Governo de Rondônia
23/04/2024

CURADORIA

Sejucel divulga lista e convoca curadores habilitados à Lei Aldir Blanc para assinarem termo de compromisso

09 de outubro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Curadores devem assinar e submeter o termo de compromisso

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), publicou na sexta-feira (8), no Diário Oficial do Estado, a portaria 239 de 8 de outubro de 2021, com a lista de curadores habilitados referente ao Edital de credenciamento e seleção de curadoria à Lei Aldir Blanc – 2ª edição Maestro Alkbal , e os convocou para assinatura do Termo de Compromisso.

O informe contém a lista dos curadores convocados para a prestação dos serviços, conforme previsto no Edital nº 27/2021/SEJUCEL-CODEC.

Os candidatos convocados para a prestação do serviço devem baixar o Termo de Compromisso e, depois de assinado, anexar no  SAP Cultural.

O prazo para envio do documento inicia na segunda-feira (11) e se encerra no dia 13 de outubro, conforme o cronograma de execução previsto no edital. Caso o candidato não assine o termo durante esse prazo será desclassificado.

Para a Coordenadoria de Cultura da Sejucel, o resultado é satisfatório. “Estamos muitos felizes pelo resultado, depois de muito trabalho diuturnamente para chegarmos a essa etapa e, principalmente, porque tivemos uma considerável quantidade de inscrições”, disse a coordenadora de Cultura, Carmélia Müller.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriel Metran e Carmélia Muller
Fotos: Gabriel Metran
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Edital, Governo, Lazer, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo