Governo de Rondônia
28/03/2024

IDENTIDADE

Seosp divulga identidade organizacional com tema “Construindo dignidade, edificando cidadania”

21 de julho de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Essa é a segunda etapa do planejamento estratégico setorial para apresentação da identidade organizacional

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp) lançou nesta quarta-feira (21) durante a abertura da 1ª Oficina de Planejamento Estratégico a identidade organizacional da Seosp com o tema “Construindo dignidade, edificando cidadania”. O evento ocorreu no auditório Jerônimo Garcia de Santana, 9º andar do Edifício Pacaás Novos, em Porto Velho.

O secretário de Obras, Erasmo Meireles, lembrou, na ocasião, a importância da sintonia do planejamento estratégico setorial, atuar em sintonia com o slogan “Novo Norte, Novos Caminhos” do Governo do Estado. Segundo a presidente da Comissão de Elaboração de Planejamento Estratégico da Seosp, Elizete Almeida, a identidade organizacional é uma marca que fará parte da documentação impressa e digital da Secretaria, com base em um conceito definido nas diversas oficinas realizadas com a participação dos gestores e servidores do órgão.

Essa é a segunda etapa do planejamento estratégico setorial para apresentação da identidade organizacional, com encerramento na quinta-feira (22), onde  será realizada uma análise detalhada dos ambientes interno e externo da Seosp para elaboração do diagnóstico geral das condutas, resultados e objetivos.

O planejamento estratégico é uma ferramenta que, a partir da avaliação quantitativa e qualitativa das diretrizes, objetivos e metas da instituição, indicam para à sociedade a entrega de serviços públicos de maneira eficaz, efetiva e eficiente.

Por meio dessa ferramenta foram definidas a missão da Seosp de: “Oferecer soluções sustentáveis em obras e serviços públicos, capazes de atender as reais necessidades do cidadão”, a visão “Ser reconhecida como a mais eficiente Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Brasil”, os valores institucionais “Empatia – Resiliência – Proatividade – Transparência e Resultado” e o slogan “Construindo dignidade, edificando cidadania”.

Participaram da abertura do evento, o secretário-adjunto da Seosp, Jefferson Rocha, o coordenador técnico da Controladoria-Geral (CGE), Rodrigo César, e a coordenadora técnica da Solução para Melhoria e Alcance de Resultados (Somar) da Casa Civil, Flávia Beatriz.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Abdoral Cardoso
Fotos: Luís Gabriel
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Obras


Compartilhe


Pular para o conteúdo