Governo de Rondônia
27/04/2024

CONTRATAÇÃO

Governo abre inscrições para processo seletivo da Controladoria-Geral do Estado

05 de outubro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Os interessados podem se inscrever a partir desta quinta-feira, com prazo até domingo (8)

O Governo do Estado de Rondônia abriu inscrições para a Controladoria-Geral do Estado de Rondônia para o cargo de Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas. Os interessados têm a oportunidade de se candidatar a partir desta quinta-feira, com prazo até domingo (8). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo link disponível na plataforma de seleção: https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/

O processo seletivo envolve duas etapas. A primeira etapa consiste na avaliação dos currículos e análise dos cinco melhores qualificados, que posteriormente passarão por uma entrevista para verificar suas habilidades e competências, essenciais para o cargo.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve atender a requisitos específicos, como possuir diploma de graduação em áreas relacionadas, experiência em Gestão de Recursos Humanos ou Desenvolvimento de Pessoas, conhecimento em avaliação de desempenho e requisitos legais.

A vaga oferece uma oportunidade para profissionais qualificados assumirem uma posição de liderança na gestão de recursos humanos do Estado de Rondônia, contribuindo para o aprimoramento dos processos de trabalho e o desenvolvimento dos servidores públicos. Os detalhes completos sobre o processo seletivo podem ser encontrados no edital oficial, que está disponível no site da Controladoria-Geral do Estado de Rondônia. 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Mirna Carolina
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Edital, Governo, Governo Fez e Faz, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo