Governo de Rondônia
27/04/2024

NOVA ESTRUTURA

Seosp conclui obras de construção do Quartel da Polícia Militar em Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura

20 de julho de 2023 | Governo do Estado de Rondônia

A construção do quartel recebeu estacionamento amplo, recepção, alojamento masculino e feminino com banheiros e um de acessibilidade, dentre outros serviços

O distrito de Nova Estrela, no município de Rolim de Moura, passou a contar com reforço na estrutura física do Quartel da Polícia Militar – PMRO da região. As obras de construção da nova unidade são resultados da iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp, em parceria com o município.

O intuito da construção é proporcionar um ambiente mais confortável, para atender às necessidades dos policiais militares, além de melhorar a qualidade no atendimento ao cidadão. Conforme a engenheira fiscal da Seosp, Josiane Garcia, no novo quartel foram feitos serviços de estacionamento amplo, recepção, alojamento masculino e feminino com banheiros e um com acessibilidade, sala de reserva de armamento, cozinha e área de serviço. “A Seosp fiscalizou todo a construção e já entregou para a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania. A entrega dessa obra irá facilitar o atendimento à população do distrito de Nova Estrela, além do proporcionar conforto aos servidores de Segurança Pública no local”, pontuou.

INVESTIMENTO

Para essa construção foi destinado o recurso no valor de R$ 569.021,56 (quinhentos e sessenta e nove mil, vinte e um reais e cinquenta e seis centavos), oriundos do Governo de Rondônia. Iniciativas como essa agregam ao aprimoramento no atendimento de demandas da Segurança Pública do Estado. É o que já acontece nos distritos de São Carlos e Calama, no município de Porto Velho.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria Seosp
Fotos: Mario Ishi
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cidadania, Convênios, Distritos, Fiscalização, Governo, Governo Fez e Faz, Infraestrutura, Obras, Polícia, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo