Governo de Rondônia
24/04/2024

AJUSTES

Sejucel reajusta cronograma dos editais da segunda edição da Lei Aldir Blanc

15 de outubro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Curadores terão do dia 19 à 28 de  outubro para avaliar os proponentes que tiveram inscrição habilitada

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel), retifica nesta sexta-feira, (15) o cronograma dos editais da segunda edição da Lei Aldir Blanc. O ajuste no cronograma é devido ao grande número de interposição de recurso pelos proponentes que foram inabilitados no primeiro resultado preliminar publicado na Portaria nº 238 de 08 de outubro de 2021.

De acordo com a coordenadora de Cultura, Carmélia Muller, considerando a Portaria 238 do resultado preliminar e a grande quantidade de projetos inscritos, houve também grande número de pedidos de recurso, que são devidamente avaliados individualmente pela comissão responsável. A comissão passou a analisar os pedidos no período da manhã e da tarde, dando continuidade até a presente data.

Hoje, a Coordenadoria de Cultura (Codec) trabalha com mais de seis servidores de outras Secretarias, com o intuito de impulsionar o processo de análise das inscrições. “Trabalhamos aos sábados e domingos, para garantir o compromisso do Estado e dar celeridade nesta segunda edição da Lei Aldir Blanc”, destaca a coordenadora da Codec.

A vista disso, diante da Portaria nº 244 de 14 de outubro de 2021, o resultado final dos habilitados e inabilitados será publicado na próxima segunda-feira (18), e a Comissão de Curadores terá do dia 19 a 28 de outubro de 2021 para avaliar os proponentes que tiveram a inscrição habilitada.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Hermes Rafael e Carmélia Müller
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Cultura, Cursos, Edital, Evento, Fiscalização, Inclusão Social, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo