Governo de Rondônia
25/04/2024

OBRAS

Vilhena recebe melhorias com obras desenvolvidas através do projeto “Governo na Cidade”

08 de janeiro de 2022 | Governo do Estado de Rondônia

Município de Vilhena recebeu os benefícios do projeto “Governo na Cidade”

Os vilhenenses desfrutarão de melhorias com a obras desenvolvidas através do projeto “Governo na Cidade”. O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), realizou serviços de drenagens e construção de calçadas com acessibilidade no bairro Cristo Rei, conforme solicitado pela Prefeitura de Vilhena.

A obra proporcionará aos moradores, condições favoráveis de circulação, mobilidade, e acessibilidade de pessoas e veículos, bem como, colaborar para o rápido acesso entre as avenidas Laurival Claudio Machado, Patrícia Cristina Perazzoli Marcon, e Ignez Rosella.

A parceria para realização das obras foi firmada e será executada com recursos destinados do Projeto “Governo na Cidade”, no valor de R$3.647.939,53 (Três milhões, seiscentos e quarenta e sete mil, novecentos e trinta e nove reais e cinquenta e três centavos).

O secretário da Seosp, Erasmo Meireles, afirmou que os investimentos nas cidades do interior, estão entre as prioridades para administração pública estadual.  Segundo ele, o objetivo é proporcionar segurança aos pedestres e motoristas que utilizam as vias públicas e calçadas, gerando conforto, trafegabilidade e elevando a autoestima da população, com espaços públicos de convivência mais organizados.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ana Carolina Fonseca e Bruna Farias
Fotos: Luis Gabriel Almeida
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Obras, Saneamento


Compartilhe


Pular para o conteúdo