bairro BNH cafezinho.

2 – CEDEL OURO PRETO

Localização: Situado na Rua Pe. Adolfo s/n.


Compartilhe


Pular para o conteúdo