Governo de Rondônia
29/03/2024

CONVOCADOS

Seosp empossa novos servidores da terceira chamada do processo seletivo do Edital 293/2021

26 de janeiro de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

Secretário e adjunto da Seosp deram boas vindas aos novos servidores

Na quarta-feira (25), tomaram posse os candidatos convocados da terceira chamada do Processo Seletivo do Edital 293/2021, lançado em dezembro de ano 2021, pela Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp. Dentre os profissionais empossados estão três agentes administrativos, um técnico em Planejamento e um administrador.

A demanda para novos servidores é justificada pelo crescimento da secretaria, que foi criada pelo Governo de Rondônia, em maio de 2020, desempenhando assim, atividades em todo Estado: administrar, supervisionar e fiscalizar as obras civis e os serviços públicos.

Em dois anos, a Seosp tem ampliado os trabalhos de forma célere.  Neste período, já acumulou mais de meio bilhão em obras de engenharia pelo Estado. Dentre as execuções estão o auxílio aos grandes projetos de obras voltadas ao turismo, lazer, segurança pública, educação e saúde.

“A Seosp foi criada com o objetivo de dar o suporte para os 52 municípios, tanto que é responsável ações e obras de infraestrutura em todo o Estado. Temos aplicado os processos seletivos em diferentes pastas, e isso tem gerado bons resultados com a chegada de profissionais qualificados e comprometidos com o serviço público”, afirmou o governador do Estado, Marcos Rocha.

Profissionais de diversas áreas foram aprovados no Processo Seletivo do Edital 293/2021

O titular da Seosp, Erasmo Meireles e Sá; e o Secretário Adjunto, Elias Rezende deram boas-vindas aos novos integrantes e destacaram a importância de suas atuações na pasta. “Estamos felizes com a chegada de novos membros à família Seosp. Aqui, trabalhamos com transparência, verdade, proatividade e resultado. Apesar de sermos a secretaria mais nova do Estado, temos realizado um trabalho robusto em larga escala pelos municípios de Rondônia e os novos colegas com certeza irão agregar com esse crescimento, dentro de suas áreas”, concluiu Meireles.

Rose dos Anjos Maia foi uma das empossadas. A servidora irá atuar no setor Administrativo. Para ela, a convocação chegou em um momento oportuno. “Fui muito bem recebida pela secretaria. Estou muito satisfeita com a chamada que chegou em boa hora. Espero poder agregar com a equipe e, certamente, será muito importante para a minha caminhada profissional”, destacou. Os cinco novos funcionários desenvolverão suas atividades na sede da Seosp, em Porto Velho.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Terezinha Félix
Fotos: Esio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Edital, Fiscalização, Governo, Obras, Rondônia, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo